O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Youtubers AFK - Isso é zoera, né?

Iniciado por B.loder, 04/06/2013 às 00:27

Membros da CRM, eu fiquei tão perplexo com isso que me senti na obrigação de compartilhar com vocês. A grande maioria já deve saber da paixão estúpida que algumas pessoas sentem por sub-celebridades do youtube, aqueles considerados gamers que ganham dinheiro para jogar (e minha mãe dizia que não daria futuro, oh wait, ela estava certa.), então agora venho compartilhar com vocês o evento que simplesmente me deixou boquiaberto.


Entendam do que estamos falando aqui: Três pessoas normais que ficaram famosas POR JOGAR estão cobrando não 20, não 30 reais, eles estão cobrando 200 reais para que você possa vê-los! E essa nem é a melhor parte, você ainda pode decidir jogar todas as suas economias no lixo e pagar 600 reais para comer um sanduíche de mortadela com os caras. Acho que já expressei toda minha indignação nesse post, só queria mostrar para vocês como está a atual geração de pirralhos, se você pedir para sua mãe te levar nesse evento, saiba que o bicho papão vai estar te esperando quando voltar para casa.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Sabe, esperto são essas sub-celebridades, burro é quem paga cara, tipo, a pessoa arrumou um jeito de ganhar dinheiro, ela é experta, bom pra ela, quem paga que tem que se f*uder

Eu sabia que ia ficar nervosa B.Loder ( no inbox te puxo a orelha) pois coisas de vem de você, pode saber que é surpresa! WTF???? Eu paguei meu ingresso no Lollapalooza choramingando meus centavos para ver minhas bandas cara!!!!! E o Platinum é 600,00? Os preços estão absurdos! Um preço de pista para um evento meia-boca seria chorando 30 conto. Além do mais eu odeio o TEATRO BENTO QUIRINO! O Atendimento é horrível! Coitadinhos dos meninos! Isso é extorsão "indiretamente" mas não deixa de ser. Ah! Que merda! kkkk

E eu achando que pagar  R$ 55 para ir para o Super-Con desse ano tava caro por causa das atrações internacionais. :hmm:

Só falarei uma coisa, se eles querem gastar para isso, que gastem! Eu é que não vou falar o que pode ou não, pois acho que eles já tem consciência do que estão perdendo com isso, e não é só dinheiro.

Pra que pagar R$100,00 pra ver uns caras que jogam, sendo que por esse valor você pode comprar um Super Nintendo pra você, e ser mais feliz que eles xD

Nunca entendi esse "amor incondicional" dos fanboys deles u.u
dizem que eu sou parecido com o Venom, mas sei lá ;S
.

Acho que está sentindo a mesma indignação que eu ao saber que ganhar dinheiro com isto era possível... e falando em valores... eles ganham muito, mas muito mesmo.

Assisti uma entrevista acho que foi a um tempo atrás que eles chegaram a falar em +5 mil por mês.
É muito dinheiro para ficar falando merda, piadas horríveis, e ainda mais jogar jogos.

  

04/06/2013 às 01:28 #6 Última edição: 04/06/2013 às 04:02 por Cronus
Bem, acho que qualquer um tem inveja da sorte que esses caras deram. Afinal de contas, ficar rico por fazer videos de gameplays é algo que qualquer um gostaria, então obviamente tenho uma leve bronca (também traduzido como inveja) de ganhar o dinheiro que esses caras ganham pra fazer... nada, convenhamos. Bem, são os tempos de hoje né, tem gente que rola o d20 e dá sorte de pegar o crítico.

Mas bem, apesar disso, eu não tenho nada contra esse trabalho. Afinal de contas se os caras tem sucesso com determinado vídeo é porque conseguem fazer isso de uma forma interessante o suficiente pra ter público, então não dá pra tirar o mérito deles por isso, afinal nem tão fazendo nada de errado pra alcançar o tal sucesso. Só que esse tal evento aí já é outra história. Tipo... pague 100 pila pra conhecer seu "ídolo do youtube que é foda por jogar minecraft"? Srsly? 600 REAIS PRA COMER UM SANDUICHE COM O CARA? Na boa, se fosse 600 reais pra comer o c* dele eu até tentaria entender...

Sei lá né, provavelmente já deve ter muita criança que tá pensando em economizar o dinheirinho do lanche pra poder se encontrar com um barbudo aleatório.

