O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pensamentos.

Iniciado por Avenger_B7, 27/05/2013 às 16:56

27/05/2013 às 21:02 #15 Última edição: 04/12/2016 às 12:23 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Vou aproveitar que entrei na comunidade e vou tentar colaborar, hue.
O falecido rpgmakervx.net tinha um sistema interessante, a mensagem com mais quotes aparecia embaixo da barra. É interessante essa ideia, uma vez que sempre tinha coisas engraçadas e que poucas pessoas daqui (CRM) quotam as mensagens alheias.

A mensagem tinha um [...] para o cara ler o resto da mensagem, caso ela fosse grande demais. '-'

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Citação de: iNumPad online 27/05/2013 às 21:02
Citação de: BieelDesigner online 27/05/2013 às 20:58
Citação de: iNumPad online 27/05/2013 às 20:53
Acho frescura também. Mas se melhore formulado...

Biel: Mensagem Recente é padrão do SMF véi! Nada de cópia, e todos os fóruns tem! kkkkk

Exatamente, esperava alguém comentar isso.

E se os "pensamentos" fossem padrão? O que mudaria? Todos teriam, ok. Mas porque não é padrão só a comunidade específica pode ter?

Claro que não precisa ser exatamente igual, tem como mudar bastante coisa, fora as frases, tem que ter muita criatividade.

Abrçs

Hum, sei lá, eu acho que não devia ter não. Deixa só a 'vizinha' ter. Porque é coisa de..
Tipo, é algo que vai fazer o maker perder minutos da sua vida pensando em algo bacana para postar, e ficar dando f5 para ver se foi postado a sua frase. Enquanto que ele poderia estar fazendo um jogo, ou estudando RGSS para não ficar fazendo perguntas toscas e repetidas em fóruns.

Sem contar, que deve ser um pesinho a mais ter essa 'box' no index do fórum. Posso estar falando besteira...

Depende, a pessoa perderia tempo pensando pra que? Só pra falar que tem alguma frase? Ou porque a ideia veio? Isso vai da pessoa perder o tempo ou não.

Sobre atualizar, a Staff no caso, avisaria as frases que foram escolhidas. Nada de surpresa, pois teriam várias.
Galeria:

Primeiro, eu gostaria de pedir perdão a vocês que se preocuparam em debater esse tópico. Desculpas pela minha ausência.

Citação de: lobozero online 27/05/2013 às 17:28
Pergunta: Se isso não existisse na MRM, você ainda sim iria ter essa ideia para propor aqui?

Seu pensamento está certo. Então, a Staff da CRM deve retirar o sistema de Ouro? Pelo o que me consta é o sistema de REP com outro nome. E, além disso, deveriam retirar o sistema recém implementado de 'EXP por Mensagem'? Aliás, é o sistema de ganhar diamantes modificado.

O que eu quero dizer não é que a CRM copia a MRM. Mas sim de que detalhes não interferem no que a comunidade é. Podem deixar mais 'simpático' sim, ou menos, o que não é o caso. Mas, na qualidade, não interfere em nada. E outra. Quem vai falar que a CRM copia a MRM? A própria MRM? Se sentir ofendido com isso é igual se irritar com crianças te zoando.

Citação de: Uhtred online 27/05/2013 às 18:01
Olha, acho que ficaria parecido com o da MRM mesmo, mas não por isso que iremos ou não implantar alguma coisa.

O que está na MRM veio de outros lugares, tirando alguns elementos próprios que existem lá e aqui, mas que fatalmente algum dia estarão em outro lugar também.

Dificilmente alguma coisa é criada na internet, mesmo que você tenha tido a ideia e ache que é exclusivo, alguém possivalmente já vai estar fazendo o mesmo ou então algo tão parecido que seja a parecer uma cópia.

Enfim, a sugestão é válida.

Cara, eu não sei porque tenho tanto respeito por você. Essa sua foto ajuda. Olho para ela e lembro da 'Orgulho de ser Hétero.' uhahuahua' Só de olhar já sinto confiança.

Aproveitando o seu comentário, algumas coisas, se não muitas, da MRM vieram da Reino. (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 27/05/2013 às 22:01
Citação de: lobozero online 27/05/2013 às 17:28
Pergunta: Se isso não existisse na MRM, você ainda sim iria ter essa ideia para propor aqui?
Seu pensamento está certo. Então, a Staff da CRM deve retirar o sistema de Ouro? Pelo o que me consta é o sistema de REP com outro nome. E, além disso, deveriam retirar o sistema recém implementado de 'EXP por Mensagem'? Aliás, é o sistema de ganhar diamantes modificado.

