O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mostrar Online, no perfil !

Iniciado por Ds, 02/06/2013 às 14:16

02/06/2013 às 14:16 Última edição: 02/06/2013 às 19:39 por King Gerar
Eu queria saber se no perfil, tem como saber se a pessoa está online ou não. Eu nunca vi uma barrinha dizendo se a pessoa está on ou off. E se não tem, porque não colocar ?

Spoiler
[close]
A visualização no forum está normal
Spoiler
[close]
No perfil não tem muita diferença do online e offline, mas basta colocar o mouse sobre o balãozinho branco que vai saber o status do usuário. uma sinalização a mais não seria ruim, mas nada que uma passada de mouse não resolva.

Citação de: GuilhermeDL online 02/06/2013 às 14:25
Spoiler
[close]
A visualização no forum está normal
Spoiler
[close]
No perfil não tem muita diferença do online e offline, mas basta colocar o mouse sobre o balãozinho branco que vai saber o status do usuário. uma sinalização a mais não seria ruim, mas nada que uma passada de mouse não resolva.

Eu não sabia que se passase o mouse no perfil, aparecia o status da pessoa !

Citação de: allanndsr online 02/06/2013 às 14:16
E se não tem, porque não colocar ?
Por que colocar? Qual o objetivo? Não vejo nenhum utilidade para isso, já que sempre vejo os outros membros em tópicos e, como mostrado na mensagem acima do Guilherme, mostra se estão online ou não.

Citação de: lobozero online 02/06/2013 às 15:45
Citação de: allanndsr online 02/06/2013 às 14:16
E se não tem, porque não colocar ?
Por que colocar? Qual o objetivo? Não vejo nenhum utilidade para isso, já que sempre vejo os outros membros em tópicos e, como mostrado na mensagem acima do Guilherme, mostra se estão online ou não.

É você está certo  :XD:

Acho melhor não colocar mesmo já que se pode ser visto !

Bem, acho que tá resolvido...

Qualquer coisa só me mandar uma MP, ok?
  :ok:

:lock: