O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Por Favor Avaliem minhas composições?

Iniciado por satandyby, 19/06/2013 às 12:22

19/06/2013 às 12:22 Última edição: 19/06/2013 às 12:26 por satandyby
Bom já faz tempo que eu venho me preparando para começar a divulgar com tudo as artes que eu faço com a música, e com vários leves puxões de orelhas de meus amigos compositores decidi arriscar mostrar as músicas que eu faço para vocês aqui do Maker   :ded:

Avaliem com carinho  :o:

Bom uma leve apresentação sobre mim, faço músicas a longa data alem de estudar música de longa data também, curto por demais o rpg maker e também faço jogos, gosto de compor trilhas para jogos, Atualmente montei a 3-nichi (não é uma fabrica x.x) onde quem quiser pode pedir a trilha sonora que quiser que fazemos, só pedimos os cred (:

Ja fiz a trilha sonora de vários jogos que estão pela internet a fora de vários gêneros
Aqui no Forum sou o Satandyby na Vida real sou o Anderson Araujo   :o__o:,

bom vou deixar aqui as minhas Artes

Primeiramente deixo uma antiga se chama Desabafo melódico não sou eu tocando
Eu compus ela para violão e quem esta tocando é um violonista chamado Isaias Gomes que ouviu ela pela internet e me pediu a Partitura.

Desabafo Melodico n°1

Aqui abaixo deixo minha nova Valsa, adoro compor valsas gosto de mesclar elementos dos jogos ao compasso de valsas muitos compositores fazem isso Exemplo é o Nobuo Uematsu em FF5 tem uma cena do jogo onde a trilha do castelo é uma valsa e aparece pessoas dançando xP

Esta é minha música atual espero que curtam

(K)Carencia

Sem mais quero aqui agradecer pelo espaço para mostrar, agradecer a você que leu tudo isso e esta ouvindo ou vai ouvir as músicas,
Agradecer aos moderadores do forum, agradecer a Tifa, Nick Kaedalus, Augustus por me incentivarem sempre a continuar!

ficou bem legal, está até harmônica, parabéns!
e é você no vídeo?

Citação de: elvio online 19/06/2013 às 12:31
e é você no vídeo?

Mano... é só ler lááá em cima do vídeo, é outro cara.... mas mesmo assim, também concordo que ta show! *-*

E essa composição mostra que esse manolo melhorou de mais nas composições, sou um dos que acompanha de perto os trabalhos dele lol

19/06/2013 às 12:51 #3 Última edição: 19/06/2013 às 12:54 por VincentVII
Muito bom, como o elvio disse, é bem harmônica. Excelente trabalho, não sou eu que cuido do evento, mas creio que essa música merece um destaque na próxima Inspiração Sonora da Semana!

Viva a lenda!

:wow:

Sim, merece um lugarzinho na "Inspiração da Semana".

*-*

Gostei bastante, você tem o toque perfeito para harmonizar cada VST ai. Me sinto no direito de dizer: Estarei no seu nível logo logo, u_u kkk.

Deixando as brincadeiras de lado, poste mais, sério, seria legal aparecer pessoas interessadas nessa área escassa e quem sabe uns duelos por ai a fora acontecem.

Parabéns!

@Andy: Parceeeeiroo!!! *u*
É muito lindo ouvir isso aqui. É sério, muito especial pra mim <3
Fora isso, você já sabe o que penso das suas composições Andy, eu amo todas elas! Você é genial e talentoso, nunca deixei de desacreditar em você. O Augustus também sabe da sua trajetória.
Fico feliz demais de ver os dois aqui, peço que fiquem do meu lado aqui e em vários lugares porque nós, amigos, vamos nos consagrar como 3-Nichi, e fazer história no mundo das OSTs.
Sempre que puder, traga mais música!
=D Parabéns Andy, siga sempre o seu sonho!

Citação de: Vincent VIIMuito bom, como o elvio disse, é bem harmônica. Excelente trabalho, não sou eu que cuido do evento, mas creio que essa música merece um destaque na próxima Inspiração Sonora da Semana!
Citação de: AugustusSim, merece um lugarzinho na "Inspiração da Semana".*-*
A voz do povo é a voz de Deus :P

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

:rainbow: wow quantos comentarios  :wow: kkkk

e é você no vídeo?
Obrigado, e não sou eu no video  :noface:

Citação de: Augustus online 19/06/2013 às 12:43
e é você no vídeo?

