O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

VIDEOS AULAS

Iniciado por God of Olimpo, 01/06/2013 às 16:33

to querendo videos aulas de como desenhar mangá em portugues so que completas ensinando desde o começo até o fim ou melhor basico ao avançado

Bem,vídeo aulas eu particularmente nunca vi. Mas aulas 'escritas' eu já vi várias e são muito boas. Aqui seguem alguns links de aulas de mangá de aulas que me ajudaram bastante quando eu desenhava:

Taller de Mangá
Portal Cursos
Animes e Mangás - Particularmente essas são minhas aulas preferidas.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Dando uma simples pesquisada no Youtube já achei vários... Não caí a mão pesquisar um pouco de vez em quando.

Citação de: lobozero online 01/06/2013 às 17:15
  Dando uma simples pesquisada no Youtube já achei vários... Não caí a mão pesquisar um pouco de vez em quando.
olha eu ja pesquisei e baixei mais de 20 videos do youtube so q como eu disse estou querendo um curso completo tipo aula 1 2 3 4 ... entendeu
Citação de: faherya online 01/06/2013 às 16:49
  Bem,vídeo aulas eu particularmente nunca vi. Mas aulas 'escritas' eu já vi várias e são muito boas. Aqui seguem alguns links de aulas de mangá de aulas que me ajudaram bastante quando eu desenhava:

Taller de Mangá
Portal Cursos
Animes e Mangás - Particularmente essas são minhas aulas preferidas.

muito obrigado o primeiro e o segundo eu ja tinha visto mas o terceiro não vou dar uma olhada aqui

PS sou muito ruim no desenho meu maior defeito e cabelo olhos e personagens em outras posições so consigo fazer de frente  :T.T:

Se quer um curso, por que não paga por um? Dá para aprender perfeitamente usando vários vídeos, seja para desenhar corpos ou olhos, você irá adquirir experiência para assim criar ou pegar o seu próprio estilo de desenho.

E procurando no google o que você procura eu achei sim alguns cursos, mas depende de você se quer ir aprendendo com o que tem (por exemplo vídeos do Youtube) ou pagar por algo mais completo.  Mas o que eu digo é o seguinte: Aprender via apostilas ou vídeo é a mesma coisa, tudo depende da cabeça do cara, se vai conseguir absorver o que é ensinado ou não.