O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faces de protagonistas

Iniciado por Kieran Harris, 16/06/2013 às 23:07

16/06/2013 às 23:07 Última edição: 16/06/2013 às 23:12 por Raizen
Poderiam avaliar essas faces que eu desenhei? Elas são prum projeto ainda meio que...no papel.
Eu sou muito acostumado com cartoons então um estilo mais sério como esse me deu vários problemas, não esperem nada profissional.

Spoiler
[close]

poxa ficou bem legal, está bom mesmo xD, mas vamos as críticas  :malvado:

Tem um cabelo meio solto no lado direito do rosto dele, o que não acontece do lado visível do cabelo dele, na realidade tem algo no cabelo dele que não parece natural, talvez quando colorir fique mais natural, e no dela tem algo também meio estranho entre o lado visivel e o outro que aparece apenas parte do cabelo dela, mas sei lá acho que só isso kk, acho que só os cabelos, o resto está bem legal, claro isso é opinião minha x].

Opa fico bem legal XD, bom eu iria dizer a mesma coisa q Raizen disse, mas irei dar uma complementada xD, o rosto da menina, está muito curto, você poderia dar uma alongada pra direita horizontalmente, Desce um pouco mais o nariz, e diminui um pouco o volume do cabelo dos lados ^^

Espero ter ajudado em algo  :XD:

Abrs ~

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

ficaram legais, mais se souber pintar, eles ficaram mais bonitos!
+ouro

Heh, valeu pelos comentários, a verdade é que ainda não consegui decidir um estilo de desenho pras faces.
O que eu usei aqui foi algo mais sério com influências do estilo anime numa tentativa de misturar cartoons com anime, mas eu andei pensando se seria uma boa idéia alterar o estilo artístico para algo mais simples e descontraído, o jogo é uma espécie de point and click adventure ( bom....não exatamente tá mais pra algo parecido com To the Moon, The Witch's House ou Ib ) e eu queria deixar mais ou menos fiel ao gênero focando o estilo artístico em algo simples como essas faces desenhadas abaixo:


Spoiler

( a personagem é um andróide então sim, a "pele" branca é de propósito )


[close]
O problema disso é que o jogo aborda alguns temas sérios então fico na dúvida se esse estilo iria combinar com o resto do projeto em produção.

Citação de: Porco do transtorno online 19/06/2013 às 13:41
Heh, valeu pelos comentários, a verdade é que ainda não consegui decidir um estilo de desenho pras faces.
O que eu usei aqui foi algo mais sério com influências do estilo anime numa tentativa de misturar cartoons com anime, mas eu andei pensando se seria uma boa idéia alterar o estilo artístico para algo mais simples e descontraído, o jogo é uma espécie de point and click adventure ( bom....não exatamente tá mais pra algo parecido com To the Moon, The Witch's House ou Ib ) e eu queria deixar mais ou menos fiel ao gênero focando o estilo artístico em algo simples como essas faces desenhadas abaixo:


Spoiler

( a personagem é um andróide então sim, a "pele" branca é de propósito )


[close]
O problema disso é que o jogo aborda alguns temas sérios então fico na dúvida se esse estilo iria combinar com o resto do projeto em produção.

Bom Porco XD eu acho que o seu estilo cartoon, seria realmente melhor e descontraído, mas isso vai depender dos jestos dos personagens, na hora "seria" você podia fazer o personagem mas profundo, podendo mostrar ao jogador os momentos tensos XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash