O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Programa de dublagem ?

Iniciado por God of Olimpo, 03/06/2013 às 19:55

olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que eu possa criar vozes pra fazer dublagem de jogo
tipo igual aquele filmes de espião onde pega uma fraze e faz varias outra com a mesma voz entenderão

Não entendi muito bem o que você quis dizer. Eu sei que o Windows já vem com aquele Gravador de Voz, mas também se você procura algo mais avançado, os programas de edição de vídeo geralmente vem com a opção de gravar do microfone!

Viva a lenda!

Na realidade acho que ele esta falando um programa onde você escreve e o narrador lê.
Vou procurar aqui e vejo se acho algum bom.

não e isso não eu estou querendo um programa onde eu gravo uma fala e apartir dessa eu possa criar varias outras entendeu

Exemplo eu gravo uma frase eu falando ( ola meu nome e god of olimpo ) e apartir dessa eu possa criar varias com a minha voz

Cara, não sei se existe tal programa, mas sei lá né.

03/06/2013 às 21:35 #5 Última edição: 03/06/2013 às 21:48 por VincentVII
Citação de: God of Olimpo online 03/06/2013 às 21:28
não e isso não eu estou querendo um programa onde eu gravo uma fala e apartir dessa eu possa criar varias outras entendeu

Exemplo eu gravo uma frase eu falando ( ola meu nome e god of olimpo ) e apartir dessa eu possa criar varias com a minha voz

Cara se você está falando de um programa que grave a "forma" da sua voz e depois reproduza em outras frase creio que tal coisa não exista. Você vai ter que gravar você falando todas as frases mesmo!

Como o Raizen respondeu logo abaixo, ignore o meu comentário!

Viva a lenda!

recomendei esse programa para um membro faz uns 3 dias ;P. vcs voice changer, basicamente ele tem várias funções de mudar a voz, uma delas é pegar uma voz e tentar imitar o timbre, para que vc possa falar com aquele timbre, e a outra é manual, porém requer um tempo e várias tentativas para deixa-lo real e não robotico a voz.

A um tempo atrás eu ouvi falar de um programa chamado Vocal Imitation, diz a lenda que o programa usa uma gravação como base e você pode então falar qualquer coisa e o programa emite a frase com a voz que você escolheu. Nunca usei o programa pra ter certeza , mas se tem modificadores de voz do Ben 10 por ai kkkk.

Citação de: zero online 07/06/2013 às 00:26
A um tempo atrás eu ouvi falar de um programa chamado Vocal Imitation, diz a lenda que o programa usa uma gravação como base e você pode então falar qualquer coisa e o programa emite a frase com a voz que você escolheu. Nunca usei o programa pra ter certeza , mas se tem modificadores de voz do Ben 10 por ai kkkk.

Obrigado vou dar uma procurada por esse programa e tambem gostaria que alguem me passase o link do programa full e crakeado vc voice changer se possivel logico

Citação de: God of Olimpo online 07/06/2013 às 13:59
Gostaria que alguem me passase o link do programa full e crakeado vc voice changer se possivel logico

Creio que isso possa ir contra alguma regra do fórum.

Sabe procura no google, procura : voice changer completo Crackeado
E da uma olhada lá por 5 ou 6 Link.
Obs: Não passei Link =)

Citação de: zero online 07/06/2013 às 22:00
Citação de: God of Olimpo online 07/06/2013 às 13:59
Gostaria que alguem me passase o link do programa full e crakeado vc voice changer se possivel logico

Creio que isso possa ir contra alguma regra do fórum.

e engraçado esse conceito de que e contra regra passar programa crakeado pois o forum passa o todos rpg makers crakeados mais deixa pra la

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 07/06/2013 às 22:11
Sabe procura no google, procura : voice changer completo Crackeado
E da uma olhada lá por 5 ou 6 Link.
Obs: Não passei Link =)

obrigado vou procurar podem fechar o topico

A Centro RPG Maker é neutra na questão de pirataria. Não somos a favor muito menos menos contra, então sintan-se a vontade :D

A pedido do autor, trancado :D
.