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Era dos Gladiadores - Resultados

Iniciado por Uhtred, 19/06/2013 às 15:36

19/06/2013 às 15:36 Última edição: 01/07/2013 às 14:01 por Yukii-kun
[box class=windowbg2]






» PRÓLOGO

Eis então que finalmente terminam-se as batalhas sangrentas pelos postos de melhores lutadores em nosso torneio "Era dos Gladiadores". Aos vencedores, a glória suprema. E aos perdedores, permanece um gosto amargo na boca, a sede de vingança. Foram diversos participantes, recebemos ótimos trabalhos e tivemos disputas acirradíssimas, mas ao final de toda apuração de votos sobraram os primeiros sete Gladiadores que irão representar suas categorias no nosso Colosseum.




» AVALIAÇÕES

Será exposto abaixo as avaliações dos mestres do concurso em cada categoria, sendo assim vocês poderão entender a sua posição e os motivos que levaram a escolha dos Gladiadores. Cada categoria será separada em spoilers, para evitar que o tópico fique muito extenso.

Design:
Avaliações


:linha3:

Critérios de Avaliação

[box class=calendar_today]

  • Composição: se refere ao preenchimento do seu trabalho;
  • Iluminação: este critério avalia os efeitos de iluminação do seu trabalho;
  • Blendagem: neste critério será avaliada a mesclagem dos elementos do seu trabalho;
  • Lineart: neste critério é avaliado a lineart (contorno) do desenho;
  • Pintura: é avaliado a pintura do seu desenho;
  • Tipografia: neste critério é avaliado fonte,style e combinação da tipografia;
  • Geral: avalia o todo do seu trabalho, a combinação de todos os efeitos assim como demais quesitos próprios de cada trabalho.

Como a categoria design abrange muita coisa, seu trabalho será avaliado levando em consideração os quesitos nos quais ele está inserido.
[/box]


:linha3:

Elyven= 6



[box class=calendar_today]
Nome: Elyven

Composição: 6
Iluminação: 5
Blendagem: 6
Geral: 7

Nota Geral: 6
Comentário: O resultado final ficou agradável a se olhar, mas se fosse melhor explorado alguns elementos como principalmente a iluminação que não foi aplicada, o resultado poderia ser melhor. A saturação e tipografia também são pontos negativos, ponto positivo a composição, blendagem e demais aspectos.
[/box]
[close]
:linha3:

Pretty-Belle= 7,66


[hs width=350 height=467]http://fc09.deviantart.net/fs70/i/2013/150/d/8/olivier_lenheim_by_pretty_belle-d677a2g.png[/hs]
[box class=calendar_today]
Nome: Pretty-Belle

Lineart: 7,5
Pintura: 7,5
Geral: 8

Nota Geral: 7,66
Comentário: A lineart foi muito bem feita, mas poderia ter diferenciação na grossura dos traços para dar um acabamento mais bem feito, já a pintura foi muito bem detalhada levando bem em consideração o sombreamento das roupas.
[/box]
[close]
:linha3:

Guilher_MakerVX= 4



[box class=calendar_today]
Nome: Guilher_MakerVX

Composição: 4
Tipografia: 4
Blendagem: 4
Geral: 4

Nota Geral: 4
Comentário: O logotipo poderia ter ficado melhor, principalmente na style da tipografia. O vetor de lobo que ficou de fundo está bem trabalhado, mas de alguma forma não se encaixa com a tipografia utilizada, assim como seu posicionamento poderia ter sido melhor explorado.
[/box]
[close]
:linha3:

BieelDesigner= 6


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/u0A17ye.png[/hs]
[box class=calendar_today]
Nome: BieelDesigner

Composição: 5
Iluminação: 5
Blendagem: 7
Geral: 7

Nota Geral: 6
Comentário: A title tem em seu principal ponto a logotipo que foi muito bem feita e posicionada, a title também tem em ponto positivo a blendagem, conseguindo combinar muito bem todos seus elementos, mas perde pontos no geral e em iluminação por usar uma imagem já pronta.
[/box]
[close]
:linha3:

Pozinhofan= 7


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/x8sbeiT.jpg[/hs]
[box class=calendar_today]
Nome: Pozinhofan