Mano... é só ler lááá em cima do vídeo, é outro cara.... mas mesmo assim, também concordo que ta show! *-*

E essa composição mostra que esse manolo melhorou de mais nas composições, sou um dos que acompanha de perto os trabalhos dele lol

Obrigado manolo *-----------* eu sou muito feliz mesmo em ter você me acompanhando e me ajudando como músico, e como amigo  :rainbow: espero ver teus trabalhos aqui também!  :wow:

Citação de: VincentVII online 19/06/2013 às 12:51
Muito bom, como o elvio disse, é bem harmônica. Excelente trabalho, não sou eu que cuido do evento, mas creio que essa música merece um destaque na próxima Inspiração Sonora da Semana!

:rainbow: Muito obrigado, vocês não tem ideia de como essas criticas ajudam, a Galera da música a continuar, ver se seu trabalho é ou não legal é muito importante acho que não só para quem é da música, mas para todas as areas x.x
Muito Obrigado Vincent
:rainbow: Feliz demais que gostou.  :wow:

Citação de: TeslaHero online 19/06/2013 às 16:11
Gostei bastante, você tem o toque perfeito para harmonizar cada VST ai. Me sinto no direito de dizer: Estarei no seu nível logo logo, u_u kkk.

Deixando as brincadeiras de lado, poste mais, sério, seria legal aparecer pessoas interessadas nessa área escassa e quem sabe uns duelos por ai a fora acontecem.

Parabéns!

Citação de: Super Tifa online 19/06/2013 às 16:53
@Andy: Parceeeeiroo!!! *u*
É muito lindo ouvir isso aqui. É sério, muito especial pra mim <3
Fora isso, você já sabe o que penso das suas composições Andy, eu amo todas elas! Você é genial e talentoso, nunca deixei de desacreditar em você. O Augustus também sabe da sua trajetória.
Fico feliz demais de ver os dois aqui, peço que fiquem do meu lado aqui e em vários lugares porque nós, amigos, vamos nos consagrar como 3-Nichi, e fazer história no mundo das OSTs.
Sempre que puder, traga mais música!
=D Parabéns Andy, siga sempre o seu sonho!

Citação de: Vincent VIIMuito bom, como o elvio disse, é bem harmônica. Excelente trabalho, não sou eu que cuido do evento, mas creio que essa música merece um destaque na próxima Inspiração Sonora da Semana!
Citação de: AugustusSim, merece um lugarzinho na "Inspiração da Semana".*-*
A voz do povo é a voz de Deus :P

Kisses and Goodbye!

Nossa Tifa  :rainbow: comeu qualquer palavra que pudesse digitar para te agradecer x.x
Fico muito feliz em ter você me acompanhando e curtindo muito minhas músicas  :wow:
Você sabe estamos juntos e sim vamos Consagrar o 3-nichi ja espalha pro povo quem quiser pedir músicas estamos aberto para compor o/

Sim Tifa esta é a ideia vamos todos juntos em Equipe xP
pode ter certeza que sim Trarei mais músicas quando puder ;P

Obrigado Tifa vamos seguir juntos o sonho  :rainbow:

Sim eu li as citações, admito que fiquei feliz com os comentários realmente me movem a continuar e ajuda a galera aqui (:

ESSE É O MAIOR LIXO QUE EU JÁ OUVI NA MINHA VIDA‼ VOU TE PROCESSAR POR DANOS MORAIS‼ ...é o que meu eu do mundo do contra disse quando desouviu essa música.  :lol:

Piadas à parte, não tenho nada de novo além do que já te disse antes sobre essa música sensacional. Um trabalho incrível de sua parte, como sempre. E gostei de ver que domou um pouco aquelas dissonâncias‼

Sabe que torço por você sempre, e quero muito que continue evoluindo e logo se torne um superastro‼ Te desejo boa sorte, mas não preciso, porque sei que você tem o talento e a habilidade pra chegar lá.  :ok:

Rock On‼

P.S. - Tifa, não falo contigo faz eras, guria‼ Precisamos papear de novo um dia desses. xD

