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Mapas futurísticos.

Iniciado por GuilherVX, 15/06/2013 às 11:04

15/06/2013 às 11:04 Última edição: 15/06/2013 às 11:08 por Guilher_MakerVX
Fui influenciado a usar esses tiles, e tentar uma iluminação, bom, não sei se ficou bom... Então deixo-lhes meus mapitias pra avaliarem, obrigado:

Primeiro
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Segundo
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Terceiro
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Quarto
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Ficaram legais, mas estão super vazios cara, tente colocar mais coisas, mais detalhes.  :=p: Continue assim está em um caminho bom. Sorte ai :XD: :ok:

15/06/2013 às 11:13 #2 Última edição: 15/06/2013 às 11:16 por Guilher_MakerVX
Citação de: Worldbites online 15/06/2013 às 11:09
Ficaram legais, mas estão super vazios cara, tente colocar mais coisas, mais detalhes.  :=p: Continue assim está em um caminho bom. Sorte ai :XD: :ok:
Valeu cara... E o terceiro e quarto estão meio vazios de propósito. Vão ter guardas... Rebeldes... Ná, é parte da história. :P Thanks for commenting.

15/06/2013 às 11:28 #3 Última edição: 15/06/2013 às 11:30 por GuilhermeDL
Esses tiles são phodas, isso é fato., Mas parece que alguns mapas fogem das proporções, o 1º e o 3 º estão legais, o 4º já está um pouco exagerado. Mesmo que vá colocar mais coisas nele, ele está grande demais, dava pra diminuir bem o tamanho. Outra coisa, porque alguém faria uma cela (se é que isso é uma cela) grande dessas para um prisioneiro? xD

Enfim, é praticando que se aprende, e isso você já esta fazendo. Tome um pouco de cuidado com as dimensões de cada área desses mapas, pois isso atrapalha bastante na hora de preenchê-los.


Edit:
Só mais uma coisa: Testou o primeira mapa com o piso mais claro como eu tinha sugerido? Talvez cause um efeito mais bacana. \o




Não Estão lá essas coisas mais estão legais =)
mas os 2 últimos estão muito vazios, pois bem já vi que é de proposito:P

Citação de: GuilhermeDL online 15/06/2013 às 11:28
Esses tiles são phodas, isso é fato., Mas parece que alguns mapas fogem das proporções, o 1º e o 3 º estão legais, o 4º já está um pouco exagerado. Mesmo que vá colocar mais coisas nele, ele está grande demais, dava pra diminuir bem o tamanho. Outra coisa, porque alguém faria uma cela (se é que isso é uma cela) grande dessas para um prisioneiro? xD

Enfim, é praticando que se aprende, e isso você já esta fazendo. Tome um pouco de cuidado com as dimensões de cada área desses mapas, pois isso atrapalha bastante na hora de preenchê-los.


Edit:
Só mais uma coisa: Testou o primeira mapa com o piso mais claro como eu tinha sugerido? Talvez cause um efeito mais bacana. \o

A história do jogo, colega... O jogo. B| O tamanho de cela dos dois prisioneiros de cima (que ainda não coloquei.  :derp:) é proposital... Não são prisioneiros quaisquer... Até porque se fossem não ia ter a bagaça toda arrumada aí... Enfim, isso tá certo. Tem um motivo. :P Thanks for commenting.


Citação de: elvio online 15/06/2013 às 11:46
Não Estão lá essas coisas mais estão legais =)
mas os 2 últimos estão muito vazios, pois bem já vi que é de proposito:P

Obrigado por comentar, elvio.


Seu principal problema é, de fato, o piso. As paredes também são parte do problema, mas com elas a coisa não está tão ruim assim. Tente entender melhor o que você quer fazer e usar as melhores partes dos tiles para ela. Boa parte do que você usou aí seria colocado para uma boate, e você usou em um cenário normal de interior, primeiramente tente deixar tudo condizente com como seria realmente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 15/06/2013 às 12:03
Seu principal problema é, de fato, o piso. As paredes também são parte do problema, mas com elas a coisa não está tão ruim assim. Tente entender melhor o que você quer fazer e usar as melhores partes dos tiles para ela. Boa parte do que você usou aí seria colocado para uma boate, e você usou em um cenário normal de interior, primeiramente tente deixar tudo condizente com como seria realmente.
Então... Sobre a segunda... Foi de proposito esse piso também. :P É pra lembrar uma boate. Thanks for commenting.