O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A realidade, o que as pessoas pensam? Conceitos e Preconceitos e Vaidade...

Iniciado por Lhu!, 19/06/2013 às 14:41



(Desculpem aos erros de português)

A realidade, o que as pessoas pensam? Conceitos e Preconceitos e Vaidade...



Olá pessoal, este tópico pra um desabafo, pra ver o que vocês acham do que eu penso.

O primeiro de tudo eu preciso contar um resumo da minha história. (Quando estou dando um desabafo eu falo pra... muito. Então me desculpem)

Talvez eu coloque a parte da história em "Textos e Roteiros".

Era uma vez um Menino chamado Lucas (Eu), um menino muito tímido, só pensava em brincar, não era nada vaidoso, sempre descabelado, não gostava de tomar banho e sempre andava com roupas velhas e rasgadas.
As 4 Anos quando a sua compreensão ainda estava se desenvolvendo, ele estava na calçada de sua casa encostado no portão com as mãos para trás olhando dois meninos brincando, ele tinha muita vontade de ser amigo dos meninos, mas ele era muito tímido, de repente um dos garotos sai correndo a rua abaixo a caminho sua casa, o Lucas observando vê que o outro menino estava esperando o menino que saiu correndo, Depois de um tempo o menino que esperava se irritou e ele se aproximou de Lucas e disse:
- Hey!, você pode chamar o meu primo, que mora naquela casa?
- Sim...  - Disse disse Lucas surpreso e intimidado.
Logo a seguir Lucas sai caminhando...

Enfim ta muito chato deixa e resumir...

Ele chega na frete da casa do menino e assim todo timido fala:
- Ele ta te chamando.  :derp: tal e tal e assim eles ficam amigos.
Graças ao novo amigo de Lucas que se chama Bruno, ele fez um monte de amigos, no período da escola 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, eu só sabia brincar e estudar, não tinhas tarefas. e aquelas coisas algumas garotas gostavam de min, tinha uma menina que eu gostava, mas nunca falava com ela. confrontos, poucas brigas, pois eu era muito medroso, não gosto de violência, sempre fui muito certinho com minha mãe e meu pai, confesso que fui pressionado por meus pais na questão de estudos.
Apartir da 7ª Serie, e pelo caminho perdia meus amigos, somente sobraram dois amigos, ai você pensam, mais tem tantas pessoas por que não fez novos amigos Lucas ou Lhu!?, Porque, acredita eu era o mesmo garoto que eu era dez da 1ª Serie! Um menino inocente não conhecia a realidade, não tinha ideia do que as outras pessoas pensavam de mim, e quando eu tomava atitude pra conversar e criar uma amizade, eles.. fugiam.
Quando fui pra 8ª Série conheci a realidade eu ia pra escola e simplesmente ocupava um lugar e fazia a lição, mal conversava com alguém, uma novo garoto esta surgindo a 8ª Série a atualmente 2ª Serie EM eu montei minha personalidade, confesso que ainda estou descobrindo muita coisa.
Eu não sabia que as pessoas me olhavam como um maloqueiro e talz.

Não fico triste porque passei por isso, mas sim como as pessoas são, criando tradições, conceitos e preconceitos. Eu ainda era um garoto inocente na 7ª serie não tinha pensamento ruins, não tinha o sentimento de inveja, preconceito, vaidade.., eu era um doce garoto que só queria se divertir com seus amigos.

Falando diretamente, eu penso que não só eu que tenham outras pessoas que estão presos nos conceitos da sociedade e ainda não tem forças pra mostrar a sua verdadeira personalidade, com medo que as pessoas não o aceito, durante a 7ª Serie e Algum tempo atras eu me escondia, criando uma nova face na qual eu não gostava, eu me sufocava.

Eu tenho assim uns 5 amigos atualmente, o Bruno que é meu amigo não um colega, amigo eu vejo nos olhos dele que ele esta preso pelo mesmo motivo do que eu.

