O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

21/02/2016 às 13:18 #165 Última edição: 21/02/2016 às 13:25 por Star Gleen
[user]Bazanella[/user]

Opa, valeu por jogar! Esses bugs aí são velhos, já foram extintos a muito tempo, mas obrigado mesmo assim. Um recurso de pular cutcenes não faz sentido nenhum no projeto, visando que seu maior triunfo é a história e é ela o foco principal do jogo. Dei a opção de pular intros por ser um começo de jogo, e não gosto de muralhas de texto e exposições logo de cara, mas o restante das cenas são cruciais para se saber o que está se passando.

[user]Ahiane[/user]

Obrigado! A Thalia é a badass dos cavaleiros. Dureza é uma característica bem marcante dela. Que bom que lhe agradei! Fico grato pelo comentário!

[user]Kaninchen[/user]

Thalia arrancando corações, literalmente kkk. Sim tenho uma apreciação grande por esses tiles, apesar de na demo eu não me lembrar de ter inseridos eles, enfim. Obrigado pelo comentário.




Grato pelos comentários, amigos! Um grande abraço a todos!




Edit:

Havia me esquecido de citar na atualização, mas Vorum está concorrendo a melhor projeto no 3rd - CRM Awards, um dos maiores, se não o maior, evento de comunidades brasileiras de RPG Maker, se não deu seus votos lá, corre lá que tem tempo! Se não conhecem os outros indicados a melhor projeto, conheçam! Projetos de alta qualidade de pessoas muito talentosas e companheiras, vale a pena conferir!

Disponha

Ainda não tinha tido a oportunidade de jogar seu projeto, mas finalmente consegui um tempinho, e não me decepcionei. Realmente muito bem elaborado e bonito, da pra notar o capricho com o game só pelo tópico organizado e etc. Achei a proposta em si muito interessante, tanto em historia como em visual.

Um game com 20Hrs ou mais de duração não vai ser um troço muito fácil, mas também não é impossível, com isso certamente você irá deixar um espaço de tempo maior para os personagens evoluírem e ganharem o apreço dos jogadores, e isso é ótimo. No mais é isso, não consigo avaliar muito uma obra não terminada, porém deixo apenas elogios. Os únicos bugs que tinha para reportar já foram citados.

Então boa sorte meu caro, continue nesse caminho! E que esse projeto continue nesse nível, e claro meus parabéns.
~abraço

[user]lukewinchester[/user]

Agradeço pelo comentário! De fato é um trabalho árduo, mas não impossível, e é justamente esse o ponto, desenvolver os personagens o máximo possível.

Obrigado pelos elogios!


O jogo é simplesmente lindo, mereceu cada premiação que teve haha, o design ta ótimo deve ter dado um trabalhinho mais valeu o tempo gasto, bem bonitas as art works inclusive a do "livre-se da escuridão" no final do tópico gostei muito mesmo, espero que esse projeto não acabe, poucos são os games finalizados no rm ainda mais de qualidade como esse.

Citação de: kayo maker online 15/03/2016 às 10:23
Cade a demo.

É só clicar no botão download, que esta em "dados técnicos" um pouco abaixo da logo.


[user]dodoop[/user]

Obrigado, meu caro! Deu um trabalhinho mesmo, foram testes atrás de testes, foram várias versões até chegar nesse consenso, mas que bom que gostou do resultado final.

Disponha

08/04/2016 às 06:58 #171 Última edição: 08/04/2016 às 07:04 por Star Gleen

[box2 class=orange title=
Bem pessoal, para mostrar vida trouxe uma screen da cidade Camina finalizada. Só ligar ela ao jogo agora. Já havia mostrado uma screenshot dela antes, mas só agora dei utilidade. ]


Até a próxima, pessoal!

[/box2]


O mapa ta muito bonito. Porém achei a tonalidade da tela um tanto quanto forte demais.


Lindo mapa cara, essa sépia que você coloca deixa os mapas muito bonitos e para o estilo que segue o seu jogo o mapa combinou muito bem, eu só aconselho diminuir um pouquinho a opacidade dessa sépia, achei que ela ficou um pouco forte, de resto não vejo erros quanto ao mapeamento, tudo está bem distribuído e organizado, desejo boa sorte com o projeto cara, está ficando show, abraços!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




[user]Arck![/user]

Valeu cara!

[user]Skyloftian[/user]

Obrigado, Sky! Essa intensidade é a marca da iluminação do jogo, porém posso fazer uns ajustes para melhorar um pouco.

[user]Lycanimus[/user]

Valeu, Lyca! Essa sépia está com esse jogo a muito tempo, resolvi aproveitar essa identidade em alguns mapas. Vou trabalhar um pouco na opacidade!


Ficou bem bacana, Star, parabéns. apenas reforçando alguns pontos já citados pelo pessoal; A respeito da sépia, eu acredito que apenas faltou um maior equilíbrio entre ela e esse "lens flare" do sol na parte superior esquerda. equilibrar ambos, creio eu, que seja a unica coisa a ser aprimorada nesse mapa. de resto está tudo bem posicionado e muito bonito.
:ok:

Muito obrigado, Luke! Vou trabalhar um pouco nesses pontos! Valeu pela dica!

Disponha

27/05/2016 às 20:49 #178 Última edição: 29/05/2016 às 22:12 por Star Gleen
Bora para um update


[box2 class=orange title=
Nova cidade, Hilac! Mapeada pelo Ven e finalizada por mim! Estará jogável na próxima demo! ]



É isso aí! Até a próxima!
[/box2]