O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela Título

Iniciado por Fpr, 06/06/2013 às 08:16

Avaliem por favor a tela de título que fiz para meu projeto, Grato.

Imagem
[close]

Vídeo
[close]
-

Ficou legal, cara!
É via eventos ou algum script?

Eu achei bacaninha. Se pudesse, e fosse de teu agrado mudar,
ao invés dessas opções darem a impressão de estarem vindo de
cima, poderia vir do lado, acompanhando essa faixa escura.
E a logo, bem, é outra história, mas se deixasse esse chanfro
mais realçado ficaria melhor... e com alguma textura/degfradê talvez.

Mas legal, bom trabalho!
  :ok:

Olha, não ficou de todo ruim não. Só acho que tu poderia dar um contraste maior entre o titulo e o fundo, pois as cores estão muito próximas o que dificulta um pouco a visualização. Acredito também que se tu usar um Chisel Hard no Bevel da logo ficaria mais bacana, tá muito suave esse aí, e quem sabe adicionar o Gradient Overlay.
De resto, a animação das imagens ficou bacana.


Citação de: King Gerar online 06/06/2013 às 08:37
Ficou legal, cara!
É via eventos ou algum script?

Eventos, a unica coisa por scripts é o efeito de clima(que não ficou bem visível no vídeo).

Citação de: King Gerar online 06/06/2013 às 08:37

Eu achei bacaninha. Se pudesse, e fosse de teu agrado mudar,
ao invés dessas opções darem a impressão de estarem vindo de
cima, poderia vir do lado, acompanhando essa faixa escura.
E a logo, bem, é outra história, mas se deixasse esse chanfro
mais realçado ficaria melhor... e com alguma textura/degfradê talvez.

Mas legal, bom trabalho!
  :ok:

Na realidade não vem de cima e sim vão para cima se entendi bem, mas mudei a animação apenas para ficar na horizontal. Vlw a avaliação ^^



Os dois falaram sobre a logo, bom a nova logo será essa(bem possivelmente), feita pelo Bru! ao meu pedido:
Spoiler
[close]

só que ao invés de marron e branco será azul e branca, mas vou levar em consideração o que apontaram.

Agradeço as críticas.
-

Curti a funcionalidade dele, mas o design poderia melhorar.

Como já falaram, acho que a logo pode ser melhorada, essa que postou por último está bem melhor só que aí não vai combinar com aquele bg azul.

Mas mesmo estando melhor, não gostei muito ... em nenhuma das logos eu consegui descobrir qual o nome do jogo ehaeha não está muito legível.

Citação de: Uhtred online 06/06/2013 às 17:44
Curti a funcionalidade dele, mas o design poderia melhorar.

Como já falaram, acho que a logo pode ser melhorada, essa que postou por último está bem melhor só que aí não vai combinar com aquele bg azul.

Mas mesmo estando melhor, não gostei muito ... em nenhuma das logos eu consegui descobrir qual o nome do jogo ehaeha não está muito legível.

Obrigado por apontar os erros, a nova logo mudou para combinar com o bg, o resultado foi esse:

Spoiler
[close]

Apreciaria mais críticas.
-

A animação ficou muito boa :D, sugiro caso não tenha, uma tela com por exemplo o produtor, que nem aquela tela que tem as empresas que trabalharam no game, pode parecer muita frescura, mas isso da um ar bem profi ao inicio do jogo.
De qualquer modo a nova logo ficou muito melhor achei a tipografia show, mas as asas atrás ainda achei meio estranho, se eu fosse você, eu tirava as asas, e colocaria umas linhas horizontais atrás da logo, com alguns efeitos, isso irá simplificar a logo, o que eu acho que ficaria mais legal ainda, não sei :), mas melhorou e já está bem legalz a title.

Quentinho do forno, acabei de postar: Dicas sobre design- 1 #Noções sobre logotipo

Sobre o geral, não gostei da fonte e efeito utilizado no Iniciar, tente fazer algo simples, porém com efeitos que combinem com o geral e uma tipografia que siga seu tema. Tem um tema? Pois então, pesquise sobre e use a criatividade.

Boa sorte! Abrçs
Galeria: