O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

[user]Nandik[/user] - Cê ta vivo Ó.o

[user]Dias Anders[/user] Pode sim, até porque pode ser uma musica de introdução ou fim, ou algum tema, faz parte do jogo :ok:

Citação de: Magic D online 01/06/2013 às 22:33
[user]Nandik[/user] - Cê ta vivo Ó.o

[user]Dias Anders[/user] Pode sim, até porque pode ser uma musica de introdução ou fim, ou algum tema, faz parte do jogo :ok:
Yes, I am.

Hum..que pena, eu não devo ter prestado atenção sobre o numero de participantes que poderiam estar participando.
Enfim.. Boa sorte a os participantes.

Citação de: Lhu! online 02/06/2013 às 13:20
Hum..que pena, eu não devo ter prestado atenção sobre o numero de participantes que poderiam estar participando.

Acredito que não tenha limite de participantes, então...

Citação de: SheolShade online 02/06/2013 às 13:29
Citação de: Lhu! online 02/06/2013 às 13:20

Acredito que não tenha limite de participantes, então...

Não há limite de participantes.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@SheolShade/B.loder

Segundo Uhtred em sua ultima mensagem no tópico:

Citação de: Uhtred online 31/05/2013 às 18:56
Tópico atualizado.

Se contei direito temos 32 participantes.

Temos poucos (acho que só 2) concorrentes nas categorias de mapeamento e sonoplastia, quem souber mapear mais ou menos bem ou então compor alguma musiquinha tem aí poucos concorrentes.

:urra:

Talvez eu tenha entendido mal.
Enfim, esperando o registro.

Só atualizando minha inscrição:

Nome: Faherya
Categoria: Roteiros/Mapeamento
Últimas Palavras: "Para a batalha nos iremos! Da batalha viveremos! Se é de sangue que vocês precisam, é sangue real que vão ter!"
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Citação de: Lhu! online 02/06/2013 às 13:42
@SheolShade/B.loder

Tópico atualizado.

Temos poucos (acho que só 2) concorrentes nas categorias de mapeamento e sonoplastia, quem souber mapear mais ou menos bem ou então compor alguma musiquinha tem aí poucos concorrentes.

Não se preocupe, ele estava atualizando o tópico e adicionando todos os membros que haviam se inscrito até aquele momento, mais tarde ele deve adicionar você e os outros membros que fizeram a inscrição depois.

Citação de: Lhu! online 02/06/2013 às 13:42
@SheolShade/B.loder

Tópico atualizado.

Ele se referia ao fato de ter poucos concorrentes nas categorias mapeamento e sonoplastia incentivando mais pessoas a se inscrever nessas categorias, não que as vagas estejam acabando, entendeu?

Bom, vou participar da categoria de roteiros então. Mas o roteiro que escrevi não é (inicialmente) de um game, é o piloto de uma web-série de 12 episódios que irei publicar no meu face a partir de Setembro.

O formato está em PDF, gênero mistério/drama/terror.

Citação de: idl108 online 02/06/2013 às 14:29
Bom, vou participar da categoria de roteiros então. Mas o roteiro que escrevi não é (inicialmente) de um game, é o piloto de uma web-série de 12 episódios que irei publicar no meu face a partir de Setembro.

O formato está em PDF, gênero mistério/drama/terror.

Não há problema nenhum nisso, já recebemos até roteiro para animes aqui xD

Quanto a Pixel Art...

Se eu for mandar um char, é necessário completo?(todos os frames)

Nome: <-- Ryugo
Categoria: Eventos,Pixel Art e Mapeamento
Últimas Palavras: Saiba que toda sua força não é o suficiente para me derrotar.

Na verdade sou só eventer,mas posso improvisar nas outras áreas  :XD:

Té  :wow:

Citação de: felipefalcon online 02/06/2013 às 16:21
Quanto a Pixel Art...

Se eu for mandar um char, é necessário completo?(todos os frames)

Bem, se puder enviar completo, beleza, se não, um char tá bom já!  :ok:

02/06/2013 às 19:48 #164 Última edição: 02/06/2013 às 20:02 por Elyven
Pelo visto a síndrome dos roteiristas pegou por aqui, que pena não ter muitos bons e a maioria são amadores(as) como eu. kkkk Brincadeira vamos falar sério! Têm muito pouco Designers aí escritos! Já estou me sentindo desmotivada antes  mesmo de começar e apelar para os roteiros! u_u Bora gente! Cadê os Designers?
Spoiler
Off: Aliás estava adorando a rixinha do Vifibi e Lobozero. Mas pelo visto o Vitor Biacardine foi maduro o suficiente para não responder mais, estas rixas enchem mais o menos o saco. Fico imaginando o grau de demência de alguns por aí ou se fazem isso apenas para dissipar o tédio. Fica a dica. E que fique a paz ao lugar da "desavença" porque não sou obrigada a entrar em um tópico para ficar lendo bate boca de Staffers com membros.
[close]