O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Casa de Madeira (Interior)

Iniciado por elvio, 09/06/2013 às 17:11

09/06/2013 às 17:11 Última edição: 25/06/2013 às 10:34 por elvio
Casa de Madeira (Interior)
Tiles de uma casa de madeira por dentro, feitos por mim espero que gostem!
Créditos: Elvio
Download: http://www.4shared.com/rar/rAG3SBOe/pack_casa_de_madeira__interno_.html?

Acho este tileset muito legal. Ficou bonito! Mas aquele borrado na porta é assim mesmo? Um pouco fazia. Faltou um tapete e um quadro naquela parte da parede perto da porta para dar um destaque. Tenta dar uma diferenciada porque o seu ultimo mapa usara o mesmo tileset. Existem mais deste estilo aí? Mas ficou legal!

Citação de: Elyven online 09/06/2013 às 17:15
Acho este tileset muito legal. Ficou bonito! Mas aquele borrado na porta é assim mesmo? Um pouco fazia. Faltou um tapete e um quadro naquela parte da parede perto da porta para dar um destaque. Tenta dar uma diferenciada porque o seu ultimo mapa usara o mesmo tileset. Existem mais deste estilo aí? Mas ficou legal!

Note que esse é um tópico de disponibilização de recurso, não de avaliação de mapeamento.

fazeres um upgrade depois no pack colocando o tapete,e como assim "Existem mais deste estilo aí?" sendo que foi eu quem fiz O.o, e não precisa avaliar o mapa pois é só para mostrar o que tem.

09/06/2013 às 17:27 #4 Última edição: 09/06/2013 às 17:29 por Elyven
Ixi, elvio. Me confundi. Foi malz! Quando li casa de madeira  (interior)dei um clique e fui logo avaliando. Obrigada, mas não uso esse tileset. Mas quem quiser usar, vai se divertir. São bonitos!

Cronus, me ensina a dar um Hadouken desses? ;D

Elvio, eu gostei bastante, como sempre digo, gosto muito de ver essas criações, é sempre bom ver algo diferente por aqui.  Continue assim.

Citação de: Cronus online 09/06/2013 às 17:19
Note que esse é um tópico de disponibilização de recurso, não de avaliação de mapeamento.
Note que não pedi sua opinião pois já corrigi meu erro.
Citação de: lobozero online 09/06/2013 às 17:50
  Cronus, me ensina a dar um Hadouken desses? ;D
E Lobozero: Vai começar com a gracinha e provocações?

09/06/2013 às 18:16 #7 Última edição: 09/06/2013 às 20:37 por VincentVII
Deve dar um p*** trabalho fazer algo assim do zero, então parabéns por isso. Eu não vou baixar porque não uso o VX/Ace, mas mesmo assim gostaria de perguntar se tem outro tile dos pisos só que com as placas na horizontal? Porque se você olha rápido fica parecendo que a parede e o chão são a mesma coisa, só a cor que fica mais escura.

Viva a lenda!

Lobozero, meu caro, pare. Sério, você está me enjoando já,  :=|:. Vai brincar de ser idiota (é brincadeira, né?) em outro lugar, por favor. De preferência na MRM.

Tileset bonito esse! Talvez eu use! Continue assim.

CitarNote que não pedi sua opinião pois já corrigi meu erro.

Eu postei antes de você e não foi uma opinião, foi uma correção. Se você posta nos lugares sem prestar atenção e não gosta de ser corrigida o problema é seu. Chega de mimimi no tópico do cara, vai.

09/06/2013 às 20:11 #10 Última edição: 09/06/2013 às 20:22 por Elyven
Citação de: Cronus online 09/06/2013 às 20:05
Eu postei antes de você e não foi uma opinião, foi uma correção. Se você posta nos lugares sem prestar atenção e não gosta de ser corrigida o problema é seu. Chega de mimimi no tópico do cara, vai.
Não precisa, já estou denunciando quem estão me tirando a paz e comecei por você. E não precisa fazer moderação secundária, pois existe moderador que faça isso, e corrija quem estiver errado ( pois até ontem não conheço nenhum Cronus moderador!) Mesmo assim, obrigada!

E MImimi, vai discutir em outro lugar fica estragando meu tópico! só discutem e nem falam nada dos recursos ¬¬

Citação de: elvio online 09/06/2013 às 20:21
E MImimi, vai discutir em outro lugar fica estragando meu tópico! só discutem e nem falam nada dos recursos ¬¬
Então ajude-me com as denúncias porque quem começou estas baboseiras foi esta dupla dinâmica ai encima. Pois eu comentei, mesmo errada, mas comentei. Okay? E peça para algum moderador apagar estas mensagens!

Sério recebi 7 denuncias de um mesmo tópico de muitos membros diferentes, vocês estão bem atacados hoje  :=|:
Antes de tudo, me desculpe elvio, acho que acaba aqui, só que quero deixar esclarecido algo.

lobo, foi meio desnecessário esse comentário, tipo... Totalmente desnecessário, e Cronus, tente comentar algo do tópico, se a resposta não foi adequada a ele, deixe que o autor do tópico fale... Ou se for muito off, denunciar, e a a Ely não precisa retrucar ninguém, só avisar que damos um jeito. Lembrando que eu pelo menos, tento controlar as coisas no papo, até porque ninguém aqui é criança de ficar dando indiretas ou mandando advertência para a mamãe assinar, vamos se comportar todo mundo ;).
Ah se quiserem me responder podem mandar por MP que aceito de boas.

@elvio: gostei dos tiles mesmo, como está disponibilizando eles, só uma coisa que poderia mudar nos tiles, a parede, achei ela muito parecida com o chão, mas no mais, pode combinar com outros tiles, continue o bom trabalho :).

Agora que acabou esse... ah sei lá o que foi isso! Elvio você pode responder essa pergunta que eu fiz anteriormente?

Citação de: VincentVII online 09/06/2013 às 18:16
Deve dar um p*** trabalho fazer algo assim do zero, então parabéns por isso. Eu não vou baixar porque não uso o VX/Ace, mas mesmo assim gostaria de perguntar se tem outro tile dos pisos só que com as placas na horizontal? Porque se você olha rápido fica parecendo que a parede e o chão são a mesma coisa, só a cor que fica mais escura.

Outra coisa que eu percebi, você deveria abaixar um pouco o armário no tileset pra que ele não fique tão rente na parede assim.

Viva a lenda!