Desculpem, eu só estou desabafando isso, por que eu estou muito sufocado.
- Sou revoltado com as pessoas por pensarem somente nelas mesmas.
- Percebi que quando eu abaixo a cabeça pra elas pensando que elas vão estender a mão e te saudar, elas pisam aproveitando se sua bondade e humildade.

Sendo uma pessoa simpática, companheira, carinhosa, que estende a mão a todos, não tenho grande preconceito contra hossexuais como eu vejo os homens querem se achar o machão:
- "É mesmo, olha os verme passando"
- "Mulher não pode fazer isso"
- "Mulher são todas iguais"
- "Tem pegar essas gostosas mesmo"
- "Orá Lucas,.. se é viado? Se vira a cara quando as gata passa!"

Enfim eu sou hetero e respeito muito as mulheres, vejo docuras nelas, vejo bondade, e não sou obcecado por luxuria graças a deus, só por que não olho para as mulheres igual um "Jack, o Estripador" não quer dizer que sou gay, somente estou demostrando respeito e simpatia.

Meu amor é como de mãe.
(Se não for maior)

Não sei, depois desta eu acho que não arranjo mais uma namorada, kkkk. o Pior é que eu nãi disse nem a metade da minha grande revolta.

-----

(Qualquer tópico que não mostro simpatia pessoal, quero dizer que estava revoltado, então nem liguem se caso eu criticar!)

Enfim, já é dficil vencer o s conceitos bestas da sociedade e ainda mais vencer o preconceito, caso vence-los, você é uma pessoa completa, mas sempre com respeito e carinho no coração pessoal.

(Vixi vei o que eu escrevi acima?)
Comentem se puder.

Ah, cara, que dramático, flood puro issaí...

... Mas me lembra alguém. Eu.
Entendo completamente como se sente, bro, passei e ainda passo por isso, mesmo tendo terminado colégio.
É incrível o quão rápido os amigos vão embora e o quão você pode ser humilhado por mostrar algum tipo de sensibilidade num círculo de "amigos".

Além disso, digamos que eu tenho o mesmo tipo de respeito que você tem pelas mulheres e, assim como você, sou chamado de viado ou coisas do tipo por não ter vontade de sair botando meu cacete em meninas que já foram comidas mais de 92764968684 vezes por 95946563 homens diferentes. Qual o problema? Bem, meus anti-corpos já estão carregados demais pra defenderem-se de DSTs.

E bem, espero que não tenha sido um incômodo, fiz um pequeno desabafo aqui, afinal.

Praticamente muita gente virá aqui e dizer que é idêntico a situação... serão poucos que dirão o contrário...

Sou que nem vocês, eu respeito as mulheres, eu não quero pegar várias, eu não preciso disso... isto não mudaria em nada a minha vida, quando eu encontrar a pessoa certa, eu saberei, pois ela me entenderá...

1° ano Ensino Médio, eu perdi tudo...
Perdi amigos ( Não todos), perdi minha família...
E não foi por eles, e sim por mim mesmo.

Hoje eu me considero um morto, eu estou morto...
Virei uma pessoa fria sem sentimentos... eu quero o bem de todos, e almejo o meu próprio mau... eu não presto, eu quero ajudar a todos, e saber que eles estão felizes, é minha grande gratificação.

Eu tenho um objetivo, eu não sei como explica-lo... mas eu tenho de concluí-lo antes de ir... é isto que eu sinto.

Bem minha história daria um livro que eu pretendo escrever no fim de minha vida e.e

(E eu não falei mentira nenhuma, eu sou uma pessoa muito feliz, brincalhona, mas isto é minha máscara para ajuda-los, não gosto que se preocupem comigo...)

