O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avatar-Sign

Iniciado por B.loder, 29/05/2013 às 14:22

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

O que acharam? :I
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ta tão melhor que parece que andou treinando '-'
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

29/05/2013 às 15:09 #2 Última edição: 29/05/2013 às 15:14 por Elyven
Então B.Loder anda treinando heim? Tô sabendo! E fico feliz por você! Sua melhora é notável! Já de cara na Signature vejo que aplicou um tratamento leve na render o que fez com que ela se harmonizasse melhor com o BG. Destaque para o posicionamento da C4D que seguiu um bom "flow" do lado esquerdo. Já do lado direito o "flow" ficou estranho mas ficou bonito. Tente modelar agora suas C4Ds adquirindo efeitos diferentes e brinque com suas cores. Mas fique sempre focado no posicionamento delas e aplique aquelas apagadiinhas com a borracha. A sua Signature ficou muito bonita e deixou espaço para ser trabalhado uma tipografia. Bem veja este exemplo:

Obs: Um exemplo rápido, fonte escolhida aleatoriamente:

Dica: procure explorar sua Signature afim de achar pontos chaves. Muitas renders até ajudam se quer saber.
Exemplo:


Dica:
Se não ficar legal ( ainda têm o problema da fonte que têm que ser testado em todos os tamanhos em vários estilos) ai você vai explorar outros cantos da Signature.
Exemplo:
Veja que este canto ficaria legal botar uma tipo:

Se não ficar legal, como eu disse acima, podemos também tentar corrigir uns bugs de efeitos. Como eu citei o lado direito da sua Sign acabei descobrindo nela um outro ponto que ficaria legal uma tipo pra tampar ou destacar:
Exemplo:

Por fim, esteja sempre focado em achar pontos escondidos no seu Job quando se quer trabalhar uma tipografia. Isto é, obviamente que você irá compor muitos jobs cabulosos que nem terão tantos pontos assim. neste caso, o Job fica sem tipo mesmo! Parabéns! B.loder! O importante é criar um estilo próprio seja como for! E você está conseguindo trabalhar esta área. \o/


Sim, eu tinha pensado nas opções que você mencionou para colocar a tipografia, exceto a parte da carta, mas como eu sou bem ruim com tipografia ainda eu decidi não estragar o melhor job que já fiz com uma xD
E muito obrigado o/
Agradecimentos ao pozinho, que tem me ajudado bastante com o design \o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Muito bem B.

Melhorou bastante desde aquelas últimas, tá no caminho certo.

29/05/2013 às 22:46 #5 Última edição: 29/05/2013 às 22:49 por K-ae
Disse que você manjava. Mandou muito bem ai mano ^^
A dica da Elyven da tipografia na carta foi ótima.

Gostei muito da coloração, ficou bem harmônico. O equilíbrio dos elementos na composição também ficaram ótimos.
Porém, este efeito no lado esquerdo da sign, C4D maybe, ficou super-saturado. Tanto os efeitos no lado esquerdo quanto no lado direito poluiram o job, tenta fazer efeitos mais suaves na próxima vez. No caso do avatar apenas o contraste na roupa poderia ser ajustado.

Nova geração de editores do fórum tão mandando bem, continuem assim :ok:
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Citação de: K-ae online 29/05/2013 às 22:46
Nova geração de editores do fórum tão mandando bem, continuem assim :ok:
O K-ae foi meu primeiro professor! Lembro-me realmente quando comecei. Somos da nova geração! E o B.loder está evoluindo rápido pra caray! O que me deixa realmente pensativa. Já tenho mais motivos para dormir com o Photoshop ao lado do meu travesseiro bem aberto como uma Bíblia! E fico feliz com os resultados adquiridos por ele, e pelo outros colegas que estão explorando esta área. Não vai demorar muito para gente criar coisas deveras mirabolantes dentro do RPGMAKER. Pelo menos quero explorar estas áreas também para não ficar só em Sign e tals!

Caraca! Este foi o meu primeiro job! Não creio nisso... kkkkk
Spoiler
[close]
Nunca entendi o que queria com isso!  ha!ha!