O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criar rascunhos. (Aviso aos membros!)

Iniciado por Avenger_B7, 11/06/2013 às 09:47

11/06/2013 às 09:47 Última edição: 09/08/2019 às 23:45 por Victor Sena
O mundo precisa saber disso!

• Introdução. Eu tive uma ideia ontem e queria sugerir a vocês. Qual? A criação de um rascunho de mensagens. Como assim? Exatamente, igual à do celular. Não sei vocês mas quando eu escrevo uma mensagem que não quero enviar mas salvar, eu clico em Salvar nos Rascunhos.

• Objetivo. Mas com qual objetivo? Vamos supor que eu não queira criar um tópico agora. E se eu quiser montar um, deixar todo pronto, bonitinho e arrumadinho mas que não queira enviar. O que eu faço? Ah! Você escreve o tópico inteiro e não envia. No final, copia o código e cola no Bloco de Notas. Valeu, champz! Mas eu posso sem querer enviá-lo. Depois mesmo que eu edite ficará estranho, alguém já pode ter visto. Enfim.

• Solução. A solução que eu encontrei para isso é criar o tópico no menu de mensagens e enviá-la para si mesmo. uhahuahua' Tipo, é bom por dois motivos. O primeiro é que salva a sua mensagem e a todo momento você pode verificar como o seu tópico está. Inclusive, se você enviá-lo, sem querer, não haverá problema porque você estará enviando a você mesmo. O segundo é que se você for autista pode ficar conversando sozinho. Isso é bem legal.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Muito bom :) eu apoiaria isso '-'

KKKKKKKKKKKK  eu ri ''O segundo é que se você for autista pode ficar conversando sozinho. Isso é bem legal.''

\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Parece ser uma boa ideia eu aprovaria =)

Eu também apoio isso!
Seria útil tipo, se você estivesse criando o tópico de um jogo mas por enquanto não quisesse enviar!

Citação de: Moosh online 11/06/2013 às 09:52
Muito bom :) eu apoiaria isso '-'

KKKKKKKKKKKK  eu ri ''O segundo é que se você for autista pode ficar conversando sozinho. Isso é bem legal.''

hehehehe' Valeu pelo apoio, eu pensei que já tinha mas confirmei hoje que não. Aí eu testei mandar mensagem pra mim mesmo e funcionou.

Citação de: elvio online 11/06/2013 às 09:55
Parece ser uma boa ideia eu aprovaria =)

kkk' Opa, valeu também, rapaz! Felizmente, essa é uma ideia que já tem solução. E, indiretamente, já está adaptada ao fórum.

Citação de: alisson online 11/06/2013 às 09:57
Eu também apoio isso!
Seria útil tipo, se você estivesse criando o tópico de um jogo mas por enquanto não quisesse enviar!

kkkkk' Valeu pelo apoio e comentário. Então, é como eu disse acima. hehehe'

Ei gente é simples, basta dar uma de Forever Alone, você cria todo o tópico, e o envia por MP para si mesmo =)

11/06/2013 às 10:29 #6 Última edição: 11/06/2013 às 10:49 por VincentVII
Meio desnecessário adicionar esse recurso no fórum já que você pode salvar o código no próprio Bloco de Notas do computador ou então no Word, ou qualquer outra ferramenta de texto que você utiliza.

Entendi agora! Então não é só uma adaptação dos recurso do fórum. Mesmo assim ainda prefiro utilizar as ferramentas de texto do PC porque o "campo de visão" é maior.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 11/06/2013 às 10:29
Meio desnecessário adicionar esse recurso no fórum já que você pode salvar o código no próprio Bloco de Notas do computador ou então no Word, ou qualquer outra ferramenta de texto que você utiliza.

HUAUHAUHAUHA' Acontece que já está adaptado ao fórum. O meu tópico não foi uma sugestão mas um aviso de que isso é possível. Basta mandar uma mensagem para você mesmo que ficará gravado o seu tópico. Bonitinho e arrumadinho.

11/06/2013 às 10:47 #8 Última edição: 11/06/2013 às 11:03 por Milho
Realmente, é uma boa sugestão.
Normalmente, eu costumava criar o tópico e anotar tudo no Word.
Mas acho que...
O Mundo Não Precisa Saber Disso !
Hauheuaheuh.

Citação de: Avenger_B7 online 11/06/2013 às 09:47
O segundo é que se você for autista pode ficar conversando sozinho. Isso é bem legal.

Ainda bem que eu não sou autista, nem converso sozinho.
Conversa sim.
Converso nada.
Olha aí, ta conversando !
Tô não.
Tá sim.
É verdade, eu tô. Droga, sou autista.
Não, gazebo, você não é autista. Só conversa sozinho.
Isso é bom?
Digamos que sim...
Então tá.

:linha3:

Recebi uma nova mensagem !
Ah, não, esse é o rascunho do meu tópico.
:lol:

O mundo precisa saber disso! :lol:
É algo útil para criar diálogos para roteiros, não acham?
Tipo, você manda uma mp para você mesmo e tenta responder como se fosse para outra pessoa. .

Festa dos Forever alones!