O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

desenho mago de capa vermelha

Iniciado por God of Olimpo, 10/06/2013 às 20:51

10/06/2013 às 20:51 Última edição: 10/06/2013 às 20:59 por God of Olimpo
ola amigo acho q esse e o meu melhor trabalho de todos os tempos um arquimago que ficou muito loco eu desenhei fiz a line a pintura e o sombreamento

Spoiler
[close]

ficou lindo não  :rainbow: :*-*: :wow: :wow:

Pescoço dele ficou muito esquisto, tá mó girafão. A pintura, sombreamento e as vestimentas ficaram show!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 10/06/2013 às 20:56
Pescoço dele ficou muito esquisto, tá mó girafão. A pintura, sombreamento e as vestimentas ficaram show!
e que e o estilo do meus desenhos gosto de exagerar nos pescoços e braços

pescoço de girafa  :lol: esse estilo é engraçado =)
mas o desenho ficou muito bom parabéns  :XD:

to ficando frustrado ta muito ruim o pescoço ?

Diminua um pouco o pescoço...

Sugiro também mudar as cores. Eu fico com dor nos olhos vendo vermelho + azul. huahuahu'

Mas depende também da tua ideia.

Gostei do desenho, bem simpático.

Para ficar com cara de mago bota uma barba... Todo mundo ama uma barba. hahaha' De preferência da cor do cabelo. o//
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 10/06/2013 às 22:37
Diminua um pouco o pescoço...

Sugiro também mudar as cores. Eu fico com dor nos olhos vendo vermelho + azul. huahuahu'

Mas depende também da tua ideia.

Gostei do desenho, bem simpático.

Para ficar com cara de mago bota uma barba... Todo mundo ama uma barba. hahaha' De preferência da cor do cabelo. o//

barba ? nem todo mago usa barba esse desenho foi baseado em anime então se eu colocar barba vai ficar estranho

e vou diminuir o pescoço e mudar a cor da blusa de baixo
TKS...

Citação de: God of Olimpo online 10/06/2013 às 20:51
Spoiler
[close]
Estou gostando de ver. Sua evolução é notável. Quem se esforça sempre consegue! Gostei dos traços. Das cores. Do cabelo. Da cor do cabelo. Dos olhos. A pintura e a arte gráfica geral. Só não curti o pescoço. E olha que sou exigente em termos de Design. Parabéns! +gold