O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Invader Mini-Game

Iniciado por Raizen, 12/06/2013 às 17:58

Invader Mini-Game

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]

Não informado pelo autor

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

Um mini-game baseado em invader, sim aquele jogo bem antigo, e achei bem interessante, por isso estou trazendo para cá.

Os inimigos a cada "fase" aumentam o número, até eles serem muitos e você morrer   :=p:
Colocando na área de scripts, pois foi feito para ser também um mini-game de invader dentro de um jogo contemporâneo ou futurista.

[box class=titlebg]
Script.
[/box]

Link do script

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Galv

12/06/2013 às 18:38 #1 Última edição: 12/06/2013 às 18:46 por elvio
Já tinha visto no blog do galv ¬¬
E não gostei! se tivesse -ouro eu daria -ouro

Citação de: elvio online 12/06/2013 às 18:38

É sua opinião pelo começo de todo video game ?
É isso mesmo Space Invader foi o começo de todo video game/primeiro jogo criado segundo estudos  '-' se não gosta problema é seu não precisa falar em público ^^

Eu muito pelo contrário Raizen eu gostei demais :D
Só quem é gamer mesmo sabe o que é isso kkk

+Ouro amigo \O/ obrigado por trazer para cá :)
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Sistema muito bom,realmente é um mini game indispensável se for colocar mini games em algum projeto futurístico/contemporâneo. E é possível customizar pelas imagens,realmente um ótimo sistema. Obrigado por trazê-lo para a CRM,eu não conhecia.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Vish revolta 10 mil hsuhusa xD, relaxa amigo, quando mandei a MP, apenas pedi para manter o foco no tópico sempre :), por isso quando estava anteriormente já tinha visto antes, não é algo interessante para ninguém ler ^^.

@Moosh: Eu também shuash, trouxe porque curti a valer, fico varando a noite na gringa e sempre acho umas coisas legais, mesmo que meus tópicos são pouco explicativos xD, acho que ajuda na hora de buscar algum script.

@faherya: Sim *¬*, adoro umas coisas de lá, e sempre tento trazer tudo possível principalmente de RGSS3, que é a parte que eu mais gosto e simpatizo ^^

Muito bom Raizen, sempre trazendo coisas boas para o fórum em? xD
bjbj

Realmente um belo trabalho este sistema. É bom para lembrar os velhos tempos.
Nem falo nada...

Bom obrigado por compartilhar conosco está grande obra de arte.

Abraços

Parece bem da hora... E bem difícil de adicionar no meu projeto.  :derp: Mas obrigado por postar aqui, aposto que várias pessoas aqui nunca achariam tal script. :P

Comentário ridículo, cara. Pra quê você tem o trabalho de abrir o tópico, clicar no responder, digitar, enviar... Pra postar ISSO? Putz... Isso mostra o nível de infantilidade das pessoas, sabe...

Wooooow *-*

Adorei!  :rainbow:
Click na Imagem para ampliar-la