O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo: Arte do fogo

Iniciado por GuilherVX, 08/06/2013 às 12:34

08/06/2013 às 12:34 Última edição: 09/06/2013 às 18:29 por Guilher_MakerVX
Olá seus lindjus e lindjas
Olá, pessoal! Vim aqui pra pedir a avaliação nessa logo que eu fiz. É simples, mas eu achei legalzinha, mas opinião de autor não vale, então... Postado.

Podem comentar os mínimos detalhes, podem dizer que acharam horrível, tanto faz. Eu quero a sinceridade na avaliação. Obrigado. o/

OBS: O tigre tem um significado de estar aí, então eu não vou tirar. :P

Antiga
[close]

Adorei o posicionamento da clip-art.

Acho que o único ponto que você deveria mudar, era o estilo. Mas não mudá-lo totalmente, como todos sabemos, fogo tem tons de amarelo, se no degrade utilizar (nem que seja minimo) um tom de amarelo, pode ser até no brilho externo. Irá ficar bacana!

Abrçs
Galeria:


Não gostei muito da logo. Apesar do estilo japonês que caiu razoavelmente bem na ideia, acredito que você podia ter visto algum tutorial na internet sobre logos de fogo, esse tigre tribal vesgo também não ficou muito bom cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Também acho que deveria mudar o estilo e a coloração... Não sei mas é algo que não combinou muito, ficou meio apagado...
.

Eu gostei achei muita bonita, mas pensei ao ver o nome, algo de fogo.
  

Citação de: BieelDesigner online 08/06/2013 às 13:00
Adorei o posicionamento da clip-art.

Acho que o único ponto que você deveria mudar, era o estilo. Mas não mudá-lo totalmente, como todos sabemos, fogo tem tons de amarelo, se no degrade utilizar (nem que seja minimo) um tom de amarelo, pode ser até no brilho externo. Irá ficar bacana!

Abrçs


Ham... Valeu, cara. Mas eu meio que não quero um estilo de fogo. "Fogo" é só o título, não tem nada haver com a logo ou com a história, só coloquei vermelho porque achei que cairia melhor. :P


Citação de: B.loder online 08/06/2013 às 13:01
Não gostei muito da logo. Apesar do estilo japonês que caiu razoavelmente bem na ideia, acredito que você podia ter visto algum tutorial na internet sobre logos de fogo, esse tigre tribal vesgo também não ficou muito bom cara.

Ham... Valeu, cara. Mas eu meio que não quero um estilo de fogo. "Fogo" é só o título, não tem nada haver com a logo ou com a história, só coloquei vermelho porque achei que cairia melhor. :P  ²

E o tigre... Não é vesgo... Eu acho...  :derp: Enfim, o tigre é o mais importante da ideia, o tigre e a fonte. XD Vou ver o que consigo melhorar. Obrigado por comentar. o/



Citação de: Shephiroth online 08/06/2013 às 13:04
Também acho que deveria mudar o estilo e a coloração... Não sei mas é algo que não combinou muito, ficou meio apagado...

Valeu por comentar, vou mudar o estilo e dou o edit. XD


Citação de: felipefalcon online 08/06/2013 às 13:08
Eu gostei achei muita bonita, mas pensei ao ver o nome, algo de fogo.

("enquando você redigia sua resposta uma nova mensagem foi enviada. Você pode querer alterar sua resposta." pela segunda vez... '-') Valeu, mano. E "fogo" no título não se refere à queima, ardência ou algo do tipo... É algo mais como "O dragão guerreiro" ser um panda. ._.' Enfim, obrigado. 

Bom, de qualquer  forma, está bem monótona, tente variar um pouco os efeitos explorá-los, sem exagerar é claro.

Abrçs
Galeria:


Tente tratar melhor a imagem do lobo, ela ficou bem simples e sem graça, sem contar que ele é vesgo. Entendi a ideia de não aplicar fogo, mas colocar o nome em vermelho dá a entender que se trata sim de uma ligação ao fogo de fato, e não ao simbolismo como um dragão guerreiro ser um panda. No geral, não me agradou muito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ficou muito bonita. Mas faltou dar tratamento no lobo ou na Logo. Experimente dar um "Blur" no lobo e tentar fazer uma interação da Logo com o Lobo. Bem vou explicar. Duplique ambas as camadas ( o lobo e a Logo) dê um Blur de 2px em cada qual e dá um tratamento neles. Depois aplique um GMP porque este aí não combinaram. Ficou até legal o vermelho e talz, mas um GMP puxado mais para um roxo,azul,laranjado iria interagir melhor neles. Ou se quiser melhor, dê um GMP apenas no Lobo pra não ficar estático e coloque-o em blur+ blending mode ( sobrepor)+ ajuste opacidade.

Posso dar uma sugestão? Já que o nome é Arte do Fogo por que não colocar umas chamas no olho do tigre ou em 
volta? Porque mesmo que o tigre tem algum significado a imagem não tem nada relacionado ao nome! De qualquer jeito, eu gostei!

Viva a lenda!



@Pessoal:
Valeu as dicas, amanhã, quando meu computador estiver de volta eu vou fazer o que disseram e tentar melhorar, valeu. :D

Desculpem-me o double post. Ocupando espaço das mensagens recentes. =( Bom, é por um bom motivo. Eu editei a logo, avaliem essa de agora, por favor. Thanks.