20/06/2013 às 00:51 #9 Última edição: 20/06/2013 às 00:54 por Super Tifa
NICKÃO /o/
Não suma, vamos papear sim e me adicione no face caso queira papear por lá :P (vide meu perfil)
O Andy manda muito bem sim, e nós que acompanhamos o progresso dele agora estaremos evoluindo juntos ao ver esse astro na posição que merece no seu bom futuro.
E Nick, compareça mais porque vai rolar torneios entre sonoplastas, hein? Vai ser mítico com vocês e os novos músicos ralando pra ver quem continuará sempre gladiador!
Acredito no potencial de todos :3

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Rapaz, tá muito bonito isso aí.

Apesar de você ter feito a música com uma valsa em mente, diria que ela ficou com um "quê" ali que me lembrou um pouco de música popular brasileira e bossa nova, e acho válido considerar sso quando se leva em conta suas inspirações. Com reção à inspiração em Nobuo e FFV, também é algo que dá pra associar bastante com a sua composição. Pra mim fez mais o estilo de uma cidade ou vilarejo do que de uma valsa digna de castelo, então consegui visualizar perfeitamente um cenário harmonizando com a melodia. Eu te chamaria pra fazer músicas do tipo em um jogo tranquilamente ;)

Enfim, um ótimo trabalho, parabéns.

Citação de: Nick Kaedalus online 19/06/2013 às 23:34
ESSE É O MAIOR LIXO QUE EU JÁ OUVI NA MINHA VIDA‼ VOU TE PROCESSAR POR DANOS MORAIS‼ ...é o que meu eu do mundo do contra disse quando desouviu essa música.  :lol:

Piadas à parte, não tenho nada de novo além do que já te disse antes sobre essa música sensacional. Um trabalho incrível de sua parte, como sempre. E gostei de ver que domou um pouco aquelas dissonâncias‼

Sabe que torço por você sempre, e quero muito que continue evoluindo e logo se torne um superastro‼ Te desejo boa sorte, mas não preciso, porque sei que você tem o talento e a habilidade pra chegar lá.  :ok:

Rock On‼

P.S. - Tifa, não falo contigo faz eras, guria‼ Precisamos papear de novo um dia desses. xD

Nick, muito obrigado, sim estou tentando há um bom tempo doma-las espero que eu consiga, tenho estudado muito para conseguir estas coisas musicais.
Bom tomara que vire alguma coisa, as "músicas xD"
Bom sobre talento, digo o mesmo para você, e até te agradeço muitas dicas que me deu ao longo da jornada músical sobre programas musicais, e continuo consultando xD

A torcida é reciproca, eu também torço muito por você man  :wow:

Citação de: Cronus online 20/06/2013 às 01:10
Rapaz, tá muito bonito isso aí.

Apesar de você ter feito a música com uma valsa em mente, diria que ela ficou com um "quê" ali que me lembrou um pouco de música popular brasileira e bossa nova, e acho válido considerar sso quando se leva em conta suas inspirações. Com reção à inspiração em Nobuo e FFV, também é algo que dá pra associar bastante com a sua composição. Pra mim fez mais o estilo de uma cidade ou vilarejo do que de uma valsa digna de castelo, então consegui visualizar perfeitamente um cenário harmonizando com a melodia. Eu te chamaria pra fazer músicas do tipo em um jogo tranquilamente ;)

Enfim, um ótimo trabalho, parabéns.

:'0': Você esta revelando meus segredos xD kkkkkkk
Sim eu adimito esta é uma valsa diferente normalmente o compasso de valsa você consegue contar: 1,2,3 1,2,3 quem é músico entende da pra sentir o compasso da valsa, valsas modernas geralmente escondem isso apesar de estar lá! Sim adoro música popular claro que bem selecionada o que tem hoje em dia de popular me entristece,  :T.T: em questão de beleza músical, ou eu que sou muito exigente quanto as músicas que eu ouço mesmo. kkkkk  :lol: Obrigado por curtir esta música. Te faço o convite de acompanhar meu soundcloud em breve colocarei coisa nova la. Minhas inspirações são bem diversificadas mesmo xD

Obrigado mesmo mesmo mesmo mesmo  :rainbow: kkk