O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha primeira tentiva de montagem

Iniciado por felipefalcon, 18/06/2013 às 11:31

Foi minha primeira tentativa de montagem, tentei fazer um grifo bebe(mesmo usando uma onça)

Mesmo não sabendo muito, eu gostei^^(Pelo menos assim melhoro)
  

Ficou muito estranho. O bico e as asas ficaram borrados demais e não pareceram se "unir" com o animal direito. A montagem ficou evidente demais. E lembrando que um grifo tem CABEÇA de águia, não só o bico.

Viva a lenda!



Realmente k, infelizmente não ficou muito legal não, dá pra claramente mesmo xD, perceber a montagem, até porque os "add-ons" tem um desfoque maior que a imagem de fundo o que aumenta ainda a irregularidade :P, mas vá tentando, com o tempo pega o jeito xD.

Ficou horrível, está evidente demais :/
e nem parece um grifo parece uma onça com bico e uma águia nas costas que são as asas  ¬¬
+ouro por tentar ;)
continue praticando!

Vlw gente, eu to indo por tentativa mesmo, vendo como encaixar para parecer mais natural, etc.

Aqui outro que também estava tentando fazer, mas este só tem a cabeça e.e

Alguém conhece algum tutorial que ensine isto?
(Sei lá, montagens, com humanos e animais?)


Este nem um fundo que combinasse eu achei e.e
(Eu gosto de ficar tentando, sem nada para fazer...)
  


18/06/2013 às 14:20 #6 Última edição: 18/06/2013 às 14:28 por Elyven
Olá Lipe. Nossa! Se arriscando a subir o monte Everest sem ajuda? Bem, seu trabalho não ficou ruim, horrível, lixo ou sinônimos similares! Mas ficou Bizarro e isto eu não tenho sombra de dúvidas! kkk  Continue se esforçando e guarde estas idéias bases para melhorar futuramente. Mas se não quiser se constranger com postes insignificantes do tipo: ficou horrível, faça um trabalho razoavelmente bacana e poste aqui novamente para avaliarmos! Eu posso avaliar, Uthred, K-ae, Biel Designer e outros que já manipulam bem o photoshop. Seja sincero e peça ajuda aos Designers para avaliação de jobs! Pois, mesmo que um membro comente, com a intenção de lhe ajudar no olhômetro, não saber sobre Design não lhe ajudará em nada. Bem vamos lá?

Duas coisas logo de cara: BG (Sua imagem de fundo) e as renders não combinaram em nada. Uma montagem não é simplesmente uma montagem. Uma montagem é saber Blendar literalmente as renders (se tiver) com o BG. Então siga o tutorial do Uht que explica bem como usar o Blending Mode.  Depois disso você precisará trabalhar suas render, que no caso foram este bico de pássaro e as asas. O efeito gaussiano não ficou legal. As cores também não ajudaram. Pois, trabalhar elas para que se harmonizem com a render ou imagem aplicada é de grande importância. Outra coisa. Uma dica importante é começar com pequenas e sutis montagens e partir para o tratamento delas. Você quer subir uma montanha pois, a imagem é bem grande e quanto maior a imagem, maior será o trabalho. Pratique com imagens pequenas e aumente a proporção com o tempo. Pode tentar mudar às cores das asas e do bico para melhor harmonia usando o Ctrl+u e ajustar a saturação e a cor. Procure fazer montagens não só na imagem (ponto) mas no trabalho em geral! Como por exemplo trabalhar o céu e as montanhas nesta imagem também! Até!
OffTente abrir o seu You tube neste momento e procurar por tutoriais que ensinam como fazer montagens.

Citação de: Elyven online 18/06/2013 às 14:20
Olá Lipe. Nossa! Se arriscando a subir o monte Everest sem ajuda? Bem, seu trabalho não ficou ruim, horrível, lixo ou sinônimos similares! Mas ficou Bizarro e isto eu não tenho sombra de dúvidas! kkk  Continue se esforçando e guarde estas idéias bases para melhorar futuramente. Mas se não quiser se constranger com postes insignificantes do tipo: ficou horrível, faça um trabalho razoavelmente bacana e poste aqui novamente para avaliarmos! Eu posso avaliar, Uthred, K-ae, Biel Designer e outros que já manipulam bem o photoshop. Seja sincero e peça ajuda aos Designers para avaliação de jobs! Pois, mesmo que um membro comente, com a intenção de lhe ajudar no olhômetro, não saber sobre Design não lhe ajudará em nada. Bem vamos lá?

Duas coisas logo de cara: BG (Sua imagem de fundo) e as renders não combinaram em nada. Uma montagem não é simplesmente uma montagem. Uma montagem é saber Blendar literalmente as renders (se tiver) com o BG. Então siga o tutorial do Uht que explica bem como usar o Blending Mode.  Depois disso você precisará trabalhar suas render, que no caso foram este bico de pássaro e as asas. O efeito gaussiano não ficou legal. As cores também não ajudaram. Pois, trabalhar elas para que se harmonizem com a render ou imagem aplicada é de grande importância. Outra coisa. Uma dica importante é começar com pequenas e sutis montagens e partir para o tratamento delas. Você quer subir uma montanha pois, a imagem é bem grande e quanto maior a imagem, maior será o trabalho. Pratique com imagens pequenas e aumente a proporção com o tempo. Pode tentar mudar às cores das asas e do bico para melhor harmonia usando o Ctrl+u e ajustar a saturação e a cor. Procure fazer montagens não só na imagem (ponto) mas no trabalho em geral! Como por exemplo trabalhar o céu e as montanhas nesta imagem também! Até!
OffTente abrir o seu You tube neste momento e procurar por tutoriais que ensinam como fazer montagens.

Só acrescentando. Dependendo do caso, use uma drop shadow (sombra) na render e desfoque o BG para criar um efeito de profundidade. O esquema da sombra, serve também para a montagem na render em si.
Galeria:


É que cansei de ficar fazendo sign's e até avatar, aí me senti... quer saber vou pesquisar qualquer imagem no google e tentar fazer alguma merda e.e

(E saiu isto, não era para ficar profissional, era só para ver como ia ficar, eu tenho outros horríveis aqui tbm e.e, mas eu acho interessante...)

É que fiquei inspirado, ao ver montagens de outras pessoas, e pensar "Vou tentar fazer também".

Mas vou continuar com as imagens pequenas mesmo, mas eu considero tão divertido ficar fazendo isto(como tudo fica tão bizarro e.e).

Na primeira imagem, a única coisa que eu acho que combinou, foi o a onça e a BG, de resto ficou feio ^^
(Na verdade acho que só arrumei isto, o resto foi adicionando que nem louco)
Aqui sem o monte de coisas acho que combinou bem a BG e a render.
Spoiler

Fiz merda na boca dele e.e
[close]
Imagens usadas.
Spoiler

Spoiler

Está foi uma das que me inspirou, mesmo não sendo profissional eu posso tentar(Créditos: Cecile)
[close]