O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Stella Dream

Iniciado por LeonardoVX, 16/06/2013 às 21:25

16/06/2013 às 21:25 Última edição: 29/07/2019 às 23:58 por Victor Sena
"Seus sonhos são mais reais do que você pensa"

[box class=catbg2]Ficha Técnica[/box]

Nome: Stella Dream
Inicio: Março de 2013
Finalização: Junho de 2013
Criador: leonardovx
Produção: BeWitched Games

Stella Dream é um jogo que conta o que realmente são nossos sonhos
e o que cada um deles representa, colocando você no papel de um personagem
descobrindo um mundo que ninguém nunca pensou existir.

Bem Vindo ao Mundo dos Sonhos representado em Stella Dream!

Pela mais pura curiosidade nossa protagonista Stella é levada para o Mundo dos Sonhos!
Onde enfrenta diversos perigos enquanto recebe ajuda e é guiada por Samantha, um pequeno
sonho que esta dispostas a ajuda-la, enquanto viaja pelos vales do mundo dos sonhos
Stella e Samantha começam a descobrir um plano muito audacioso, que pode colocar em risco os dois mundos.

Nome:Stella
Tipo:Humana
Apesar de muito jovem Stella sabe quando deve ser madura.
Garota determinada não desiste de seus objetivos, e sempre esta disposta a ajudar o próximo.

Nome:Samantha
Tipo:Sonho
Pouco se sabre sobre este pequeno sonho.
Decide ajudar Stella para a segurança de seu mundo.
A maioria do tempo é séria mas sabe "brincar" na hora certa.

Imagem1
[close]
Imagem2
[close]
Imagem3
[close]
Imagem4
[close]

MOG Animated Title A
MOG Monster Book
MOG Battle Result
Cute Menu
Item Pop Up
MOG Weather EX
Fog
Message Sound

Spikeball
ludsakura
Enterbrain
Mack
Celliana
Lunarea
Famitsu
Raizen
Moghunter
VitorJ
Adam Alonso
Platinum Games
net750
Karia

Vou deixar um crédito especial ao net750 pela Logo e GameOver do jogo.
Créditos especiais também para Karia pelas buttons e também para a fábrica TNT Design.
E aos criadores de Cross Edge pela faces dos personagens.
Valendo lembrar que Stella Dream possui dois finais.

Obrigado por ler até aqui.
Bom Jogo!  :ok:

Então cara, baixei o jogo e joguei ele por aproximadamente 1 hora.

E ... gostei muito do que eu vi, logo pela introdução se percebe que não é um jogo produzido por um iniciante, as cutscenes foram bem criadas, diálogos estão bons e sem erros de português aparentes e o mapeamento me pareceu satisfatório.

O que eu mais gostei até aqui foi os puzles que remetem a um RPG bem tradicional, não joguei muito do jogo todo então não sei dizer se eles vão ficando mais complexos ou não, pra início de jogo o nível de dificuldade deles está bom porque são fáceis de passar e tudo mais, mas a medida que o jogo vai passando acredito que seria bom eles irem ficando mais dificeis, acho que você fez assim.

Eu confesso que morri 2 vezes nesse tempo que joguei, primeiro pra um grupo de 3 adversários e depois no primeiro chefão ... mas gostei das batalhas, elas não são dificeis e nem fáceis, precisa ter uma estratégia de ficar se recuperando sempre que o lp baixa muito.

O pior eu achei a história ... acho que algumas coisas eu não sei ainda por não ter ido longe no jogo para entender, mas o principal que é como a protagonista chega lá é meio clichêzinho e em um primeiro momento não empolga muito o jogador a prosseguir, talvez ao passar a história tudo vai sendo explicado e melhore.

Enfim, o jogo está muito bom e o melhor de tudo é que está completo! Quantas horas de gameplay o jogo possui? Eu tenho muito pouco tempo disponível pra jogar, não só o seu jogo como jogos de ps3 que eu comprei mesmo e nunca sequer coloquei eles no console pra ver como funciona (Vikings por exemplo, comprei fazem uns 3 meses e ainda nem sei como é a abertura) então vou ver se consigo jogar um pouco mais, se for um jogo curto pretendo terminar ele.

Parabéns pelo trabalho, vejo um belo futuro seu no RPG Maker, não sei se esse foi seu primeiro projeto mas caso tenha sido, tenho certeza que muita coisa melhor pode vir de você.

:clap:

17/06/2013 às 23:26 #2 Última edição: 17/06/2013 às 23:29 por LeonardoVX
Citação de: Uhtred online 17/06/2013 às 19:13
Então cara, baixei o jogo e joguei ele por aproximadamente 1 hora.

E ... gostei muito do que eu vi, logo pela introdução se percebe que não é um jogo produzido por um iniciante, as cutscenes foram bem criadas, diálogos estão bons e sem erros de português aparentes e o mapeamento me pareceu satisfatório.

O que eu mais gostei até aqui foi os puzles que remetem a um RPG bem tradicional, não joguei muito do jogo todo então não sei dizer se eles vão ficando mais complexos ou não, pra início de jogo o nível de dificuldade deles está bom porque são fáceis de passar e tudo mais, mas a medida que o jogo vai passando acredito que seria bom eles irem ficando mais dificeis, acho que você fez assim.

Eu confesso que morri 2 vezes nesse tempo que joguei, primeiro pra um grupo de 3 adversários e depois no primeiro chefão ... mas gostei das batalhas, elas não são dificeis e nem fáceis, precisa ter uma estratégia de ficar se recuperando sempre que o lp baixa muito.

O pior eu achei a história ... acho que algumas coisas eu não sei ainda por não ter ido longe no jogo para entender, mas o principal que é como a protagonista chega lá é meio clichêzinho e em um primeiro momento não empolga muito o jogador a prosseguir, talvez ao passar a história tudo vai sendo explicado e melhore.

Enfim, o jogo está muito bom e o melhor de tudo é que está completo! Quantas horas de gameplay o jogo possui? Eu tenho muito pouco tempo disponível pra jogar, não só o seu jogo como jogos de ps3 que eu comprei mesmo e nunca sequer coloquei eles no console pra ver como funciona (Vikings por exemplo, comprei fazem uns 3 meses e ainda nem sei como é a abertura) então vou ver se consigo jogar um pouco mais, se for um jogo curto pretendo terminar ele.

Parabéns pelo trabalho, vejo um belo futuro seu no RPG Maker, não sei se esse foi seu primeiro projeto mas caso tenha sido, tenho certeza que muita coisa melhor pode vir de você.

:clap:

Quanta honra Uhtred você fazendo um comentário assim pra min.  :*-*:

Sobre a história que você citou ser um ponto fraco do jogo, você me deu um grande alerta que eu nem percebi.
O foco do jogo são os acontecimentos no mundo dos sonhos, e as descobertas que a protagonista
vai fazendo conforme avança os cenários, eu pensei muito pouco sobre uma explicação aceitável
de como ela foi parar la e como possivelmente vai sair desse lugar.

Obrigado pelo alerta, pretendo fazer com que isso não se repita em futuros projetos.

Sobre o tempo de jogo, cara por incrível que pareça eu não consigo nem dar uma média...
pois esse jogo depende muito do jogador, como você percebeu não tem level up, depende
do jogador melhorar as habilidades dos personagens, então não consigo te dar uma média de tempo.

Obrigado pelos elogios e pelo excelente comentário.  :*-*:

-Tópico
Adicionei a versão com RTP.

Desculpem pelo Double-Post mas é para uma atualização então esta valendo né?   :=p:

Adicionei a versão 1.2 de Stella Dream.

- Corrigido bug dos Pop Up que de acordo com uma revisão que eu fiz e uma informação que eu levantei de uma pessoa que jogou, os Pop Ups do jogo não estavam aparecendo. (e ninguém me avisou   :=p:).
Enfim, esse bug foi corrigido.

- E um pequeno erro na tela de créditos do jogo, também foi corrigido. ( que provavelmente ninguém viu, pois ninguém me disse ainda que zerou Stella Dream).

É só isso mesmo, bom jogo para quem pretende baixar e pra quem esta jogando.
Quero ouvir opiniões sobre o jogo, por isso adicionei uma enquete.
Quem jogou, vote por favor, isso me ajuda em futuros projetos.

:ok:

Game feito pelo meu "broder" Leonardo,então vamos dar umas olhadas no game
Aquele menina demoninho,eu ja vi ela em um hentai,ela é de algum game ?

Citação de: RafaelZika online 04/07/2013 às 02:50
Game feito pelo meu "broder" Leonardo,então vamos dar umas olhadas no game
Aquele menina demoninho,eu ja vi ela em um hentai,ela é de algum game ?
Brother Rafael! X)
Fico feliz que esteja baixando e espero que goste.

Sobre a personagem, foi ripada de Cross Edge, foi colocado nas considerações.

29/09/2013 às 13:50 #6 Última edição: 30/09/2013 às 09:57 por sachymiro
Meu se você chama isso de jogo está enganada!
Isso é arte!
Baixei e vi que não é apenas arte e sim o jogo mais legal de todos!
Parabens!

Realmente, os inimigos ficaram muito legais, pelo que
eu vi nas imagens. Estou baixando aqui, + 1 Ouro :lol:!