O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Noxious Girl KIT

Iniciado por Elyven, 08/06/2013 às 02:56

Hey turma! Bom fiquei um pouco ausente ( mas na verdade não estava) hehehe com esta onda de Colosseum é melhor eu ficar na miúda! Mas fiz este novo trabalho e gostaria de saber se ficou legal? O que acham? Meu novo KIT.


aaah... que coisa chata, você se aperfeiçoou tanto que não consigo mais dar críticas... ;-;
Sério, acho que para eu poder criticar algo assim, ou eu tenho que ser muito bom e conhecer tudo de design, ou louco.  :derp:

AEUHAUEHuAEUHhUEHuhEUhHEuehuUEHEH

Ta lindo.  :*-*:

Concordo com o Math, esta perfeito, você a cada novo post nos surpreende, enfim, ficou ótimo Elyven, seus trabalhos com sua dedicação ficam ótimos, deveria tentar mexer também com Pixel-ART, pois leva-se tempo para fazer um desenho com pixel-ART, e como você tem paciência, pode ser uma boa coisa.

Não entendo nada de design e afins, então posso dar apenas minha opinião como observador/leigo e a cada novo trabalho seu que posta, nota-se uma harmonia no geral muito melhor. Parabéns.

'-' não tem como avaliar está perfeito parabéns =D
+ouro

08/06/2013 às 10:49 #5 Última edição: 08/06/2013 às 11:00 por Elyven
Citação de: mathpeseg online 08/06/2013 às 03:01
aaah... que coisa chata, você se aperfeiçoou tanto que não consigo mais dar críticas... ;-;
Sério, acho que para eu poder criticar algo assim, ou eu tenho que ser muito bom e conhecer tudo de design, ou louco.  :derp:
AEUHAUEHuAEUHhUEHuhEUhHEuehuUEHEH
Ta lindo.  :*-*:
kkkkkkkkkkkk Depois de me recuperar de um grande resfriado, creio que meu problema foi resolvido com esta máscara bizarra!kkkkkkkkkk Obrigada, Math, pois tenho um longo caminho à percorrer no Design.
Citação de: Naemegashi Yokohuro online 08/06/2013 às 03:41
Concordo com o Math, esta perfeito, você a cada novo post nos surpreende, enfim, ficou ótimo Elyven, seus trabalhos com sua dedicação ficam ótimos, deveria tentar mexer também com Pixel-ART, pois leva-se tempo para fazer um desenho com pixel-ART, e como você tem paciência, pode ser uma boa coisa.
Olá, Nae. Olha, pra ser sincera eu tenho muita paciência. Levou umas 4 horas de trabalho mas o inbox do Face ajudava. Lá quase 3:30 da manhã já tinha acabado. Oo Que isso! Tô doida pra aprender P.A mas não sei como iniciar. Algum tutorial para iniciante mesmo? Valeu!
Citação de: Azraven online 08/06/2013 às 08:15
Não entendo nada de design e afins, então posso dar apenas minha opinião como observador/leigo e a cada novo trabalho seu que posta, nota-se uma harmonia no geral muito melhor. Parabéns.
Tá chutando no olhômetro? kkk Pois saiba que os "Observadores" tentem a serem bem mais críticos. Quando eu opinava no "olhômetro" realmente eu era exigente, porque agradar aos olhos não é uma tarefa fácil. Se eu consegui, um pouco, acho que ficou legal. Mas é um caminho tenso, ainda tenho que praticar bastante! Como você mesmo disse, harmonia têm que ser destaque. Até!
Citação de: elvio online 08/06/2013 às 08:17
'-' não tem como avaliar está perfeito parabéns =D
+ouro
...Bem só não abusei das C4DS para não poluir e fiz mais tratamento à base de muitas texturas! Mas obrigada mais vez!
Off: Meu! C4ds ( quase todas) rejeitam texturas e montagem. Foi o Oh! Para manipular estas aí.... Pratiquem!

An kit to match your mind o/
Ficou bem legal mesmo, provavelmente uma das melhores que você fez. Como você cometntou ali que usou muitas texturas, realmente você trabalhou elas muito bem. O único comentário negativo que tenho é sobre o photoshop que travou, a tipografia de antes tinha ficado perfeita.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 08/06/2013 às 13:48
An kit to match your mind o/
Ficou bem legal mesmo, provavelmente uma das melhores que você fez. Como você cometntou ali que usou muitas texturas, realmente você trabalhou elas muito bem. O único comentário negativo que tenho é sobre o photoshop que travou, a tipografia de antes tinha ficado perfeita.
Off: My mind is incurable, dear! \o/
Me lembra disso não. kkkk Travou a joça e perdi a antiga tipo. Se bem que botei essa por que tu falou que ficou legal. rs! Mas como demorei horas e horas ( vc bem sabe) fiquei impressionada com o resultado. (vou praticar o combo: Inbox+photoshop+madrugada) kkkkk Obrigada, Dear!