O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragonologia Avançada!

Iniciado por Bieel, 05/06/2013 às 22:01

Mais um Job humilde. O que acharam?
Galeria:


Bom logo, curti.

Acho que o "G" tem uma pequena falha, a borda na parte interna teria que ser maior pra combinar com o resto da tipografia, fora isso tá tudo certo.

Gostei das cores do "o" no dragão.

Concordo com o Uhtred, mas o resto esta perfeito.

Eu curti Biel, mas faltou um Mapa de Degradê mas anular este azulão!. O fundo não combinou ( o branco) a Logo em Png ficaria melhor não? Sem fundo. E quando vi esta mancha preta ( será que só eu estou vendo?) pensei que meu monitor estava manchado.  Mas curti o JOB. Pensei que o dragão estaria pequeno, mas depois de analisá-lo bem, acho que o tamanho é este mesmo.

Citação de: Uhtred online 05/06/2013 às 22:08
Bom logo, curti.

Acho que o "G" tem uma pequena falha, a borda na parte interna teria que ser maior pra combinar com o resto da tipografia, fora isso tá tudo certo.

Gostei das cores do "o" no dragão.

Valeu Uht, tem essa pequena falha pelo fato de eu ter sobreposto uma fonte em cima da outra apenas modificando seu Size, o "O" no dragão foi a intenção de ser o pescoço com fogo dentro *u*

Valeu.

Citação de: Elyven online 05/06/2013 às 22:12
Eu curti Biel, mas faltou um Mapa de Degradê mas anular este azulão!. O fundo não combinou ( o branco) a Logo em Png ficaria melhor não? Sem fundo. E quando vi esta mancha preta ( será que só eu estou vendo?) pensei que meu monitor estava manchado.  Mas curti o JOB. Pensei que o dragão estaria pequeno, mas depois de analisá-lo bem, acho que o tamanho é este mesmo.

Fique com preguiça de tirar o fundo, quando vi, o formato em PNG tava com fundo, nem abri o PS dinovo :x
Mas o tamanho é esse mesmo. ><

Mapa degrade, boa, vou fazer um teste.

obrigado.
Galeria:


Na verdade acho que o fundo branco trouxe um charme a mais (y)
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Boa logo gostei bastante e como disseram o G é o único que falta alguns detalhes.

Citação de: Elyven online 05/06/2013 às 22:12
Eu curti Biel, mas faltou um Mapa de Degradê mas anular este azulão!. O fundo não combinou ( o branco) a Logo em Png ficaria melhor não? Sem fundo. E quando vi esta mancha preta ( será que só eu estou vendo?) pensei que meu monitor estava manchado.  Mas curti o JOB. Pensei que o dragão estaria pequeno, mas depois de analisá-lo bem, acho que o tamanho é este mesmo.
Engraçado....foi a mesma coisa que pensei sobre a mancha...mas o resto tá legal!