Edit2: Sabe o que falei sobre respeitar o sucesso dos caras? Apaga tudo o que falei. Dei uma pesquisada em alguns dos comentários que fizeram nessa página do tal evento e descobri a existência de toda uma mutreta que envolve todos esses canais de "gamers" famosos associados ao Machinima. Pelo visto é uma história bem longa, mas existe um cara que andou divulgando vários vídeos contendo declarações a respeito de tudo isso, e segundo ele, tem provas de todas as falcatruas envolvendo o oportunismo desses caras. Basta procurar os vídeos pela palavra-chave "A casa caiu". De fato esses caras tão pra lá de malandros aproveitadores.

Pena que é em em SP... Se fosse aqui no Rio eu iria, sou moh fã dos caras.



 Só... que não.
UHEHUEHUEHUEHUEHUEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUE'
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

100 reais só pra ver gamers? WTF? e ainda por cima é da machinima os caras só pensa no dinheiro nem liga para as pessoas ¬¬
prefiro ir ver o filme do pele do que ir ver esses gamers!

04/06/2013 às 13:44 #9 Última edição: 04/06/2013 às 13:49 por Lehmure
 A casa caiu. Wohoo.
Mas sério, pagar 200 reais pra ver um monte de granudo jogar, é muita falta de amor próprio.
Obrigado pela notícia, B.Loder e obrigado pelo link Cronus.


~Last Job~

Ah, eu tinha visto uma coisa ou outra sobre essas tretas do youtube, mas nem levei tanto em consideração. Agora que postou vou pesquisar sobre o assunto, mas pelo que vi esse povo é bem escroto.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Haha, eles alteraram a página depois de ver que a galera tava metendo o pau. Desabilitaram os comentários e alteraram os valores, cortaram os preços pela metade e tiraram aquela "tier" de 600.

CitarIngresso Pista: (R$ 100,00 inteira / R$ 50,00 meia entrada*)
Acesso ao evento.

Ingresso Gold: (R$ 200,00 inteira / R$ 100,00 meia entrada*)
Acesso ao evento com direito a meet & greet, uma camiseta, fotos exclusivas e autógrafos.

Acharam que o povo é trouxa e retardado o suficiente pra cair nessas manipulações de massa e viram que não é assim que a banda toca. Espero do fundo do meu coração que essa bagaça seja um fracasso e que os esquemas de monopólio desses vagabundos sejam desmantelados.

Não dá pra saber que é pior, os caras que cobram para os outros os verem jogando ou os caras que cobram pra ver os outros jogarem. Nem o Sr. Burns é tão ganancioso assim!

Viva a lenda!



WTF?! Taquepariu né mano, pagar pra ver os cara jogando? Beleza, eles ganhavam dinheiro por fazerem porra nenhuma, só jogar zaz e zaz, nunca me incomodei com isso... Mas alguém pagar pra assistir isso?! '-'

Véio na boa... Depois dessa vou fazer um canal de jogos em flash pra ganhar denero. ;=;

Sempre vi os ElectronicSports como entretenimento eSports pra mim é como os Sports da nova geração, e sou feliz que existam, afinal, vida sem entretenimento seria complicada. Mas eu curto apenas assistir partidas de DotA (e de graça), é que nem ver o Barcelona jogar. Não acho muito justo afirmar que os caras estão ganhando dinheiro por fazer "nada", na maior parte do tempo eles estão sim fazendo algo apenas por que gostam, da mesma forma que um jogador de futebol, mas em outros momentos eles estão fazendo um esforço extra que não seria o caso de "apenas diversão".

Se o Messi por exemplo não recebesse dinheiro para fazer o que faz, bateria apenas umas peladas com os amigos e não veríamos suas jogadas geniais, ao menos não com tanta facilidade. Mesma coisa eu aqui, na comodidade da minha casa, que jogo mas não me dou o trabalho de editar vídeos e publicar na internet, mas também não ganho nada, já que não estou oferecendo nada de entretenimento para outras pessoas, idem. Vídeos de jogos eletrônicos são tão inúteis quanto uma partida de futebol assistida na TV, uma música instrumental ou mesmo novela.

Que os caras tão aloprando, se aproveitando de crianças e essa merda toda, tão sim, mas é importante notar que eles não são os únicos. Não coloco apenas crianças nesse bolo, qualquer pessoa que seja influenciada por uma propaganda de um produto fútil (ou de entretenimento, que seja), acaba caindo na mesma armadilha. Festas natalinas, dia das crianças, moda, programas pseudo-culturais, programas culturais (minha opinião), tudo isso acaba entrando no mesmo grupo de pessoas se aproveitando da ingenuidade de outras para tirar lucro, incluindo crianças.

Que tem que argumentar contra os caras tem, essa onda ai de hamburger que tinha quando o tópico foi criado é que nem o lance da garota que vendeu a virgindade, o sexo vale R$1,000 (prostituta) e a virgindade vale os outros R$999,000, os caras estavam basicamente vendendo um hamburger por 400 pila.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.