O sistema de ouro aqui serve mais para a loja, e não é só a MRM que usa o "Rep", como também a antiga Dungeon Makers usa/usava.  E os ouros aqui não servem somente para "enfeite", serve para a loja que futuramente terá algo maior para ser usada.
  Esse sistema de Exp pode ser visto em forumeiro.  Mas o fato é que se formos continuar nesse papo de copiar alguém, vamos ficar aqui a vida toda, pois como disseram acima: tudo se copia.

Citação de: Avenger_B7 online 27/05/2013 às 22:01
O que eu quero dizer não é que a CRM copia a MRM. Mas sim de que detalhes não interferem no que a comunidade é. Podem deixar mais 'simpático' sim, ou menos, o que não é o caso. Mas, na qualidade, não interfere em nada. E outra. Quem vai falar que a CRM copia a MRM? A própria MRM? Se sentir ofendido com isso é igual se irritar com crianças te zoando.

Mas a questão é simplesmente essa: ficar copiado.  Não vejo utilidade nenhuma esse lance de mensagens, visto que você comparou com Rep-Ouro e Diamantes-Exp, esses outros sim tem alguma utilidade no fórum (se não saber quais são as utilidades, que eu acho muito escroto, me fale que eu te mostro quais são).

Quando você diz mensagens se refere ao Para Refletir na CRM?

Eu sou o único autista que gosta de ver as frases aparecendo?

A uma boa idéia tive agora, que tal fazer um tópico, assim é só postar estas frases lá, quando alguém quiser ler elas, é só ir lá, rápido, prático e nem precisa ficar atualizando, aleatoridade? Ué lê uma sim uma não, lê qualquer uma XD

Só deixando algumas coisas mais claras.

O sistema de ouro e o sistema de reputação, é um mod bem conhecido do smf e implantado em diversos fóruns. Aliás, o próprio smf vem com um sistema de karma incluso.

E o sistema das barras por EXP ou os diamantes, também já vem incluso no smf, em forma de estrelas, e também é usado em diversos fóruns.

Resumindo, não é só porque minha vizinha fez uma massa alho e óleo de janta, que se eu fizer vou estar copiando ela.

Resumindo², que exemplo mais podre.

Resumindo³, um abraço.

Bem, estamos em uma área de sugestão. E mesmo que a MRM tenha um método e sua sugestão seja parecida com este método ainda acho que não seja uma cópia.  Além do mais, achei até legal. Mas fica para staff decidir estas coisas.  Penso que ficar enchendo o fórum com coisas desnecessárias vai causar um baita lag. Não que sua sugestão seja, mas sendo. kkkk

Acho que já deu o que tinha que dar. Se quiserem debater sobre alguma ideia melhor do que essa, fiquem à vontade. Por mim, resolvido. (:

De todo modo eu acho essas frases como coisas desnecessárias.
Eu não entro no fórum para ver esse tipo de coisa, além do mais a maioria das frases que eu li na MRM eram sobre coisas obvias ou que em nenhum momento conseguiram me motivar a fazer alguma coisa.

OFF: A proposito, uma coisa legal que conseguiu me motivar a fazer alguma coisa foi a "Inspiração sonora da Semana" que escutei no portal, esse tipo de coisa sim vale apena.

Citação de: mercia online 27/05/2013 às 23:50
OFF: A proposito, uma coisa legal que conseguiu me motivar a fazer alguma coisa foi a "Inspiração sonora da Semana" que escutei no portal, esse tipo de coisa sim vale apena.
Com certeza! Inspiração sonora foi uma ideia incrível! O que entra pelos ouvidos nos motiva já o que lemos talvez desmotiva. kkk

Citação de: mercia online 27/05/2013 às 23:50
[...]
Hum... bom saber...  :será:
OFF: Vou proibir o uso desse tamanho de fonte ¬¬

Mas enfim... quanto às frases, tem algo planejado sim, que não iria afetar
muito diretamente a quem lida com o fórum aqui, mas permitiria a participação
dos que quisessem enviar frases e coisas do tipo, porém, fugiria um pouco
do que a ideia da então dita "vizinha".
Só não tenho nada prévio sobre quando, como, onde ou se será mesmo
implantada essa ideia, mas creio que sim.