Composição: 7
Iluminação: 7
Blendagem: 8
Geral: 6

Nota Geral: 7
Comentário: Muito bem composta, não deixando espaços livres e muito bem blendada, conseguindo mesclar todos elementos utilizados de forma que se parecem uma só imagem. De ponto negativo, a pouca utilização de cores que deixa o trabalho um pouco monocolor, o que também acaba afetando ligeiramente a iluminação. No geral, a ausência de um logotipo deixou o trabalho parecendo faltar alguma coisa.
[/box]
[close]
:linha3:

Luko= 7,5


[hs width=300 height=516]http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2013/122/0/d/kula_ftw_v2_by_tioluko-d63u0i3.png[/hs]
[box class=calendar_today]
Nome: Luko

Lineart: 7
Pintura: 8
Geral: 7,5

Nota Geral: 7,5
Comentário: Alguns pequenos aspectos da lineart ficaram um pouco estranhos como em relação a fisionomia da garota e alguns traços quadriculados, porém em geral ficou muito bem desenhado. A pintura é o que mais chama antenção, conseguiu passar um efeito de textura as roupas e o cabelo também foi muito bem pintado.
[/box]
[close]
:linha3:

Naemegashi Yokohuro= 4


[hs width=300 height=210]http://i.imgur.com/JOz3r5s.png[/hs]
[box class=calendar_today]
Nome: Naemegashi Yokohuro

Composição: 4
Iluminação: 3
Blendagem: 4
Geral: 5

Nota Geral: 4
Comentário: A imagem consegue passar uma sensação de terror, porém alguns elementos podiam ter sido melhor trabalhados, principalmente na composição do trabalho. A junção de muitas coisas em uma só imagem acabou tornando ela muito confusa.
[/box]
[close]
:linha3:

کǺпdЯØ(ک.C)= 6,83


[hs width=350 height=229]http://fc02.deviantart.net/fs70/i/2013/115/d/4/artwork___castiel_by_sandrojake-d62z7g9.jpg[/hs]
[box class=calendar_today]
Nome: کǺпdЯØ(ک.C)

Composição: 6
Lineart: 6,5
Geral: 8

Nota Geral: 6,83
Comentário: O trabalho tem em seus pontos fortes as principais características, ele consegue passar o clima que o autor queria deixando o trabalho em preto e branco e a lineart está bem interessante. Perdeu pontos com o background que não combinou com o estilo de desenho.
[/box]
[close]
:linha3:

Storm™= 6


[hs width=320 height=286]http://i1061.photobucket.com/albums/t474/Fernando-Ds/Trabalho-CRM-Storm_zps1ed13ba7.png[/hs]
[box class=calendar_today]
Nome: Storm™

Composição: 6
Blendagem: 7
Geral: 5

Nota Geral: 6
Comentário: O layout ficou bem apresentável e bastante bonito para navegação, os elementos estão bem combinados entre si e as imagens preenchem todos espaços necessários. No geral, acaba perdendo pontos por se utilizar, tirando a logotipo, imagens já prontas.
[/box]
[close]
[close]
Eventos:
Avaliações


:linha3:

Critérios de Avaliação

[box class=calendar_today]
  • Funcionalidade: se refere a funcionalidade do sistema, se ele possui algum bug ou coisa do tipo;
  • Códigos: este critério refere-se aos códigos do sistema, caso estejam confusos ou desorganizado;
  • Jogabilidade: parte direta do usuário, como o membro sentirá na pele quando jogar o sistema;
  • Geral: será analisado o todo do seu trabalho, avaliando a combinação de todos os efeitos.

Cada quesito tem peso 10, sendo feita uma média total para definir o vencedor.[/box]

:linha3:

allanndsr = 4

Nome : allanndsr
Engine : RMVXACE
Nota Geral : 4
Link : http://www.4shared.com/file/OfmWcCoo/Hierograma-Amuleto.html





Funcionalidade  4/10
Códigos  7/10
Jogabilidade  3/10
Geral  5/10

Comentário: Embora seja algo bastante simples, foi interessante e inovador, porém foi algo de complexo de se entender, e com funções um pouco "desnecessárias". Poderia ter buscado uma aplicação melhor, e utilizado melhor as variáveis.
[close]
:linha3:

TanatosMaker = 8

Nome : TanatosMaker
Engine : RM2003
Nota Geral : 8
Link : http://www.4shared.com/get/CXP19AD9/Rpg-FTA.html





Funcionalidade  8/10
Códigos  8/10
Jogabilidade  9/10
Geral  7/10

Comentário: Ficou super bacana, com gráficos muito inovadores e diferentes dos "convencionais" usados no RPG Maker, porém a batalha ficou um tanto quanto massante, podendo ter mais desafios, mas o sistema em si é ótimo com certeza, já tive a oportunidade de ver sua codificação antes.
[close]
:linha3:

