O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho mago AVALIEM

Iniciado por God of Olimpo, 07/06/2013 às 23:15

07/06/2013 às 23:15 Última edição: 08/06/2013 às 19:46 por God of Olimpo
ta ai meu desenho ainda não esta acabada conforme for terminando vou postando aqui para que vcs avaliem meus erros e me ajudarem pois não sou muito bom em desenhos  :sad: e estou procurando aprender
1º desenho a mão
Spoiler
[close]
está bem borrada por causa de umas ediçoes
a imagem esta ruim pq to sem Scanner

2º line semi terminada
Spoiler
[close]
eu sei eu sei a capa esta mei estranha vou tentar dar uma ajeitada aki

3º line 2.0
Spoiler
[close]
editei total mudei a capa radicalmente acho que ficou 100% melhor :XD:

4º Desenho Finalizado
Spoiler
[close]
Desenho finalizado espero que gostem e gostaria de saber os erros pra poder corrigir toda critica e bem vinda estou aki pra aprender

Quando vi o desenho achei estranho mas a line art esta boa cara, parabéns.

e que eu faço o esboço no papel e faço os detalhes no pc to arrumando a capa agora :ok:

Achei bem legal, você usa o mouse para lineart?

(Me lembrou gash bell os olhos e.e)
  

Não sei porque mas gostei mais do original, acho que essa lineart fico meio pesada, sem vida. Não sei que programa tu utiliza, mas se for photoshop, e estiver usando a pen tool pra fazer o lineart tenta, tenta marcar simulate pressure quando for usar stroke path.

Citação de: Azraven online 08/06/2013 às 08:43
Não sei porque mas gostei mais do original, acho que essa lineart fico meio pesada, sem vida. Não sei que programa tu utiliza, mas se for photoshop, e estiver usando a pen tool pra fazer o lineart tenta, tenta marcar simulate pressure quando for usar stroke path.

Concordo com a opinião do Azraven, a primeira imagem esta melhor do que a segunda. Eu sei que quando passamos para a segunda etapa a imagem muda um pouco, mais as linhas estão um pouco estranhas.
Enfim, estou acompanhando.  :XD:

Citação de: Azraven online 08/06/2013 às 08:43
Não sei porque mas gostei mais do original, acho que essa lineart fico meio pesada, sem vida. Não sei que programa tu utiliza, mas se for photoshop, e estiver usando a pen tool pra fazer o lineart tenta, tenta marcar simulate pressure quando for usar stroke path.
Fica à dica. Ou compre uma caneta digital, que não é tão cara e  aquele paninho que fica por baixo do mouse ( é mais rígido e liso) para desenhar. Gostei mais da primeira imagem que lembra muito alguns vilões do Ben10.

Spoiler
Citação de: Azraven online 08/06/2013 às 08:43
Não sei porque mas gostei mais do original, acho que essa lineart fico meio pesada, sem vida. Não sei que programa tu utiliza, mas se for photoshop, e estiver usando a pen tool pra fazer o lineart tenta, tenta marcar simulate pressure quando for usar stroke path.
[close]
to usando o paint tool sai na primeira line não puis presure agora ja coloquei (tambem sempre gosto mais do desenho no papel do que no pc)

Spoiler
Citação de: Elyven online 08/06/2013 às 10:54
Citação de: Azraven online 08/06/2013 às 08:43
Não sei porque mas gostei mais do original, acho que essa lineart fico meio pesada, sem vida. Não sei que programa tu utiliza, mas se for photoshop, e estiver usando a pen tool pra fazer o lineart tenta, tenta marcar simulate pressure quando for usar stroke path.
Fica à dica. Ou compre uma caneta digital, que não é tão cara e  aquele paninho que fica por baixo do mouse ( é mais rígido e liso) para desenhar. Gostei mais da primeira imagem que lembra muito alguns vilões do Ben10.
[close]

Morro de vontade de comprar uma mesa digitalizadora mais to pagando meu note vou esperar um pouco
engraçado acho mais que ficou parecido com zatch bell do q ben 10  :ok:

TOPICO ATUALIZADO

O último melhorou MUITO cara. E sem dúvidas o que seu desenho mais me lembrou foi soul eater, o estilo de traço é muito parecido com o do anime. E realmente editar a capa deixou ele 100% melhor, boa sorte cara, você está indo bem com desenho.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Olha, a ultima imagem ficou realmente muito boa. Parabéns! Já até imagino como ela irá receber os efeitos. Mas isso vai depender e exigir muito de sua habilidade no CS. Faça com bastante calma e sem afobação quando for dar o tratamento e colorir!

to mei confuso aki por causa da combinação de cores ta dificil mais to indo muito obrigado pelos comentaris depois eu posto mais do decorrer do desenho

Colore no estilo yu-gi-oh, vai ficar bem bacana o resultado!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Como disse eu estou acompanhando, vendo o terceiro passo ficou bem melhor.
Essa modificação da espessura do contorno deixou as linhas mais bonitas.
Agora vamos acompanhar a coloração.

oi pessoal topico atualizado desenho finalizado espero que gostem (e critiquem muito pois estou aqui pra aprender)
TOPICO ATUALIZADO

Apesar de eu não gostar desse estilo em especial, ficou bem feito. A parte que me impressionou foi o raio azul, este sim ficou realmente bonito. O resto é bem simplório, porém isso é culpa do estilo e não da sua habilidade. Tente aplicar mais iluminação e deve melhorar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death