Qualquer coisa só conversar comigo, creio que poderemos discutir várias idéias...^^
  

Ah, eu passei por uma situação parecida, aí eu virei um fdp e agora tenho amigos \o/

Eu era tímido, aí conheci uma galera "malokeira" e acabei sendo influenciado por eles, apesar de ainda ser o mais "certinho" deles. Também já fui chamado de viado por não pegar nenhuma mulher, mas dessa vez o motivo nem é o respeito por elas xD

Acho que o principal é não se preocupar, eventualmente você acaba fazendo bons amigos, mesmo que seja apenas um amigo com o qual você pode contar. E NUNCA, repito, nunca fale de sentimentos e viadagens para os seus amigos, é parte do código masculino (quer você seja hétero ou não) não falar disso, deixe o sentimentalismo para as garotas. Eu nem faço tanto drama sobre esse assunto, mas vai aparecer bastante gente por aqui dizendo que está em uma situação parecida.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@CaioLugia v2

Bem, alguns da comunidade possivelmente, podem estar dando risadas, mas é exatamente o que eu penso CaioLugia v2, eu sou daquele tipo fiel e tals :3.

E desculpe, estando meio revoltado eu não coloquei detalhes, quem precisasse colocar!
Esqueçi de citar debate.. a sei lá sou meio lento.


@FelipeFalcon

Eu entendo, tem um certo dia que você esta irritado e vem algumas bombas "pessoais" que te deixam com um desejo frio.. não sei.. de deixar de ser quem eu sou pra pisar em todos.

Enquanto as mulheres, eu concordo. Mulheres, não que seja importante ter uma namorada rápido eu não necessito pois os homens só pensam muitos pensam em ter uma namorada só pra tirar uma "casquinha", eu acho que o destino vai me mandar a pessoa certa. Confesso que antigamente eu tinha vontade de ter uma namorada bonita e talz, sou o melhor e talz, mas sinto que evolui, não sei uma namorada é como se fosse uma amiga, mas que você pudesse abraçar sem que as pessoas te olhem com preconceito.

Eu esqueci de citar, depois que perdi todos amigos escolares, por motivos já citados ou por mudanças (Parecia que eu estava destinando a passar por isso). Com certeza eu facilmente hoje arranjar muito amigos dentro da cidade ou fora, mas eu exijo amigos transparente, que estendam a mão assim como eu estendo a mão a ele. Dizendo, amigos e não colegas.

Enquanto escrever um livro desta história, incrível eu já pensei nisso antes!

@B.Loder

Kkkk é eu sei, eu posso amigos muito fácil e já sei, e se pudesse ser o melhor galinha da cidade eu viraria facil facil.(Sedutor, qualidade de família), mas ando concertando a cabeça, não tenho tempo pra mim.
Me senti muito melhor, lendo os comentários, e enquanto sentimentalismo perto de homem.. eu já sei disso.
É incrível, nem mesmo minha mãe me entende, mesmo sendo muito lógico.

Eu acho que causa deste ocorrido eu perdi muita capacidade, tinha um ótimo Q.I e agora sou um grande lesado!

Na época de escola eu tinha amigos! Mas todos eles me abandonaram....  :T.T:
Acho que vocês são meus clones!
Agora não saio da frente do pc......tentando melhorar.....melhorar.......daí eu paro e penso..pra quê eu quero ser um bom maker?
Por quê não posso me divertir como os outros?
É uma coisa bem chata mesmo!
Eu ando na rua com a impressão de todos estarem me olhando como se eu fosse diferente....sei lá....
acho que esse é o motivo de viver trancado no quarto...
enfim, cara! Só desabafando mesmo.......
acho que muitos são assim mas não demonstram...

EDIT: Não sei se repararam, mas muitos de meus mapas postados dão um ar de solidão sabem?

@alisson

Fico feliz por ter me compreendido. Não sei.. mas nestes meses eu mudei muito, todas minhas questões parecem mais lógicas e me sinto mais aliviado, mas de uma questão se cria outras duas... é dificil. XD

Citação de: Lhu! online 19/06/2013 às 14:41
Sendo uma pessoa simpática, companheira, carinhosa, que estende a mão a todos, não tenho grande preconceito contra hossexuais como eu vejo os homens querem se achar o machão:
- "É mesmo, olha os verme passando"
- "Mulher não pode fazer isso"
- "Mulher são todas iguais"
- "Tem pegar essas gostosas mesmo"
- "Orá Lucas,.. se é viado? Se vira a cara quando as gata passa!"
...Já passei por muitas situações constrangedoras que até me lembram um pouco sua experiência no colégio. Mas quando entramos para a faculdade, acredite que as coisas vão ficar bem piores! Porque lá têm pessoas adultas que se comportam como crianças e vendo-as, você quererá voltar para o colégio novamente. Tenho nojo de homens arrogantes e prepotentes porque nós mulheres ( pelo menos eu) sou completamente diferente. E fico triste, de ver até amigas se rebaixando quando acham que estes homenzinhos de merdas se acham verdadeiramente homens o suficiente para julgar uma mulher. Pois a maioria sequer possuem empregos, estabilidade financeira, uma namorada e ainda depende dos pais. Sem sombras de dúvidas, não estou generalizando, só botando minha opinião pessoal sobre isso. Outra coisa parecida não é só a experiência "real" mas do real: por muita carência eles e elas trazem suas ironias para o convívio virtual. Porque mostrar a cara e por ela pra bater é para os fortes.

"Mulher pode fazer o que quiser sem pedir autorização ou consentimento de um homem"
"Mulheres não são todas iguais, pois cada qual possuem inumeráveis qualidades e defeitos. E isso é importante para o crescimento pessoal.
"Têm que pegar estas gostosas mesmo?" Não. É nós que damos para quem quisermos.  Não é o homem que pega uma mulher e sai se gabando. É ao contrário. E muitas ainda dizem: O bilau daquele funano é pequeno, é ruim de cama! Ou grande demais que chega a machucar! Para ser sincera, o respeito acabou em todo lugar. Cada qual quer ser emprego, sua casa, sua bolsa família, sua empresa e sua vida longe de tudo. Fazer amigos hoje em dia ( digo amigos de verdade) é uma coisa quase que inexistente. Então Lhu! Preserve seu amigo! Até o fim.

Citação de: Lhu! online 19/06/2013 às 14:41
Enfim eu sou hetero e respeito muito as mulheres, vejo docuras nelas, vejo bondade, e não sou obcecado por luxuria graças a deus, só por que não olho para as mulheres igual um "Jack, o Estripador" não quer dizer que sou gay, somente estou demostrando respeito e simpatia.
Olha, Lhu! Você ganhou meu respeito. Você é um "homem" e não um bestalhado. Não me importo que o homem seja rico, ou pobre. Mas sendo "homem" que respeite a mulher, que a entenda em suas crises, isso não têm preço.  Mas tenho que ressaltar que nós não somos santas! Estamos em crises, somos agitadas, e estamos procurando nos encontrar no universo. Com esta onda de "Lesbicas e Gays" pra todo lado, acabamos perdendo um pouco o foco. Além do mais, já fiz uma pesquisa que a maioria dos homens que povoam comunidades virtuais são gays! Porque convivem mais com homens do que com mulheres! E acabam saindo do armário. Mas fico feliz por eles e por elas que encontram ( no gay ou na lésbica) um pouco de felicidade que a vida não lhes deram. Ainda prefiro esperar um bom homem para me casar. Então, Lhu, faça amigos, evite inimigos e cuide muito do lado profissional, seja independente!. Até a próxima!

Falou tudo, Elyven!
Eu realmente admiro muito as mulheres de "verdade"!
Meu próprio irmão mais velho( tenho um irmão mais novo, um mais velho, e uma irmã adulta)
fica me enchendo por não ter namorada e ao mesmo tempo se acha por "pegar" qualquer garota!
Eu não....queria encontrar no mínimo uma mulher de verdade nesse mundo...
Eu falo demais nè? ^_^
Afinal, estamos nesse tópico para desabafar....não me importo se o mundo estiver lendo isso...
Hoje, eu mudei bastante! Fico feliz por fazer o que faço...
e parece que só aqui encontram-se mulheres determinadas como Elyven kk

@Elyven

Como eu disse, eu sei que todas garotas não são santinhas e talz, é isso o que quero dizer! Fico feliz que me entenda. Afinal somos todos iguais, não importa se eu sou homem, mulher, uma lesbica, um homossexual, um.. enfim você me entendeu, mas as pessoas colocam na cabeça que as mulheres tem que serem santinhas (ou safadas), tem que sempre ser bonita e o homem não, errado!
Eu até não posso encontrar um(a) amigo(a) que goste exatamente das mesmas coisas, talvez eu tenho um amigo por exemplo que goste muito de basquete e eu não goste mesmo deste esporte, e eu goste de futebol e ele odeie futebol, mas temos que dar o respeito um ao outro, pos ele não sabe o que sinto quando eu jogue bola, e eu não sei o que ele sente ao jogar basquete, cada pessoa possui uma personalidade.

Sinceramente, eu queria que todas as pessoas escutassem isso, eu não quero que você seja a pessoa perfeita, somente acho que as pessoas devem ter caráter e respeito, quando digo respeito, digo em uma forma geral, respeite quem realmente eu sou (Religião e talz), e que possui pelo menos um pouco de amor no coração, que não pense só nelas mesmas, que tenham um pouco de solidariedade com as pessoas.
Pocha pessoal, compartilhe a sua alegria, que assim eu partilho a minha alegria com você ou o próximo, eu acho que assim o mundo estaria resolvido.

E um outro detalhe, as pessoas só querem saber de si próprias e não enchergam ou ignoram o que a outra pessoa quer dizem, assim não tem solução, somente rivalidade.

---

Affz criei um segundo texto. '-'. Putz.

Obrigado Elyven e aos outros que participaram deste tópico, eu agradeço também por que eu acho que é a primeira vez que alguém parou para me escutar, talvez algumas pessoas tenham medo de participar por que acham que as outras pessoas vão acha-lo um idiota, mas saiba que eu estou estendendo a minha mão para protege-lo e apoia-lo.

Alisson to na mesma e.e
(Tenho irmãos que realmente falam o mesmo.)

  

  Pessoal, deu tanta pena dos que desabafaram, sério.  Espero que um dia vocês melhorem, tá bem? Realmente chorei com o relato de alguns.  Tá, mentira. '-'

  E sobre as mulheres, cliquem aqui.

Spoiler
Citação de: Elyven online 20/06/2013 às 13:14
Além do mais, já fiz uma pesquisa que a maioria dos homens que povoam comunidades virtuais são gays! Porque convivem mais com homens do que com mulheres! E acabam saindo do armário.
Numpad, é contigo!
[close]

Que tópico depressivo...

Eu já tinha visto esse tópico mais cedo e de fato ele me faz ter alguns pensamentos tristes por me fazer relembrar de certas coisas, na verdade o que me faz ficar mais triste é ver a situação de algumas pessoas aqui e tentar imaginar como seria isso no lugar de vocês.

Se tem uma situação na qual eu sempre passava, era o fato de eu não me dar bem com garotas e fazer amizades com garotos, que depois de algum tempo ficavam afim de mim e eu tinha de sair dando o fora neles e acabava por ficar sozinha, mas na verdade eu não ligava quanto a isso de um jeito ou de outro eu iria acabar sozinha mesmo, só era engraçado porque alguns desses garotos tinham namorada, mas acredito que isso ocorria por causa do apego que eu acabava por criar com eles, mas né... ._.
Spoiler
Tipo isso aqui...
[close]

@felipefalcon, desculpe-me por ler seu post antes do edit, não sei exatamente se me sinto como você, mas eu já pensei em fazer isso, na verdade eu já tentei fazer isso, mas eu sou tão azarada que nem certo deu e olha que eu não só tentei uma vez. XD
Mas até que fico feliz por ter não dado certo...

Hmm ... acho que qualquer pessoa já passou por alguma situação de se sentir meio 'avulso', principalmente quando se é bem mais novo, e isso sempre vai acontecer principalmente quando você é o 'novo' no grupo, mas é só conversar e ser você mesmo que quando vê está sendo amigo daqueles.

Eu pra falar a verdade não tive muitos problemas com isso, posso me orgulhar de ter vários amigos de vários 'grupos' diferentes ... tipo, amigos de colégio, de faculdade, amigos que conheci por amigos e fora isso conhecidos que converso quando encontro (normalmente em alguma festa).

Claro, aquele amigo de verdade, o cara que vai ser teu padrinho de casamento, eu devo ter uns 3 que realmente confiaria minha vida, mas isso é normal com todos, até o carinha mais 'popular' do seu colégio só vai ter 1 ou 2 amigos 'fiéis'.

Sobre mulheres, eu respeito elas mas se achar uma bonita eu pego ou tento pelo menos. Se ela 'liberar', melhor ainda! Mas tipo, cada um com sua opinião ... tem que ver se você não faz isso por ter a tal da vergonha e ser timido ou por que realmente não quer.

No final das contas toda pessoa se acha um esquisito, um estranho, você sempre vai achar que o outro é normal e você não. E no fim, se você vai conversar acaba percebendo que a maioria é tudo igual, pensamentos podem ser diferentes mas no final somos todos da mesma raça. Tinha uma guria muito gata e desejada por todos na minha cidade, e eu sempre fiquei de olho nela desde a 8ª série, ela nem me conhecia. Pra encurtar a história, eu e ela cursamos o mesmo curso na faculdade e viramos amigos, e dois anos atrás eu e ela tivemos um rolo de alguns meses.

Moral da história, até aquela pessoa que tu acha que nunca vai conversar, conhecer, virar amigo ou até ficar/pegar/comer etc, se você for até ela vai acabar conseguindo.

Vão de boa manolos, partam pra cima do que querem e não se achem estranhos só porque usam o RPG Maker aehuaehhuae

"só por que não olho para as mulheres igual um "Jack, o Estripador" não quer dizer que sou gay, somente estou demostrando respeito e simpatia."
Ai o problema nem esta nos outros, esta em voce D=
Sexo eh algo natural, coisa biologica. Voce gosta quando uma garota fala bem de seus dotes, garotas gostam de serem apreciadas, simples assim.

Quando vc perder a virgindade, percebera que sexo n eh um bicho estranho, no dia seguinte vai se sentir o maior troll da terra (cuidado como vc tratara os outros, eh dificil se conter). Entenda, da mesma forma que vc bate punheta, mulher toca siririca (pronto, falei), e elas gostam, adoram, tem orgasmos multiplos, aaarrrhhhhh. Ir de contra isso eh mentir para si mesmo, porque eh algo biologico, natural.

Mulheres sao maravilhosas, sao incriveis, eu tbm respeito as mulheres, mas olho pra bunda delas quando passam, e isso nao eh desrespeito. Entenda, toda mulher eh uma rainha e seu reino eh a cozinha, sao deusas, e gostam de sexo. Mulheres gostam de receber um abraco forte, gostam de massagear seus seios nos peitos dos homens, e eh normal, jah que seios sao biologicamente sensiveis, tem nada de desrespeitoso nisso. Aproveite, ela tambem vai aproveitar (mais do que vc, na verdade).






O fato eh que vc gosta de olhar para os seios e bundas delas, da mesma forma que elas gostam de olhar para seus atributos. Porem, criastes um bloqueio mental que faz voce pensar que "isso eh errado", provavelmente da educacao que recebestes de casa. Da mesma forma que meus avos disseram ao meu pai que "usar a mao esquerda eh errado", e batiam sempre que ele usava a mao esquerda, hoje ele eh ambi-destro, os pais ensinam coisas estranhas pra gente.

Ou seja bro, entenda que o problema nao esta nos caras que apreciam o corpo feminino, o problema esta em voce, e isso nao foi algo que nasceu em voce, foi algo que voce adquiriu atraves de sua educacao, e esta te atrapalhando. Sexo resolvera seu problema.

E sem machismo, mulher tem que ser inteligente:
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.