JohnBolton=8

Nome : JohnBolton
Engine : RMVX
Nota Geral : 8
Link : http://search.4shared.com/postDownload/4Bm-vCnp/distribuio_de_atributos_4.html





Funcionalidade  10/10
Códigos  9/10
Jogabilidade  8/10
Geral  8/10

Comentário: Foi algo realmente muito bem feito, e com uma programação maravilhosa! Só precisa acertar alguns detalhes quanto a temporização das imagens e o delete delas, isso deixa um pouco a desejar no quesito geral do sistema, mas a funcionalidade e jogabilidade são ótimas!
[close]
:linha3:

 Naemegashi Yokohuro = 4

Nome : Naemegashi Yokohuro
Engine : RMVXACE
Nota Geral : 4
Link : http://www.4shared.com/file/_1F5EHrH/IA_online.html





Funcionalidade  4/10
Códigos  5/10
Jogabilidade  2/10
Geral  6/10

Comentário: Existem inúmeros bugs que poderiam ser facilmente corrigidos, como a transação de um clima ao outro, ou o clima sumir rapidamente antes de entrar em uma casa, o sistema mostra muitos bugs e por isso acabou sendo prejudicado, mas acredito que uns reparos possam torna-lo incrível!
[close]
:linha3:

Avenger_B7=7

Nome : Avenger_B7
Engine : RM2k3
Nota Geral : 7
Link : http://centrorpg.com/rpg-maker-20002003-31/avengerb7-blocos-no-mapa-(minigame)-2894/





Funcionalidade  9/10
Códigos  8/10
Jogabilidade  7/10
Geral  7/10

Comentário: É algo bacana, mas muito simples, não existe tanta complexidade, porém cumpre corretamente o quesito de funcionalidade e jogabilidade, porém a inovação deixa a desejar, também poderia ser feito uma maneira em que o jogador não precise aguardar enquanto a caixa se move.
[close]
:linha3:

RyanKamos=7

Nome : RyanKamos
Engine : RMVXACE
Nota Geral : 7
Link : http://www.4shared.com/rar/KtKLmCOm/Persona_Battle_System_-_By_Rya.html





Funcionalidade  8/10
Códigos  9/10
Jogabilidade  6/10
Geral  7/10

Comentário: É algo realmente bastante complexo, consegui perceber alguns bugs, como o movimento do oponente horas ela fica travada e eu tomo dano mesmo assim, e a movimentação geral fica estranha, acho que algum processo paralelo está travando a movimentação dos personagens. Um simples reparo e uns ajustes e com certeza um dos melhores Sistemas de Batalha já criados.
[close]
:linha3:

Milho=3

Nome : Milho
Engine : RMVX
Nota Geral : 3
Link : http://dc674.4shared.com/download/TzFgtbUE/no_mover_ao_conversar.exe?tsid=20130608-152057-93cea86





Funcionalidade  6/10
Códigos  3/10
Jogabilidade  4/10
Geral  2/10

Comentário: É algo extremamente simples, e talvez não se encaixe como um sistema, e também é difícil encontrar esse sistema em algum jogo, mas é um bom inicio.
[close]
:linha3:

FPR=9

Nome : FPR
Engine : RMXP
Nota Geral : 9
Link : http://www.mediafire.com/download/c49bp4ja83w9t4a/Poker.exe





Funcionalidade  10/10
Códigos  10/10
Jogabilidade  9/10
Geral  10/10

Comentário: Não sei jogar Poker, mas aprendi bastante com esse sistema, é de extrema facilidade o entendimento desse sistema, é algo muito bacana e pode ser solo para a criação de um jogo, a codificação dele está magnifica, bem elaborada sem bugs e muito bem organizada, meus parabéns!
[close]
:linha3:

Faalco=7

Nome : Faalco
Engine : RMVXACE
Nota Geral : 7
Link : http://www.mediafire.com/download/2a6y2dn9l3y8216/Faalco+SP+Pack+~+SABS+%5BSN%5D.zip





