O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Citação de: faherya online 03/06/2013 às 17:08
Malditos_sejam_meus_dedos_e_minha_mania_de_escrever.Acabei_de_'foder'_a_tecla_"Espaço"_do_meu_teclado.Vou_ter_que_continuar_amanhã!
Obrigado por compartilhar isso com a gente! Realmente é muito bom ler coisas assim!

Imagina a merda que ia dar se eu não saísse do meu posto de Mestre de Roteiros, lol.

Citação de: Avenger_B7 online 03/06/2013 às 17:38
Citação de: TanatosMaker
Sobre os desafiantes:
Tenho medo só do Faalco e do Jalax se vier a participar, embora tenha perdido no Colosseum para o Avenger.

hehehehe'

De certa forma eu ficaria feliz com isso, a evolução dos outros sempre me anima, eu vi o Jalax, Cronus e o Faalco iniciarem, acho que na VilaMakers e RpgMenace, tenho orgulho de dizer pros meus amigos:

"Eu conheço o Faalco, Cronus e o Jalax" ~ Embora ninguém saiba do que eu estou falando...

Apenas 1 participante em sonoplastia até o momento. W.O. pessoal?  :XD:

Citação de: Cezar online 03/06/2013 às 17:46
Apenas 1 participante em sonoplastia até o momento. W.O. pessoal?  :XD:
Edições e REMIX podem valer (presumo que não).

Pronto, participarei em 3 categorias, Eventos, Design e sonoplastia  :o:

Editei a minha, coloquei Design também...  pensando em entrar em Eventos pra entreter o Tanatos (só que não, n teria tempo ç.ç kkkk)

Citação de: Luko online 03/06/2013 às 17:59
Editei a minha, coloquei Design também...  pensando em entrar em Eventos pra entreter o Tanatos (só que não, n teria tempo ç.ç kkkk)
Eu sei que não me decepcionaria, eu queria ter conhecido essa turma na época da JRpg, odiava ganhar algum concurso meia-boca por ser o único participante, uma vez ganhei um de roteiro (O ódio de Romeu&Julieta, eu sei que ninguém lembra)

Citação de: TanatosMaker online 03/06/2013 às 17:19
Sobre os desafiantes:
Tenho medo só do Faalco e do Jalax se vier a participar, vou chamar ele lá no SRM.

Hehe... já eu não tenho medo de ninguém... apenas aprecio alguns porque sei que são muito bons(TanatosMaker e Falcoo) e esse foi um dos motivos de eu participar deste evento... adoro desafios :3
Que vença o melhor, certo?

Outra coisa legal é que neste evento posso mostrar meu talento com eventos... já que ainda não pude mostrar antes :3

Se alguém mudar de área, pode me enviar uma PM pra que eu arrume nas inscrições lá? Não vai mudar muita coisa, já que se manderem o trabalho já estão participando, só pra que fique claro quem vai concorrer em que.

Citação de: RyanKamos online 03/06/2013 às 18:41
Outra coisa legal é que neste evento posso mostrar meu talento...

Realmente, tem vezes que o pessoal mais novo em fóruns em geral por aí não é muito reconhecido justamente pelo pouco tempo de convivência ou então por postar pouco, mas é ótimo em alguma área e pode sim ganhar dos mais experientes.

Uma das vantagens em ser um Gladiador, será reconhecido pelos seus feitos.  :urra:

03/06/2013 às 18:51 #219 Última edição: 03/06/2013 às 18:54 por Naemegashi Yokohuro
Para os eventos, mandarei meu sistema de inteligencia artificial.
Já esta quase 100% pronto.
Presumo eu que até o dia 9 estará pronto.

Edit.

Pode usar pequenas linhas de Script, no sistema.
Tipo em condições?

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 18:47

Realmente, tem vezes que o pessoal mais novo em fóruns em geral por aí não é muito reconhecido justamente pelo pouco tempo de convivência ou então por postar pouco, mas é ótimo em alguma área e pode sim ganhar dos mais experientes.

Uma das vantagens em ser um Gladiador, será reconhecido pelos seus feitos.  :urra:

Na verdade posto pouco só aqui mesmo e.e kkkkk
Posto sistemas as vezes mas normalmente faço simples para ajudar ao público, nunca muito complexos.
Daí, neste evento mostrarei o que posso fazer e mesmo que não ganhe, ficarei feliz se gostarem do sistema.
Falando nisso... queria saber de uma coisa...
Vocês falaram que o Gladiador poderá ser desafiado... mas tem alguma meta ou tempo para isso? Porque, supondo que eu ganhe, e certamente, muitas pessoas irão querer meu lugar e ficarão me desafiando sempre e eu também tenho que criar meus jogos e também nem sempre terei ideias boas todos os dias para batalhar e terei tempo para batalhar todo dia.
Você tem isso em mente e já tem um jeito melhor de resolver ou não?

Acabei de escrever um roteiro perfeito '-' nunca tinha escrito algo tão perfeito, e eu já enviei um roteiro ¬¬, mais que mer....
Bom, que o que eu enviei da para o gasto, rezando.

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 18:47
Se alguém mudar de área, pode me enviar uma PM pra que eu arrume nas inscrições lá? Não vai mudar muita coisa, já que se manderem o trabalho já estão participando, só pra que fique claro quem vai concorrer em que.

Citação de: RyanKamos online 03/06/2013 às 18:41
Outra coisa legal é que neste evento posso mostrar meu talento...

Realmente.....
Bom, mesmo que não ganhe, ficarei feliz em poder participar!
Essa é a graça, né!
Mas é como disseram...ás vezes não teremos tempo para batalhar.....principalmente eu, que só tenho tempo livre para usar o pc á noite e o tempo de uso é meio limitado...e gasto esse tempo com meu projeto.....

Citação de: alisson online 03/06/2013 às 19:17
Mas é como disseram...ás vezes não teremos tempo para batalhar.....principalmente eu, que só tenho tempo livre para usar o pc á noite e o tempo de uso é meio limitado...e gasto esse tempo com meu projeto.....

É como eu disse hehe... seria legal ter um evento desse a cada 6 meses para definir um novo Gladiador e tal.

Não se preocupem.

O Colosseum tem regras próprias, depois de terminado esse evento e escolhido os Gladiadores vocês vão saber como funciona.

O período é bem maleável, tanto é que o prêmio real é entregue caso você se mantenha 50 semanas como Gladiador, ou seja, são coisas de longo prazo.