O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(The Cat Girl) By Kiba

Iniciado por Kiba, 16/06/2013 às 00:13

Opa pessoa tudo bem? Bom de volta aqui para postar mais um desenho que criei para treina minha pintura e desenho XD mas vamos para o que interessa... Aqui está.

Imagem:
Spoiler

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ficou muito bonito e como sempre, caprichou bem. Curti esta Cat Girl aí! Coloração bem distribuídos!

Citação de: Elyven online 16/06/2013 às 01:09
Ficou muito bonito e como sempre, caprichou bem. Curti esta Cat Girl aí! Coloração bem distribuídos!

Vlw *0* Realmente fico feliz por ter conseguido distribuir as cores ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

muito bom adorei o seu desenho ficou muito loko mais orinho pra vc

Citação de: God of Olimpo online 16/06/2013 às 12:34
muito bom adorei o seu desenho ficou muito loko mais orinho pra vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw pelo orinho mano XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Esses desenhos quase me fazem desistir de desenhar... sério... ta muito perfeito.  :*-*:

Espero algum dia poder desenhar assim...  :T.T:

Eu notei que a lineart da face está com uma cor marrom-clara, até ai tudo bem... mas o resto das partes de pele (braço,pernas,etc) ficam com a line preta.  Não é necessariamente um defeito.. tá mais pra inconsistência boba, ou algo que você deixou passar, ou frescura minha msm xD

Deixando minha chatice de lado, ficou bem legal cara, deu até um pouco de vontade de tentar desenhar de novo (apesar de que a minha ultima tentativa deu um trabalho infernal... >.<  queria conseguir fazer essas coisas mais rapidamente)

See ya


 


Curti bastante, Kiba!

Os traços oscilando de tamanho, a fisionomia e principalmente a pintura. Curti mesmo!

Agora, podia fazer um Rickas mais adulto tomando um copo de whisky, que tal? Hahuahua

Ohhh, pra não sair do cotidiano, muito bom Kiba!
Tudo bem lindo, tu é fera na coisa. O gatinho de pelúcia
ficou muito daora... haha.
Só não entendi a bolinha avermelhada no olho da girl,
mas não é algo que ficou feio, tá bem legal mesmo.

Citação de: mathpeseg online 16/06/2013 às 22:27
Esses desenhos quase me fazem desistir de desenhar... sério... ta muito perfeito.  :*-*:

Espero algum dia poder desenhar assim...  :T.T:

HSahushaushau Vlw cara pelos elogios ^^ Vc com certesa tem muita capacidade de desenha muito bem, como todo mundo XD a questão é treina e se dedicar ^^

Citação de: Luko online 17/06/2013 às 09:52
Eu notei que a lineart da face está com uma cor marrom-clara, até ai tudo bem... mas o resto das partes de pele (braço,pernas,etc) ficam com a line preta.  Não é necessariamente um defeito.. tá mais pra inconsistência boba, ou algo que você deixou passar, ou frescura minha msm xD

Deixando minha chatice de lado, ficou bem legal cara, deu até um pouco de vontade de tentar desenhar de novo (apesar de que a minha ultima tentativa deu um trabalho infernal... >.<  queria conseguir fazer essas coisas mais rapidamente)

See ya


shaushasuahsuahs Não se preocupa com a line não XD ela pode ser aleatória, depende do estilo e da pintura q vc faz :pp Mas vlw pela critica mani ^^

Citação de: Uhtred online 17/06/2013 às 17:18
Curti bastante, Kiba!

Os traços oscilando de tamanho, a fisionomia e principalmente a pintura. Curti mesmo!

Agora, podia fazer um Rickas mais adulto tomando um copo de whisky, que tal? Hahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poh Uhtred vlw cara XD Pode deixa mano, vou fazer o Rickas tomando um Whisky com categoria ;D

Citação de: King Gerar online 18/06/2013 às 07:43
Ohhh, pra não sair do cotidiano, muito bom Kiba!
Tudo bem lindo, tu é fera na coisa. O gatinho de pelúcia
ficou muito daora... haha.
Só não entendi a bolinha avermelhada no olho da girl,
mas não é algo que ficou feio, tá bem legal mesmo.


^^ Vlw King... Tipo os olho fiz num estilo de pintura, onde vc envolve umas cores mas vivas, pra dar aquele toque de "único" ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash