O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Charlie Sheen e Jack Sparrow [KIT]

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 08/06/2013 às 06:11

08/06/2013 às 06:11 Última edição: 08/06/2013 às 21:20 por King Gerar
Depois de uma pequena conversa com a Elyven no Face, decidi fazer uns trabalhos e postar, e estão ai.
Jack Sparrow
[close]
Charlie Sheen
[close]

E vocês oque acharam?

Se tu quer mesmo saber o eu acho, está ruim. Além de simples esse filtro é muito feio na minha opinião. Procure dar uma lida nos tutoriais básicos da Elyven só pra começar a ter uma pequena noção do que é fazer sign/avatar, pois pra mim esses seus trabalhos estão muito simplórios.

Citação de: Azraven online 08/06/2013 às 08:12
Se tu quer mesmo saber o eu acho, está ruim. Além de simples esse filtro é muito feio na minha opinião. Procure dar uma lida nos tutoriais básicos da Elyven só pra começar a ter uma pequena noção do que é fazer sign/avatar, pois pra mim esses seus trabalhos estão muito simplórios.
Sabe, na realidade nessa imagem eu trabalhei modos de mesclagem, tonalidade e não utilizei nenhum filtro, as pinturas que foram feitas, foram pintadas mesmo com o pincel, e sim, estão simplórios, sabe, eu não quis inovar, e na realidade estava apenas testando pintura, e decidi postar eles aqui.

Não estão tão ruims e nem tão bons, para mim está simples =/

Achei os efeitos muito ruins cara,você é otimo em design mas esses avatars tão meio estranhos...

ficou estranho não gosto muito dos efeitos do photoshop o único q uso e blur (acho que e assim q escreve)
mas mesmo assim fico legalzinho o melhor foi o do sheen combinou com ele
Mais ouro proce