Funcionalidade  8/10
Códigos  9/10
Jogabilidade  6/10
Geral  8/10

Comentário: Alguns movimentos ficaram ruins no quesito jogabilidade pois o personagem move para 4 lados, e os sprites são apenas para 2, o que da a impressão de quando está indo para cima, você está olhando para a esquerda, o que não é verdade, e não funciona se tentar atacar algum monstro, outro detalhe é que é bastante difícil atacar o monstro sem tomar nenhum hit, as vezes é difícil acertar algum hit nele, enfim o básico é isso.
[close]
:linha3:

DR.XGB=8

Nome : Dr.XGB
Engine : RM2000
Nota Geral : 8
Link : https://www.dropbox.com/s/n6vul3o56095gzb/XGB%27s%20Message%20Box.rar





Funcionalidade  8/10
Códigos  8/10
Jogabilidade  10/10
Geral  7/10

Comentário: Ficou muito bacana e realmente muda com certeza o ambiente de padronização do maker, é algo bastante simples e complexo ao mesmo tempo, mas algumas coisas poderiam ser melhores como a formatação das boxes entre outras coisinhas, no mais está ótimo!
[close]

[close]
Mapeamento:
Avaliações


:linha3:

Critérios de Avaliação

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: refere-se a harmonia dos itens colocados no mapa, se os mesmos se encaixam e formam um ambiente;
  • Senso/Ambientação: este critério refere-se ao bom senso, como por exemplo colocar uma pedra nascendo de uma árvore;
  • Gráficos: claro que um bom mapa depende de bons gráficos, também, por isso selecione-os bem;
  • Medidas: não é preciso fazer um mapa 50x45 para colocar uma cadeira, por isso, as medidas devem ser coerentes;
  • Iluminação/Sombreamento: colocar uma boa iluminação e sombreamento embelezam muito o mapa;
  • Geral: será analisado o todo do seu trabalho, avaliando a combinação de todos os efeitos.

Cada quesito tem peso 10, sendo feita uma média total para definir o vencedor.[/box]


:linha3:


   Participante   

   Harmonia   

   Ambientação   

   Gráficos   

   Medidas   

   Iluminação   

   Geral   

   Média   


6

7

8

9

5

7

7

GuilhermeDL
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/zBuKzdA.png[/hs]

8

8

9

8

7

8

8

MagicD
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/sxDpaes.png[/hs]

6

7

8

7

4

6

6,3

lobozero
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/8ynRUZR.png[/hs]

6

6

6

5

5

4

5,3

faherya
[hs width=80 height=40]http://i.minus.com/ibdsvocEBGGkE8.png[/hs]

6

6

5

5

4

5

5,1

alisson
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/LcAle1W.png[/hs]

7

7

9

9

5

8

7,5

Skyloftian
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/pcBZYMo.png[/hs]

8

7

9

8

6

9

7,8


:linha3:

Comentários

Vash

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: Os elementos foram colocados muito aleatoriamente, tudo bem que trata-se de uma ruína, porém a "organização" deve estar em qualquer lugar;
  • Senso/Ambientação: De certo modo até que foi possível formar uma ambiente, mesmo que não harmônico;
  • Gráficos: Foram bem selecionados, os gráficos são belos e poderiam formar uma bela mina, porém não foram utilizados com grande sabedoria;
  • Medidas: Medidas escolhidas de maneira correta, não muito grande, não muito pequeno;
  • Iluminação/Sombreamento: Iluminação ruim, não sabe-se onde poderia ter sombras ou luz, mesmo tratando-se de uma ruína, alguns fachos de luz invadem esse tipo de lugar;
  • Geral: O mapa em sí está bom, porem com alguns ajustes ele poderia ter ficado muito melhor.
[/box]
[close]
:linha3:

GuilhermeDL

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: Elementos bem espalhados pelo mapa, colocados no lugar certo para preenchimento;
  • Senso/Ambientação: Um ambiente realmente futurista, porém faltou um pouco de presença humana no local;
  • Gráficos: Gráficos maravilhosos, eu mesmo nunca os vi em outros mapas, o que tornou-os mais original;
  • Medidas: O mapa poderia ser um pouco maior por ser uma cidade, ficou um tanto pequeno;
  • Iluminação/Sombreamento: Iluminação básica, poderia melhor se tivesse alguns tons mais escuros, ficou tudo muito claro;
  • Geral: Muito bem feito, um ambiente futurista é complicado de se fazer por sua complexidade e grandes detalhes.
[/box]
[close]
:linha3:

