O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 6 - Resultado!

Iniciado por Rickas, 11/06/2013 às 18:35

Parabéns aos competidores. Só agora que eu fui conhecer o projeto do Luko e estarei aguardando ansiosamente pelo término! Pokémon Old School Rulez!

Viva a lenda!

Citação de: alisson online 12/06/2013 às 11:28
Elyven, querida.....não quis dizer gbc?
Isso mesmo! Nossa esse Luko arrancou às coisas do fundo do baú! Mas já percebi que ele goste de mexer com gráficos clássicos! kkkk Perfeita nostalgia!

Realmente aqui se mostram projetos de grande nível técnico. Se tivesse como eu votaria nos 5 mas não posso. Parabéns ao Inkey, ao Evil, ao Mana, ao Aventuras, ao Santuário. O que importa pessoal é a participação, vocês são todos vencedores.

Abraços

Ja tava meio envergonhado de ver meu projetinho no meio daqueles 4, agora fico até sem jeito, sério mesmo... nunca imaginei que receberia 17 votos aqui, estava 100% certo de que ficaria em quarto ou quinto considerando que o projeto é pouco conhecido alem de ter uma ideia tão simples... (Eu estava feliz só de poder participar pô xD) 

Muito obrigado mesmo aos que apoiaram, criticaram, etc etc, e vou continuar trabalhando nisso na medida do possível xD
(E sim, adoro aquele estilo u.u,   gbc ftw! kkkk)

E quanto aos outros participantes, parabéns á todos, especialmente ao 2 primeiros que realmente mereceram as posições (tá que eu queria/achei/previ que Evil Seed ganhasse u.u, mas perdeu com honra pra um projeto ousado de ótima qualidade, então ta de boa kkkk).

See Ya

Logo o jogo hentai ganhou, né? Seus safadinhos u.u
Brinks, parabéns a todos os participantes, foi merecido.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.