O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

FALLEN - EPISODE INFINITY

Iniciado por SantannaCL, 15/06/2013 às 09:36

15/06/2013 às 09:36 Última edição: 17/06/2013 às 09:14 por CaioLugia v2
(Clique para ampliar)

Trabalho com C4Ds

Spoiler
CARA***, GERAR, NÃO PERMITI QUE DEIXASSE O TÓPICO COM ÍCONE DE AVALIAÇÃO, CROSTO >:C

Gerar: Deixar isso organizado é meu serviço, oxe u.u. Coloca o de "exposição", fazendo favor então u.u

Tá bom <3 perdoado lindo *3* <3 <3
[close]

MEU
DEUS
Poarr Caio, essa ficou mítica hein? Curti à bessa.
SIMBOLISMO DA MORTE. I wonder what are you wishing to tell us?
Teorizando aqui. Good Job!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Ficou legal bom trabalho =)
é para algum projeto seu?

Eu gostei muito e desgostei muito ao mesmo tempo. Está bonita e tensa, mas não curti o exagero de efeitos, acho que poderia ter deixado por exemplo, as estrelas no fundo do ambiente. E os dois planetas menores, coloque eles em vermelho também ;)
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

16/06/2013 às 01:16 #4 Última edição: 16/06/2013 às 01:20 por Elyven
O efeito ficou muito mal distribuído e o filtro não combinou. Aliás ficou tudo embaçado porque a camada da C4D não encontrou sua harmonia.  O excesso de saturação também não contribuiu. O Único estilo de C4D que daria pra encaixar legal aí sem perder a tonalidade seria "nebulosa" e sim, a nebulosa é a C4D especificamente para trabalhos assim. Pois,  Fractais não combinam, justamente por passar esta impressão de obscuridade excessiva. Espero que não leve minha crítica para o lado pessoal ( pois o povo aqui tem mania) e, se quiser, posso dar um Edit no seu job para te mostrar um exemplo bacana de jobs com nebulosas e postar aqui para você estudar ( precisaria só da imagem original) no mais! Continue se esforçando, pois, eu comecei no design bem decadente! Até!

16/06/2013 às 02:10 #5 Última edição: 16/06/2013 às 02:15 por CaioLugia v2
@Tifa: Você mal sabe o que está por vir. -rs

@elvio: Sim, é, está em constante desenvolvimento e não penso em postá-lo logo. Coloquei "isso" aí só pra saber da reação da comunidade.

@B.loder: Entendo, eu ia deixar colocar estrelas, até, mas eu preferi deixar de fora.
E sim, pequei no lance dos planetas.
Gomenasai~

@Elyven: Eu fiz do jeito que tá por causa da teoria da singularidade aproximada pelo campo gravitacional encontrados nos pergaminhos do Mar de Dirac.
As tonalidades do espaço-tempo estão em perfeitas condições, porém, o conhecimento sobre os pergaminhos do mar morto são além da compreensão de qualquer um.



Logo, eles diziam que está perfeito do jeito que está.

@Todo mundo: Obrigado pelos comentários. <3

Citação de: CaioLugia v2 online 16/06/2013 às 02:10
@Elyven: Eu fiz do jeito que tá por causa da teoria da singularidade aproximada pelo campo gravitacional encontrados nos pergaminhos do Mar de Dirac.
As tonalidades do espaço-tempo estão em perfeitas condições, porém, o conhecimento sobre os pergaminhos do mar morto são além da compreensão de qualquer um.
Logo, eles diziam que está perfeito do jeito que está.
É moço, acho que não levou a sério meu poste em termos técnicos no design. E se eu tivesse perdido meu tempo postando um exemplo, realmente iria ficar chateada. Que bom que não fiz no Ps. Boa sorte e treinamento, pois vai precisar!

Se pergunte por que Andy Warhol ficou famoso por pintar latas de sopa, umas do lado das outras e por que outros artistas tinham menos fama por pintar quadros ridiculamente lindos de cenários belíssimos.

Após ter as respostas, verifique se você está em alguma posição para julgar os seus coleguinhas de fórum por causa de não usarem as ~~FOENTROASToNaLIdADIXiXFONETTROSA~~ corretas.

Eu poderia dizer o que quero com mais palavras, mas creio que nós não somos criancinhas do jardim de infância pra fazer bagunça por causa de uma má interpretação.

Citação de: nub em desing online 16/06/2013 às 02:10
@Elyven: Eu fiz do jeito que tá por causa da teoria da singularidade aproximada pelo campo gravitacional encontrados nos pergaminhos do Mar de Dirac.
As tonalidades do espaço-tempo estão em perfeitas condições, porém, o conhecimento sobre os pergaminhos do mar morto são além da compreensão de qualquer um.