MagicD

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: Assim como no mapa 1, os elementos foram colocados aleatoriamente demais;
  • Senso/Ambientação: No fim acabou se tornando um vilarejo bem bonitinho, se fosse mais organizado teria um ambiente melhor;
  • Gráficos: Os gráficos são bonitos, porém foram utilizados de maneira errada;
  • Medidas: Se o mapa fosse um tanto maior e melhor preenchido, ficaria bem melhor visualmente;
  • Iluminação/Sombreamento: Na verdade não existe iluminação, exceto ás que já estão no tile utilizado;
  • Geral: Visualmente o mapa está muito confuso, espalhar os elementos pode não ser uma boa opção quando trata-se de um mapa importante.
[/box]
[close]
:linha3:

lobozero

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: Elementos colocados uniformemente, sem mostrar naturalidade;
  • Senso/Ambientação: Ambiente vazio demais, gostaria de saber se realmente vive alguém alí;
  • Gráficos: São gráficos legais, porém precisam ser incrementados para ficarem melhores;
  • Medidas: Mapa nas medidas padrões, preenchido com água, nada muito pensado;
  • Iluminação/Sombreamento: Assim como em quase todos os mapas, não existe iluminação;
  • Geral: Mapa muito vazio e um tanto sem sentido, poderia ser mais trabalhado.
[/box]
[close]
:linha3:

faherya

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: De certo modo até que o mapa tornou-se harmônico, ficou bem preenchido;
  • Senso/Ambientação: Ficou um ambiente legal, porém um tanto "quadrado" demais;
  • Gráficos: Sem sal nem açúcar, os gráficos foram um ponto fraco do mapa;
  • Medidas: Grande demais, se o mapa tivesse proporções menores ficaria melhor;
  • Iluminação/Sombreamento: Assim como em quase todos os demais mapas, não existe iluminação;
  • Geral: O mapa poderia ser muito melhor se fosse mais trabalhado, além de ter ficado com uma estética muito quadrada, ele poderia ter mais detalhes.
[/box]
[close]
:linha3:

alisson

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: Bem preenchido, porém no centro poderia ter colocado outra coisa ao invés de uma outra mesa;
  • Senso/Ambientação: Conseguiu captar um ar de casa, solidão que criou uma atmosfera mais triste;
  • Gráficos: Muito bem selecionados, porém em certos pontos poderiam ser usados em outros lugares;
  • Medidas: Proporções perfeitas, não muito grande, não muito pequeno, na medida;
  • Iluminação/Sombreamento: Um dos poucos mapas com iluminação, mas deixou a desejar, já que em alguns pontos ficou escuro demais;
  • Geral: O mapas está muito bem trabalhado, só precisa de alguns ajustes para que fique perfeito.
[/box]
[close]
:linha3:

Skyloftian

[box class=calendar_today]

  • Harmonia: Os elementos foram selecionados e colocados em seus mínimos detalhes;
  • Senso/Ambientação: Aconchegante e passa um ar de lar, algo que deve ter com certeza em mapas de interiores;
  • Gráficos: Muito bem escolhidos e utilizados, somente um melhor posicionamento para deixar perfeito;
  • Medidas: Medidas escolhidas de maneira correta, não muito grande, não muito pequeno;
  • Iluminação/Sombreamento: Bem feita, onde deveria se estar com um sombreamento mais forte, porém nada muito gritante;
  • Geral: O mapa está muito bem feito, bem trabalhado, porém faltou algo para impressionar.
[/box]
[close]
[close]
Pixel Art:
Avaliações


:linha3:

Critérios de Avaliação

[box class=calendar_today]

  • Lineart: quanto ao delineamento e outlines;
  • Iluminação: quanto à iluminação/sombreamento do seu trabalho;
  • Coloração: quanto às cores utilizadas, dentro do tema;
  • Criatividade: quanto à inovação e diferencial do trabalho.
  • Animação: quanto à suavidade e precisão da animação (se houver uma);
  • Geral: quanto ao trabalho em si.

Cada quesito tem peso 10, sendo feita uma média total para definir o vencedor.[/box]

:linha3:


   Participante   

   Lineart   

   Iluminação   

   Coloração   

   Criatividade   

   Animação   

   Geral   

   Média   


8

7,5

8

6

-

7

7,3


6,5

8

8

7,5

8,5

6

7,4

mercia
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/2QpIiPd.png[/hs]

6,5

7

7,5

7

-

7

7


4,5

4

5

6

7,5

5

5,3

Super Tifa
[hs width=80 height=40]http://s10.postimg.org/7dm1ybshx/Luazito.png[/hs]

6,5

7,5

7

6,5

-

7

6,9

Lhu!
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/MfEJXr8.png[/hs]

10

9

9

9,5

-

10

9,5

Dark4000
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/FHB9AXA.png[/hs]

3,5

4

5,5

6

-

3

4,4

felipefalcon
[hs width=80 height=40]http://i.imgur.com/747S9Sm.gif[/hs]

7

7

7,5

6,5

6

7

6,8
[close]
Roteiros:
Avaliações


:linha3:

Critérios de Avaliação

[box class=calendar_today]

  • Ortografia: sua capacidade de escrever sem cometer erros de pontuação, acentuação e etc.;
  • Coerência: o andamento de seu texto deve funcionar de forma que se possa entender os acontecimentos;
  • Narrativa: será avaliada a qualidade da história e seus acontecimentos;
  • Criatividade: não há nada que o impeça de escrever sobre os quatro cristais elementares, mas, evite acontecimentos previsíveis.

Cada quesito tem peso 10, sendo feita uma média total para definir o vencedor.
[/box]

:linha3:


    Participantes   

    Criatividade   

    Ortografia   

    Narrativa   

    Coerência   

Tiaguu

5,0

1,5

3,5

2,0

Elyven

7,0

9,0

7,0

7,0

Vifibi

9,0

9,0

8,0

8,0

Vincent

7,0

6,0

7,0

6,0

Milho

4,5

4,5

3,5

3,5

GuilhermeDL

6,0

6,5

5,5

6,0

GDM

6,0

9,0

7,0

6,5

Dark4000

4,0

4,0

5,0

5,0

faherya

5,0

6,0

5,0

6,0

[close]
Scripts:
Avaliações


:linha3:

Critérios de Avaliação

[box class=calendar_today]
  • Funcionalidade: se refere a funcionalidade do script, se ele satisfaz todas as condições do pedido no duelo;;
  • Código: este critério refere-se aos códigos do script, que engloba a performance, a criatividade e a estética.
  • Geral: será analisado o todo do seu trabalho, avaliando a combinação de todos os efeitos.

Cada quesito tem peso 10, sendo feita uma média total para definir o vencedor.[/box]


:linha3:


Faalco = 6

Nome : Faalco
Engine : RMVXACE
Nota Geral : 6
Link : http://www.4shared.com/zip/xETbJ1GM/Essence_ABS__Beta_1_1.html




Funcionalidade  6/10
Códigos  6/10
Geral  6/10

Comentário: Muito semelhante ao script enviado pelo InumPad, visto que a base era a mesma, a base de estudos no caso. Como tem uma certa base, e não tem inovação nesse sentido, infelizmente o script perdeu alguns pontos ai, porém ele está bem programado, o que falta para elevar a nota, é mais ousadia e alegriacompor um código mais elaborado com mais efeitos.
[close]
:linha3:

 Dax = 8,33

Nome : Dax
Engine : RMVXACE
Nota Geral : 8,33
Link : http://pastebin.com/uDE27egX




Funcionalidade  8/10
Códigos  8/10
Geral  9/10

Comentário: Muito bem programado, mas como foram vários sniplets, é complicado fazer uma avaliação detalhada, em vários pontos foi usado o melhor modo de programar, porém justamente pelo fator de ser "vários" scripts em um só, a dificuldade do script não pode ser considerada muito alta, por isso acabou abaixando um pouco a nota final. Porém como desempate, pelo fato de ser um script mais "completo" no sentido de conter várias reservadas, e outros comandos de Ruby, acabou levando vantagem sobre o segundo colocado, apesar que scripts longos tem um grande contra que é a eficiência, no sentido de que um erro ou algo que não foi utilizado da melhor forma possível é muito mais possível de ocorrer.
[close]
:linha3:

JohnBolton= 8

Nome : JohnBolton
Engine : RMVXAce
Nota Geral : 8
Link : https://dl.dropboxusercontent.com/u/91698616/Image%20Layer.txt




