O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dispondo alguns Recursos

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 14/06/2013 às 20:32

14/06/2013 às 20:32 Última edição: 14/06/2013 às 22:14 por Naemegashi Yokohuro
Oi gente olhando na internet achei vários recursos e sites, postarei alguns aqui.
CRÉDITOS: http://www.rpgmakervxace.net/gallery/








Characters
Spoiler
[close]








Tilesets
Spoiler
[close]








Sites com mais recursos.
RMVXAce - Blog
RPG Maker VX Ace - Site/Fórum
Downloads
Áudio
Scripts

 :rainbow: Muito bons esses recursos, uma pena serem para o VX e não para XP. Mas realmente ficaram bem legais, principalmente o do Devil May Cry e do Street Fighter. Valeu por postar aqui!

Viva a lenda!



Muito legais esses recursos =)
+ouro pelo trabalho que deu para procurar no google =)

Naemegashi Yokohuro não saia por ai pegando recursos e os disponibilizando aqui sem ao menos saber quem os fez.
Mesmo o nome de um dos autores estarem nos Tiles, seriam melhor você citar o nome dele e os donos dos restantes em uma parte chamada "créditos".

Sei lá, eu acho tosco quem sai por ai pegando as coisas sem saber quem fez e ainda coloca nos créditos "autor desconhecido", resources assim não surgem do nada. )=

Eu aqui pensando que seriam só alguns, e foram um monte! Hahahaha.
Parabéns meu jovem, vou utilizar sim de alguns! :)

Citação de: mercia online 14/06/2013 às 21:05
Naemegashi Yokohuro não saia por ai pegando recursos e os disponibilizando aqui sem ao menos saber quem os fez.
Mesmo o nome de um dos autores estarem nos Tiles, seriam melhor você citar o nome dele e os donos dos restantes em uma parte chamada "créditos".

Sei lá, eu acho tosco quem sai por ai pegando as coisas sem saber quem fez e ainda coloca nos créditos "autor desconhecido", resources assim não surgem do nada. )=
Sabe, os links em baixo do tópico, tem os recursos e os créditos dos autores, você percebe que são mais de 100 imagens certo?
Já é trabalhoso pegar o link de cada uma delas e postar, agora pegar o link e o nome do autor seria muito mais trabalhoso ainda, por isso eu deixei o link do site, pois todos os "Characters" e "Tilesets" que estão ai são todos os que estão na galeria do site.

CitarSabe, os links em baixo do tópico, tem os recursos e os créditos dos autores, você percebe que são mais de 100 imagens certo?
Já é trabalhoso pegar o link de cada uma delas e postar, agora pegar o link e o nome do autor seria muito mais trabalhoso ainda, por isso eu deixei o link do site, pois todos os "Characters" e "Tilesets" que estão ai são todos os que estão na galeria do site.

Você deveria pensar que existe pessoas que vão ver esse tópico e não vão ver os link's porque afinal de contas você não deixou explicito que os créditos de quem fez estão naqueles sites e além disso, você não postou exatamente de qual site são exatamente cada recurso aqui postado.
Fora o fato que mesmo que você diga que os créditos estão em determinado site, seria mais ético colocar no próprio tópico o nome de quem fez ao invés de si deixar ser tomado pela preguiça e não postar, o que eu acho que se você não tem paciência de colocar o nome de quem fez, seria melhor apenas ter postado o site e não colocado os resources no tópico. u_ú

Citação de: mercia online 14/06/2013 às 21:17
CitarSabe, os links em baixo do tópico, tem os recursos e os créditos dos autores, você percebe que são mais de 100 imagens certo?
Já é trabalhoso pegar o link de cada uma delas e postar, agora pegar o link e o nome do autor seria muito mais trabalhoso ainda, por isso eu deixei o link do site, pois todos os "Characters" e "Tilesets" que estão ai são todos os que estão na galeria do site.

Você deveria pensar que existe pessoas que vão ver esse tópico e não vão ver os link's porque afinal de contas você não deixou explicito que os créditos de quem fez estão naqueles sites e além disso, você não postou exatamente de qual site são exatamente cada recurso aqui postado.
Fora o fato que mesmo que você diga que os créditos estão em determinado site, seria mais ético colocar no próprio tópico o nome de quem fez ao invés de si deixar ser tomado pela preguiça e não postar, o que eu acho que se você não tem paciência de colocar o nome de quem fez, seria melhor apenas ter postado o site e não colocado os resources no tópico. u_ú

Sabe, essas imagens estavam na Galeria do Fórum, mas como se faz necessário a você esta ai o link da galeria, em cada imagem tem o nome de quem vez.
http://www.rpgmakervxace.net/gallery/album/7-characters/

Cara eu não pedi o link, até porque ele tá na minha cara no próprio tópico, eu pedi para você colocar os créditos no tópico.  :=|:

Deixa, eu mereço...  :facepalm:

Esquece o que eu disse, faz do teu jeito ai.

Muito bacana, e muito boa disponibilização, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o One Winged Angel no começo do lado esquerdo <3

Enfim, muito obrigado por dispor os recursos ;D
.

 :clap: Lindos resources, talvez eu use alguns num futuro projeto de comédia  :será: , +1Ouro por disponibilizar
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)