O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avatar SAO Kirito

Iniciado por God of Olimpo, 01/06/2013 às 02:38

gostaria de saber o q vcs acharam do meu avatar do kirito e saber se ficou bom
kirito e um perssonagem de um anime chamado Sword art Online
Spoiler
[close]
e se alguem quiser de um perssonagem do SAO e so pedir tambem faço signs

01/06/2013 às 02:49 #1 Última edição: 01/06/2013 às 02:51 por Elyven
Olha, até ia aderir estes dias o estilo "Avatar Gif" se não fosse muito complicado para ser feito. Mas o seu avatar ficou bonito. Só não gostei desta barra esquisita a encher o "life" próximo ao pescoço que não têm muita utilidade. Porém, já a barrinha de baixo ficou perfeitamente harmoniosa e sim, possui uma utilidade melhor para passar uma mensagem " um sangue enchendo, talvez?". E, a carinha do char, está bem grande e desproporcional à barra. Não acha? Então concluo que seu avatar está muito poluído. Somente a barra inferior e o charme do design aplicado no seu avatar "que é um job seu" irá deixá-lo mais destacado.

muito obrigado pelo seu comentario tirarei o life do pescoço (apesar da barrinha ser classico no anime mas acho que vou colocar na sign) e vou diminuir a cabeça do avatarzinho  :ok:

Citação de: God of Olimpo online 01/06/2013 às 02:55
muito obrigado pelo seu comentario tirarei o life do pescoço (apesar da barrinha ser classico no anime mas acho que vou colocar na sign) e vou diminuir a cabeça do avatarzinho  :ok:
Uai? No anime eles têm estas joças enchendo no pescoço? kkkk Deve ser um pouco desconfortável andar com uma barra ao lado do pescoço. ¬¬ Brincadeira. kkkk Dá uma redimensionada e faça uma experiencia. A Sign já é uma coisa que poderia ficar legal. Porque a dimensão de uma Signature é justamente um espaço que se passa uma imagem em conjunta  ou uma mensagem qualquer. Quando mudar, eu o verei e dou um edit!

Parabéns God, ficou ótimo, e como a Elyven disse a barrinha de HP em baixo ficou bem harmoniosa.

Gostei, apesar da imagem do Kirito estar com uma qualidade mediana.

Parabéns!
Galeria:


Citação de: Elyven online 01/06/2013 às 02:58
Citação de: God of Olimpo online 01/06/2013 às 02:55
muito obrigado pelo seu comentario tirarei o life do pescoço (apesar da barrinha ser classico no anime mas acho que vou colocar na sign) e vou diminuir a cabeça do avatarzinho  :ok:
Uai? No anime eles têm estas joças enchendo no pescoço? kkkk Deve ser um pouco desconfortável andar com uma barra ao lado do pescoço. ¬¬ Brincadeira. kkkk Dá uma redimensionada e faça uma experiencia. A Sign já é uma coisa que poderia ficar legal. Porque a dimensão de uma Signature é justamente um espaço que se passa uma imagem em conjunta  ou uma mensagem qualquer. Quando mudar, eu o verei e dou um edit!

Elyv, o anime se passa dentro de um jogo, uma realidade virtual. O protagonista vê o hp quando quer ou quando perde life. :P


Eu gostei, principalmente porque é o Kirito. XD Mas o ruim, como disseram, é que a imagem não tá com uma qualidade muito boa, e a barra de hp enche muito rápido...

01/06/2013 às 13:23 #7 Última edição: 01/06/2013 às 13:27 por Tiaguu
Ficou bem legal cara, parabéns, deve ter demorado pra caramba pra fazer.
Só não entendi aquela barra no pescoço dele .-.

Edit: Entendi a barra no pescoço dele. (tenho que começar a ler os comentários, tenho que começar a ler de vez enquando '-').

muito obrigado pelos coments vou criar um outro avatar com outra imagem e postar aki e tambem vou fazer uma sign muito obrigado

Apesar de não gostar nem da light novel e nem do animê, ficou muito bom o avatar. Só achei que a barrinha poderia encher mais devagar.

Viva a lenda!




Ficou legal cara! Mas realmente aquela barra próxima do pescoço lá não era necessária.

Achei interessante que a qualidade da imagem apesar de ser gif não ficou ruim.