O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pretty-Gallery x3 ~

Iniciado por Pretty-Belle, 01/06/2013 às 16:18

01/06/2013 às 16:18 Última edição: 08/03/2014 às 15:49 por Pretty-Belle
Yo, povão! o/
Essa é a primeira galeria que crio ^u^ Eu desenho desde pequena, mas só comecei a treinar para valer há dois anos. Não vou postar meus desenhos antigos aqui, primeiramente porque eu tenho vergonha >.> e segundo porque já joguei fora a maioria.
Por enquanto, vou postar só os coloridos, até porque são mais bonitinhos x3 A ordem é do mais antigo até o mais recente, que fiz hoje mesmo (o mais antigo é do final do ano passado).

Edward Elric (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Spoiler
[close]

Edward & Winry (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Spoiler

Joshua & Estelle (Sora no Kiseki SC)
Spoiler

Olivier Lenheim (Sora no Kiseki FC)
Spoiler

Uma personagem minha =3
Spoiler
[hs width=512 height=512]http://imageshack.com/a/img842/3289/jpah.png[/hs]
[close]

Personagem da mesma história da garota acima
Spoiler

Personagens random que criei para o Coliseu
Spoiler

Joshua & Estelle (Sora no Kiseki FC)
Spoiler

Howl & Sophie (Howl's Moving Castle)
Spoiler

Personagem de um futuro - beeem futuro - projeto meu
Spoiler

Mesma personagem do desenho acima
Spoiler

Mesma personagem do desenho acima mais o pet dela
Spoiler

Background por louco dos ventos
[hs width=500 height=500]http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2014/032/0/d/new_journey_by_pretty_belle-d74mlzl.png[/hs]
[close]

Joshua & Estelle (Sora no Kiseki FC)2
Spoiler

Background por louco dos ventos
[hs width=500 height=500]http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2014/028/5/b/the_byway_of_departure_by_pretty_belle-d744w31.png[/hs]
[close]

Prince Snowe (Star Stealing Prince)
Spoiler

Astra & Erio (Star Stealing Prince)
Spoiler

gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Seus desenhos estão ótimos. Sombreamento perfeito. Foram feitos a mão ou você usou algum programa,como por exemplo o Skeecthbook? Já tive meu tempo de mangaka aprendiz mas nunca consegui nada de interessante... Parabéns pelo seu trabalho.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Vish, à mão seria complicado xD
Todos esses eu fiz no Paint Tool SAI, com a ajuda de um Wacom Bamboo.
Obrigada pelos elogios ^^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Pelo numero de likes que recebeu xD, e poucos comments dá para ver que praticamente não há criticas, os desenhos ficaram muito show mesmo, apenas uma coisa me incomodou, a mão do Joshua na perna dele, ficou meio estranho e amo FMA x3, por isso nem tenho o que criticar muito, tirando que algumas partes da roupa as vezes parecem um pouco quadrado, mas são apenas detalhes, no geral ficou muito bom MESMO, parabéns :)

Pra mim, todos muito lindos, princesa!  :*-*:

Bem... acho muito bom o colorido, cores, o sombreamento muito
bom... enfim, só elogios para você.

Só o último ( lá vai eu encher o saco) que achei a lineart
um pouco tremida... mas tá lindo...

E posta mais aí vai... eu sei que tem muitos mais...
  :U_U:

Meus ouros sofreram mitose, lol

Citação de: Raizen online 05/06/2013 às 22:15
a mão do Joshua na perna dele, ficou meio estranho
Meu ponto fraco T---T Sou uma tristeza para desenhar mãos xD Mas eu treino todo dia. Sabe aquela aula de inglês super inútil, não nunca tem matéria nova? Lá estou eu desenhando xD

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 05/06/2013 às 22:18
Perfeitos  :rainbow:
Citação de: King Gerar online 06/06/2013 às 09:16
Pra mim, todos muito lindos, princesa!  :*-*:
Thankies!!! *----*

Citação de: King Gerar online 06/06/2013 às 09:16
E posta mais aí vai... eu sei que tem muitos mais...  :U_U:
Não tenho mais, sério xD Na verdade, tenho um do ano passado, de Zidane e Garnet, mas está muito antigo, e meu estilo já mudou bastante. Os outros coloridos que tenho são só battlers/faces de projetos x3
Mas vou adicionando assim que for concluindo novos ^^

gbye :3

Eu gostei dos desenhos, eu acho que elas estão me influenciando a dar uma praticada.

Pretty seus desenhos estão ótimos! Lembro-me dos seus antigos que já eram bons e agora estes seus são melhores ainda. Realmente fazer mão de personagem é muito chato, não vou te criticar pois eu também tenho este defeito, não sei fazer mão de personagem algum.  :grr:

Abraços

(É, tô ressuscitando mesmo, mas foda-se. O tópico é meu.)

Estou atualizando aqui com alguns desenhos novos (os três últimos, para ser mais exata). Esse Coliseu vai fazer minha galeria se multiplicar xD

Pô, não acredito que ainda não havia comentado na sua galeria.

Desenhos muito bons, meus favoritos foram os mais antigos (1º, 3º e 5º). O Edward ficou ótimo mesmo. Parabéns e continue com o bom trabalho!

Viva a lenda!

Ótimos trabalhos!

E preparada pra fazer mais um? A proxima etapa o Colosseum tá próxima ahuah

Pretty! Quanto tempo, guria!  :*-*:
Enfim, não tenho muito o que dizer sobre seus desenhos, desde sempre você é uma ótima desenhista, gosto bastante do seu estilo e acho que a única coisa que poderia trabalhar um pouco mais em cima é na anatomia e não que seja necessário, porém somente para melhorar a qualidade de seus desenhos seria dar uma estudada em coloração deles.
Fora isso, você tem um dom maravilhoso em suas mãos, jovem moça!  :<3:

OFF: Esses tutoriais são os melhores para aprender a colorir:

Tutorial 1
Tutorial 2

@VincentVII
Thankies *u* Yea, meus desenhos antigos eram até melhores que os meus atuais. Vai ver eu tinha mais paciência xD Qualquer dia eu refaço os antigos para tirar as linhas cerrilhadas e tortas (esse é o ruim de line-art computadorizada ¬¬ no papel não tem esse problema u.u) ~

@Uhtred
Obrigada ^^
Heuheu, estou pronta, sim x3 Tenta não escolher um tema tão difícil dessa vez xD

@Mistyrol
Misty! *u* Fico feliz que gostado ^^
Realmente, anatomia é minha cruz. Eu tenho até um livro em pdf aqui que um amigo me passou, mas exige uma leitura cuidadosa, e estou sem muito tempo para isso.
Ah, nem se preocupe, já fucei toda a galeria da meago, heuhheu. Depois que o Faalco apareceu com uns desenhos dela aqui, virou uma das minhas artistas favoritas do dA. Eu adoro o estilo de pintura dela (principalmente o do primeiro tutorial), é meu estilo preferido juntamente com o da Kate-Fox.

Eu adorei sua técnica de pintura, muito boa, mas o traço e as proporções estão ruins.
Tente fazer rascunhos antes dos desenhos para deixar as coisas de tamanhos coerentes e alinhas coisas como Tamanho relativo de membros, posição de olhos, encaixe da cabeça no pescoço, essas coisas.
Boa sorte.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone