O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mulher Maravilha

Iniciado por Elyven, 26/05/2013 às 23:07

26/05/2013 às 23:07 Última edição: 26/05/2013 às 23:47 por Elyven
Fui tentar dar um "Edit" nesta mulher maravilha em imagem gigante! Foi muito difícil, gastei horas horrores, mas valeu a experiência. Nunca tinha dado "Edit" em uma imagem gigantesca! Foi mais para pegar experiência mesmo. Foi divertido! O que acharam? Obrigada!
ANTES: (Imagem redimensionada)
Spoiler
[close]
DEPOIS:(Imagem original)
Spoiler
[close]
Obs: Abra imagem em uma nova guia (aba) , para melhor visualizar!

Eu não gostei muito, principalmente porque a imagem não é muito boa para ser trabalhada. Os efeitos no geral me agradaram, mas o desfoque exagerado que tudo recebeu por causa deles deixou o job no geral com uma qualidade inferior.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

26/05/2013 às 23:16 #2 Última edição: 26/05/2013 às 23:19 por Elyven
Citação de: B.loder online 26/05/2013 às 23:10
Eu não gostei muito, principalmente porque a imagem não é muito boa para ser trabalhada. Os efeitos no geral me agradaram, mas o desfoque exagerado que tudo recebeu por causa deles deixou o job no geral com uma qualidade inferior.
Na verdade o job está envelhecido, foi proposital deixá-lo assim. Usei uma textura para anular a pintura digital. Trabalhar imagens grandes não é meu forte, mas será!  O proposito foi mesmo dar uma praticada e expandir o "olhar design numa imagem muito grande para estudar as 48 camadas que perdi nisso ai". Valeu o feed. kkk^^

Não ficou bom, os efeitos ficaram sem sentido, e pra piorar, a imagem era de p-é-s-s-i-m-a qualidade. Procure wallpapers hd quando for tentar algo assim xD

Até
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

26/05/2013 às 23:33 #4 Última edição: 26/05/2013 às 23:44 por Elyven
Citação de: Pozinhofan online 26/05/2013 às 23:28
Não ficou bom, os efeitos ficaram sem sentido, e pra piorar, a imagem era de p-é-s-s-i-m-a qualidade. Procure wallpapers hd quando for tentar algo assim xD
Até
Têm razão ficou uma porcaria. kkkk Já esperava isso. Será que foi devido a "textura antiga" em primeiras camadas? Eu botei 48 camadas sem Smudge mas com praticamente muitos filtros e efeitos. Pequei na C4D para piorar. Ela está na camada 09. Na verdade segui um estilo de outra sign perfeita da mulher maravilha que eu vi e que não deu certo fazer no olhômetro na imagem de alta escala.  =/
Spoiler
Off nossa que tenso! Para quê fui inventar moda de dar "edit" num Wallpapers que estava quieto. É melhor eu ficar quietinha nas coisas pequenas mesmo! kkk
[close]


Não é melhor ficar quieta, quanto mais procurar expandir seu conhecimento, melhor..

Você só não quer obter um resultado excepcional na primeira tentativa, né?

Desistindo que você não vai conseguir mesmo xD
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

27/05/2013 às 14:12 #6 Última edição: 27/05/2013 às 14:14 por Elyven
Citação de: Pozinhofan online 27/05/2013 às 13:32
Não é melhor ficar quieta, quanto mais procurar expandir seu conhecimento, melhor..
Você só não quer obter um resultado excepcional na primeira tentativa, né?
Desistindo que você não vai conseguir mesmo xD
To preferindo no momento trabalhar com miniaturas.  No mesmo dia larguei de lado o wallpaper ( que foi um fiasco) e fiz outra Sign para compensar. ^^

Aposto que se você tirar a render fica melhor xD
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

É real ... nessa última ai a render ficou muito saturada.


Já a da mulher maravilha, a imagem original já tinha pouca qualidade, aumentar ela de tamanho piorou mais ainda. Tente fazer tratamentos que melhorem a imagem original, que fique com um aspecto mais bonito e tal.