O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Casa de Madeira (Interior)

Iniciado por elvio, 09/06/2013 às 17:11

Citação de: VincentVII online 09/06/2013 às 20:44
Agora que acabou esse... ah sei lá o que foi isso! Elvio você pode responder essa pergunta que eu fiz anteriormente?

Citação de: VincentVII online 09/06/2013 às 18:16
Deve dar um p*** trabalho fazer algo assim do zero, então parabéns por isso. Eu não vou baixar porque não uso o VX/Ace, mas mesmo assim gostaria de perguntar se tem outro tile dos pisos só que com as placas na horizontal? Porque se você olha rápido fica parecendo que a parede e o chão são a mesma coisa, só a cor que fica mais escura.

Outra coisa que eu percebi, você deveria abaixar um pouco o armário no tileset pra que ele não fique tão rente na parede assim.

Fazeres mais e postarei aqui mesmo ok?

Muito bom os Tile Elvio está de parabéns ^^

Um dia quero ter a paciência que você teve para criar essa tile kkkk

+Ouro amigo

-----------------------------------------------------------------------------
Offtopic: Agora sobre a discussão é lamentável ver alguém da Staff envolvida nisso
Na minha opinião tal membro deveria perder tal cargo pois não é exemplo de nada
Muito menos tem a capacidade de exercer tal função
^^ enfim ainda bem que já se resolveram .
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Citação de: Moosh online 09/06/2013 às 21:11
Muito bom os Tile Elvio está de parabéns ^^

Um dia quero ter a paciência que você teve para criar essa tile kkkk

+Ouro amigo

Vlw amigo muito obrigado =)
fiz esses recursos hoje mesmo!

Spoiler
[close]

Eu não havia visto que tinha novas mensagens nesse tópico antes, desculpem.  Mas vamos lá.

Citação de: Raizen online 09/06/2013 às 20:38
lobo, foi meio desnecessário esse comentário, tipo... Totalmente desnecessário,
Sim, foi desnecessário, admito.

Citação de: Nandik online 09/06/2013 às 18:30
Lobozero, meu caro, pare. Sério, você está me enjoando já,  :=|:. Vai brincar de ser idiota (é brincadeira, né?) em outro lugar, por favor. De preferência na MRM.
Desculpe se estou te enjoando, não é a minha intenção.  Existe no fórum uma opção chamada "ignorar membros", se quiser, posso te ensinar a fazer isso, só me mandar MP.

Citação de: Elyven online 09/06/2013 às 20:23
Citação de: elvio online 09/06/2013 às 20:21
E MImimi, vai discutir em outro lugar fica estragando meu tópico! só discutem e nem falam nada dos recursos ¬¬
Então ajude-me com as denúncias porque quem começou estas baboseiras foi esta dupla dinâmica ai encima.
Sou o Batman, ele o Robin, lol.

Citação de: Moosh online 09/06/2013 às 21:11
Agora sobre a discussão é lamentável ver alguém da Staff envolvida nisso
Na minha opinião tal membro deveria perder tal cargo pois não é exemplo de nada
Muito menos tem a capacidade de exercer tal função
Ok, já saí da staff, de tanto você insistir.  E pode deixar que vou te recomendar para ficar no meu lugar, tá bem.

E sim, mereço warn pelo meu flood.

Não vou nem comentar muito do "Mimimi" que houve mais ai pra cima, mas em relação aos tiles: Parabéns, continue assim cara, estão ótimos, só a questão do piso que devia ser na horizontal, mesmo, mesmo assim, +1Ouro por fazer e disponibilizar.  :clap:
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

Citação de: Otaku Gamer online 15/06/2013 às 11:41
Não vou nem comentar muito do "Mimimi" que houve mais ai pra cima, mas em relação aos tiles: Parabéns, continue assim cara, estão ótimos, só a questão do piso que devia ser na horizontal, mesmo, mesmo assim, +1Ouro por fazer e disponibilizar.  :clap:

Na verdade no meu blog tem mais coisa tipo o piso horizontal, e alguns moveis azul e tapetes =)
é que da uma preguiça de colocar o link aqui :P