Funcionalidade  6/10
Códigos  9/10
Geral  9/10

Comentário: um pequeno script, porém muito bem programado no sentido dos comandos usados, por isso tirou quase a nota máxima em eficiência(código), e essa é a vantagem de scripts curtos. Porém como contra, infelizmente o script, tem uma complexidade mediana, e como a nota depende também de complexidade e eficiência, infelizmente ele não recebeu uma nota tão elevada nesse quesito, possivelmente outro script curto porém pegando uma complexidade mais elevada, poderiam o garantir em primeiro lugar, lembrando que não é fácil fazer o efeito desse script, porém não atinge uma funcionalidade tão elevada também.
[close]
:linha3:

 iNumPad = 6

Nome : iNumPad
Engine : RMXP
Nota Geral : 6
Link : http://pastebin.com/fKWf9anF




Funcionalidade  6/10
Códigos  6/10
Geral  6/10

Comentário: Semelhante ao script do Faalco, por conter uma base inicial do mesmo ponto, o script sofreu alguns problemas em relação ao código apresentado e inovação no próprio efeito do script, porém mesmo assim foi bem programado, e tudo ocorreu como deveria, recebe então uma boa nota, porém com mais inovação e armas(em referência a programação) diferentes, poderia elevar a nota do script.
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Sonoplastia:
Avaliações


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Critérios de Avaliação

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  • Composição: se refere ao conteúdo do seu trabalho e como ele foi exposto;
  • Qualidade: este critério avalia a qualidade sonora captada pelo ouvinte;
  • Ritmo: É a avaliação dada pela maestria em apresentar sintonia/equilíbrio entre instrumentos/técnicas;
  • Fidelidade: Nota dada á fidelidade com o tema proposto.
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 Super Tifa


Trabalho: Freestyle
Avaliação: Como a participante Super Tifa acabou entrando para o grupo de mestres na categoria de Sonoplastia, a mesma abdicou de sua participação.
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 Naemegashi Yokohuro


Trabalho: Musica
Avaliação: Sendo o único participante apto, ele automaticamente foi o vencedor.
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» RESULTADOS

Sendo assim, nossa tabela de vencedores e de novos Gladiadores, ficou assim:











   Categoria      Gladiador   
Design[user]Pretty-Belle[/user]
Eventos[user]Fpr[/user]
Mapeamento[user]GuilhermeDL[/user]
Pixel Art[user]Lhu![/user]
Roteiros[user]Vifibi[/user]
Scripts[user]Dax[/user]
Sonoplastia[user]Naemegashi Yokohuro[/user]

Cada vencedor irá receber 100 Ouros, além de uma barra de ranking personalizada e o cargo de Gladiador.

Além disso, os novos Gladiadores podem desfrutar de suas primeiras semanas no cargo, lembrando que quem conseguir se manter por 50 semanas como Gladiador terá direito a um grande prêmio.




» PRÓXIMA ETAPA

E você aí que não faz parte desse grupo seleto, ainda está com sede de vingança? Pois então aguarde, logo em breve você terá essa oportunidade de se vingar. Nossa arena está prestes a ser finalizada, mais algumas pedras e então muito mais sangue irá jorrar.

Até lá, Gladiadores!


:urra:

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Caramba to realmente feliz pelos meus conhecidos terem ganhado.

Lhu! não imaginei que iria fazer este belo pixel art, ao me perguntar sobre tal personagem.

E feliz pela Pretty tbm.

Que pena eu não ganhei,mas fazer o que não tive nada de mais para mandar, mesmo tendo muito tempo para fazer...
Acabei mandando um char incompleto que achei bonitinho^^

Vlw gente, quero ver os desafios depois^^
  

Fico feliz por todos, mesmo não tendo ganho hehe
Parabéns especialmente a meus amigos Lhu!, Pretty e GuilhermeDL . ^^


Comentário: É algo realmente bastante complexo, consegui perceber alguns bugs, como o movimento do oponente horas ela fica travada e eu tomo dano mesmo assim, e a movimentação geral fica estranha, acho que algum processo paralelo está travando a movimentação dos personagens. Um simples reparo e uns ajustes e com certeza um dos melhores Sistemas de Batalha já criados.


Hehe, os bugs eu já sabia e infelizmente não tive tempo de desbugar kkkkkk
Fico feliz que gostaram e ... melhor sistema? OMG OMG! *0* Não exagere kkk quando tiver com menos bugs, posto uma demo melhor kk, utilizem esta ae então kkk
Obrigado o/

19/06/2013 às 16:05 #3 Última edição: 19/06/2013 às 16:35 por mercia
Lhu! me impressionei contigo, não imaginaria que alguém poderia fazer um PA tão grande para esse concurso. XD
Senti a falta de comentários, ou melhor dizendo de "justificativas" para os PA's e os Roteiros, pois nas outras categorias tem.