Logo, eles diziam que está perfeito do jeito que está.


STFU & GTFO - Isso resume o que quis dizer se não entendeu. -rere

Spoiler
:urra: Round 2 Fight  :urra:
[close]

A minha opinião é só como a de um apreciador de artes gráficas porque eu não entendo nada de design (no máximo eu sei adicionar um texto e colocar uma linha em volta).

Gostei do trabalho porque ficou num estilo Sci-Fi interessante. A primeira coisa que  eu pensei quando vi essa imagem foi no filme do Alien. Parabéns!

Agora uma pergunta: Fallen é alguma série ou é algum projeto que você tem em mente? Ou é só uma imagem randômica?

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 17/06/2013 às 08:31
A minha opinião é só como a de um apreciador de artes gráficas porque eu não entendo nada de design (no máximo eu sei adicionar um texto e colocar uma linha em volta).

Acredito que você não sabe cozinhar como um mestre da culinária asiática.
Mas provavelmente achará horrível em comer uma farofinha de barata especialmente preparada com milhões
e milhões de temperos como eles costumam fazer.
Você não precisa entender de algo pra dizer se está bom ou não.
:XD:

Citação de: VincentVII online 17/06/2013 às 08:31Gostei do trabalho porque ficou num estilo Sci-Fi interessante. A primeira coisa que  eu pensei quando vi essa imagem foi no filme do Alien. Parabéns!

Se bem que nem imaginei na série do Alien quando fiz, ehauehauehuae, eu fiz inspirado em cosmic horror, subgenero de sci-fi que se foca em monstrões fodões de proporções cosmicas, como o nome diz.

Citação de: VincentVII online 17/06/2013 às 08:31Agora uma pergunta: Fallen é alguma série ou é algum projeto que você tem em mente? Ou é só uma imagem randômica?

Sim, é uma "série", em desenvolvimento constante, até, mas não tenho nenhum material 'artístico', digamos assim, disponível, só esses 'posters' que eu faço e uns desenhos que uns colegas fazem.

Pode parecer ridículo, mas essa série é um grande fan-project de Pokémon. Sim.
A intenção é reconstruir muita coisa que a cultura popular conhece sobre o tema e refazer de acordo com minhas interpretações mas com um ambiente BEM mais sério e natural.

E não, não é aquela conversinha fiada de creepypasta que música que faz seu cérebro derreter, sério, essa merda já encheu. .-.

hum...a imagem é bem profunda,deixa a desejar a curiosidade do que áh naquela imensidão escura :hm: gostei  :XD: seriah bacana um gif della em que algum dos quadros ella tivesse akelle efeito de "estremecer" na minha opinião fikaria bacana,ou um efeito de luz que se apaga em algums instantes...bem, opinião de jogadora :XD: enfim,gostei :blink:

Ficou dahora até, me lembrou aqueles jogos de horror sci-fi perfeitamente... Até eu ler... "essa série é um grande fan-project de Pokémon"... o.o
...
Bem inovador. xD

Só não curti muito a saturação forte, deixou umas "partes" da C4D dando a impressão de serrilhadas... Ou eu que to doidão. @.@


@Elyven: Простите, но вот форум бразильского просим Вас использовать Португальский сообщения, чтобы быть нашим родным языком и мало кто понимает этот язык.
Если я написал что-то не так, извините, я использовал Google переводчик.
-------
Perdão, mas aqui é um fórum Brasileiro, peço gentilmente que utilize português nas mensagens por ser nossa língua nativa e poucos entenderem esse idioma.
Se escrevi algo errado, perdão, utilizei o Google Tradutor.

Crostos e Crostas, ta perfeito como tá. A intenção é justamente fugir dos padrões técnicos do design porém continuar bem artistico.
Em outras palavras, isso é foda e pronto.
E...
Citação de: henry
Ficou dahora até, me lembrou aqueles jogos de horror sci-fi perfeitamente... Até eu ler... "essa série é um grande fan-project de Pokémon"... o.o
...
Bem inovador. xD
AHAHSUAHDSHDUAHDUSHSUA... VOCE NÃO TEM A MENOR IDEIA DA EPICIDADE DESSA PORRA.
E olha que eu odeio o anime de pokemon e acho a serie chatinha, mas depois que soube de umas coisas...
MINHA MENTE EXPLODIU.
Melhor que creepypasta, bem melhor mesmo.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty