O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Devil Survivor 2: Character's[Completo]

Iniciado por felipefalcon, 08/06/2013 às 20:32

08/06/2013 às 20:32 Última edição: 28/06/2013 às 01:46 por felipefalcon
Venho apresentar meu novo pack de character's que pela logo se sabe o jogo/anime tratado. Estes recursos não foram feitos 100% por mim, eu reaproveitei de tudo que o próprio gerador oferece, isto quer dizer, vocês poderão encontrar calças, e até roupas parecidas, mas verão que sofreram drástica modificação em alguns casos. Este pack contará com character's e espero que gostem e já aviso que ele está em desenvolvimento, vou postando conforme feitos os chars.
Hibiki     
Daichi   
Nitta   
Keita   
Hinako
Yuzuru
Otome
Alcor
Airi
Jungo
Fumi
Ronaldo
Makoto
Yamato


Créditos: FelipeFalcon
             Enterbrain
http://felipefalcongallery.wordpress.com/

PS: Estes ao lado são apenas representação dos char's, não irei fazer, nem ripar as faces do jogo(poderia, mas iria fazer burrada nas edições e.e).
  

Ficaram bem legais parabéns ;)
E não conheço esse jogo/anime :/
+ouro amigo!!

Poxa ficaram legais, tipo usar parte do gerador para agilizar eu nem considero errado, o tenso é pegar tudo e usar daquele jeito e nem parecer com a face original, mas nesse caso ficaram muito bons, parabéns :).

Citação de: elvio online 08/06/2013 às 20:46
Ficaram bem legais parabéns ;)
E não conheço esse jogo/anime :/
+ouro amigo!!
http://centrorpg.com/outras-discussoeslazer/devil-survivor-2-the-animation/msg17965/#msg17965
Eu divulguei o anime quando estava no ínicio, hoje já ta quase acabando, mas ainda dá para acompanhar(são só 13 episódios, 10 já foram lançados)

E o jogo é de NDS, no estilo tático por turnos.

Vlw^^
Citação de: Raizen online 08/06/2013 às 20:47
Poxa ficaram legais, tipo usar parte do gerador para agilizar eu nem considero errado, o tenso é pegar tudo e usar daquele jeito e nem parecer com a face original, mas nesse caso ficaram muito bons, parabéns :).

Pior que eu fiz só para adiantar e acabar rápido(comecei há uns 3 dias, e tenho 8 chars prontos)...
Mas outros não teve jeito não deu para aproveitar nada, as roupas tiveram que ser feitas do 0, assim como os cabelos.
  

Poxa, ficaram ótimos!

Está acompanhando o anime tbm ? Você só fez do segundo jogo ou planeja fazer do primeiro tbm ?

08/06/2013 às 23:00 #5 Última edição: 18/06/2013 às 21:24 por felipefalcon
Citação de: PaladinCross~Shirou online 08/06/2013 às 22:48
Poxa, ficaram ótimos!

Está acompanhando o anime tbm ? Você só fez do segundo jogo ou planeja fazer do primeiro tbm ?
Estou fazendo do segundo jogo... o primeiro eu já vi mas nem me importei em jogar o jogo ou anda do tipo e.e

Acho que vou ficar só com estes, amanhã atualizo com mais alguns.

Edit:
Atualizado 18/06/13
*Bug's nos frames concertados.(09/06)
*Hinako adicionada.(09/06)
*Yuzuru adicionado.(12/06)
*Otome(acho que é nome e.e) adiconada.(15/06)
*Alcor adicionado.(18/06)
  

Atualização final:

*Airi adicionada.
*Jungo adicionado.
*Fumi adicionada.
*Ronaldo adicionado.
*Yamato adicionado.

*Airi editada.(pequenos pedaços da touca)

Bem é isto acabei, e neste tive dificuldade com chapéus( ou algo que fique na cabeça melhor dizendo)
Mas está aí para quem quiser usar como NPC's, etc. Não estão profissionais, mas dão para quebrar um galho^^