O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

GML maps 3 (new)®

Iniciado por Sotelie, 19/06/2013 às 14:01

Eu estive meio ocupado cuidando do meu projeto e não tive muito tempo, mas para aqueles que aguardaram, aqui está!
Spoiler
[close]
Obs: Não confundam com uma biblioteca!
Essa é uma sala de leitura!

Gostei bastante, a iluminação (se houve) ficou bem fraquinha. No geral não vi nenhuma falha grande, e acho que isso aí é uma biblioteca, e não uma sala de leitura, especialmente por ter muitas cadeiras e mesas. Ficou muito bom.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ficou muito bom o mapa adorei! meus parabéns =)
parece uma sala de leitura, dependendo se a outra parte que a flechinha aponta for a biblioteca, dai faz sentido.
gostei da iluminação, +ouro

19/06/2013 às 14:30 #3 Última edição: 19/06/2013 às 15:09 por VincentVII
Belo mapa. Não há espaço excessivo, nem falta dele, e detalhou bem.

Citação de: B.loder online 19/06/2013 às 14:15
Gostei bastante, a iluminação (se houve) ficou bem fraquinha. No geral não vi nenhuma falha grande, e acho que isso aí é uma biblioteca, e não uma sala de leitura, especialmente por ter muitas cadeiras e mesas. Ficou muito bom.

Por esse fato de ter muitas cadeiras e mesas que é uma sala de leitura. Pode ver que só há duas estantes (desconsiderando a que pertence a funcionária) com alguns livros. Se fosse uma biblioteca teria pelo menos um corredor cheio de estantes. Igual no meu antigo colégio, no primeiro andar tinha uma biblioteca lotada de estantes e livros e no segundo andar ficavam as mesas e cadeiras onde você podia ler.

Spoiler
EDIT: Só pra não ter que fazer outro post:

@B.loder

Biblioteca é lugar para armazenamento de informações. Claro que você pode estudar numa biblioteca ou ler numa sala de estudo, mas as duas coisas são diferentes. Citando a wikipédia:

CitarDe maneira mais abrangente, biblioteca é todo espaço (concreto, virtual ou híbrido) destinado a uma coleção de informações, sejam escritas em folhas de papel (livros, monografias, enciclopédias, dicionários, manuais) ou ainda digitalizadas e armazenadas em outros tipos de materiais, tais como CD, fitas, VHS, DVD e bancos de dados.

Mas enfim, vamos discutir semânticas para quê? O importante é que o mapa ficou bonito!
[close]

Viva a lenda!

É vincent, mas geralmente se fala bibliotecas quando se refere ao local público em que pessoas vão para estudar, como é referido na faculdade e no colégio. Porém é só uma questão de nomenclatura, é basicamente a mesma coisa.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ficou com um ar de escritório também! Muito bacana!

Gostei da iluminação, deu um "tchan" no ambiente.

Seja biblioteca ou sala de leitura, curti fortemente *u*
Muito bom alisson! Adorei mesmo!!!
Só as janelas que dão ideia de claridade (por terem o azul claro no vidro, se fosse roxo ou azul marinho diríamos que é noite), e aquelas velas acesas ali hue ainda de dia, seria bom por velas apagadas no caso :P
No mais, parabéns! Cê tem talento hein O.O

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Caramba, é um dos mapas mais bonitos que já vi para VX/VXA, sério.
Nem tenho críticas, ficou magnífico.  :*-*:

Meus parabéns, ganhou um ouro ;)

Abs

Opa, pessoal! Obrigado por comentarem!
Eu queria fazer uma biblioteca, mas como adicionei algumas mesas, decidi tirar algumas estantes de livros e colocar alguns livros nas mesas como se alguém tivesse acabado de ler e deixado ali! Ficando assim, uma sala de leitura!
Sobre as velas, está anoitecendo! É um período de umas 6:00 da tarde sabem? ^_^