 *-* Sem palavras, gostei muito dos PA's, parabéns galera e parabéns Lhu pelo grande e belo PA's.
Pelo visto, será permitido a participação novamente?

2010 ~ 2016 / 2024

Parabéns a todos, e aguardem minha vitória na área de sonoplastia na próxima etapa. :)
Curti muito o resultado geral, foi muito bem escolhido cada colocação, sinto-me feliz por cada participante e pela staff pela escolha bem feita.

CA
R*LHO
ABSURDAMENTE HYPADA POR ESSE PIXEL DO LHU
PQP
MEU DEUS, O MUNDO EXPLODIU
FANBOY NATO DE SOUL NIGHT, ME LEMBRA FORTEMENTE AS CGs DE POPFUL MAIL
O ESTILO
AGUENTA ESSA RAIZEN!

Meu Deus Lhu! Tu mitou demais aí cristo, ouros mais que merecidos :o
E tirei cegumdo logar em piksel arti OWO kçkçkç
E curti demais os pixel arts de todos, o Luazito alí no meio dos competidores miteiros me marcou <3 (aliás, não houve um único pixel art que não curti entre os competidores. Absurdamente hypada por ver que a galera do P.A mita forte aqui no CRM *u*)
Parabéns à todos que venceram! Bons trabalhos^^

@Tesla: Hell yeah! Quero ver muita gente gladiando na minha (e nossa) arena musical <3, sinta-se à vontade  para participar quando o momento chegar!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Nossa. Que surpresa. Nunca teria imaginado. Eu, ganhar. Que surpresa. Viva. Hurray para mim. Eu sou maior que Os Beatles. Wheee. Estou tão feliz.

Bem, que venham as próximas competições. Vamos ver se esse concurso vai cumprir o que tanto desejo e apresentar um adversário que não seja totalmente entediante de derrotar. Quem sabe, até, ele não atrai um bom escritor que vai finalmente me derrotar e portanto dar-me a deixa para começar minha escalada de volta ao topo à lá Rocky 3 (o segundo melhor Rocky).

Não é muito provável, mas não custa nada sonhar com alguém que vai me dar motivo para voltar a praticar com o mesmo afinco que há três anos atrás.

Bem, vamos lá.

Victor sai palco esquerda, perseguido por um urso e música de combate.


Citação de: Vash online 19/06/2013 às 16:14
*-* Sem palavras, gostei muito dos PA's, parabéns galera e parabéns Lhu pelo grande e belo PA's.
Pelo visto, será permitido a participação novamente?
A partir de agora serão os duelos  :o__o:
Que terminando a nossa organização iremos expor todos os requisitos e tudo mais :D.

Parabéns aos vencedores, em especial o Lhu! porque o PA dele ficou muito bom. Agora só me resta esperar que alguém enterre meu corpo  :T.T:

Viva a lenda!



Uau, tivemos belos participantes!
Parabéns a todos, principalmente aos vencedores :D

"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: mercia online 19/06/2013 às 16:05
[...]
Senti a falta de comentários, ou melhor dizendo de "justificativas" para os PA's e os Roteiros, pois nas outras categorias tem.

Eu fiquei de madrugada fazendo as avaliações bonitinho...
Quer me matar, moça? :o:):

Mas bem... se quiser, não ligo de descrever um pouco sobre cada
avaliação... assim que eu achar tempo...
  :derp:



Enfim... foi muito bacana. Primeiramente, um agradecimento a todos
que participaram, e que continuem participando do que virá pela
frente, ham...
E fiquei bem alegre com o número de participações em pixel art,
e com certeza dos trabalhos, muito bons mesmo.
Fiquei bem admirado com o trabalho do Lhu! (cara, muito foda).

É isso galera. Aguardem os progressos.

no pixel art foi super merecido!
Parabéns a quem ganhou =)

Eu não entendi porque tá ACE no meu perfil, se eu uso só o XP.

E eu não enviei demo nenhuma, foi só o script, então como pode ter uma demo do meu sistema? Sendo que nem era de I.A? Sendo que a demo é de ACE, e ta hospedada na conta que possui o nome de um membro da CRM que também faz sistemas, talvez até por eventos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem algo estranho ai. LOL

[user]iNumPad[/user], realmente é um erro ... acho que o Raizen ao dar o resultado acabou copiando o template de um trabalho de eventos. Ele vai corrigir a engine e o link pro script, mas o comentário e a nota estão certos para o seu script.

Valeu por avisar!