O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores - Resultados

Iniciado por Uhtred, 19/06/2013 às 15:36

20/06/2013 às 01:57 #45 Última edição: 20/06/2013 às 10:35 por Elyven
Roteiros:
:linha3:

Participantes   

Criatividade   

Ortografia   

Narrativa   

Coerência   

Elyven

7,0

9,0

7,0

7,0

Vifibi

9,0

9,0

8,0

8,0

Vifibi (Victor) o que acha dessa avaliação? Seja sincero porque eu consegui tremer suas bases. Por pouco não arranquei sua cabeça. Suou frio heim? Mas tomei um golpe inusitado que fiquei até surpresa ( Narrativa/ Coerência) lhe deram +1 ponto de vantagem. Pois senti um cheiro de enxofre vindo do mestre que avaliou isso aí... Enfim, te cuida, terei revanche. k
Design: Parabéns. Foram bons trabalhos!

Off: Uhtred, dizer que não apliquei iluminação no Ronaldinho e no Smudge criado foi um erro. Te mandei a PSD e acabei de abrir a minha aqui pra conferir camada por camada. O que mais têm são pontos de iluminação ( desmarque todas as camadas e verá a transformação) mas enfim. Valeu a batalha, fiquei satisfeita com o resultado pois eu posso ter perdido um ponto por falta de iluminação que na verdade teve sim e eu teria ganhado um 7.

Elyven, atribuo minhas notas ao simples fato de que "Não entenderam a arte de minha narrativa".

... Hah, nem sonhando. Na verdade eu estava com preguiça de mandar um texto inteiramente novo, então acabei mandando Seis mil milhas ao invés, raciocinando que seria o suficiente e que era recente o bastante.

Mas mal posso esperar pelos duelos. Vai ser interessante ver se a mordida do GDM é tão forte quanto seu latido. E vai ser interessante ter uma disputa entre a narrativa minimalista contra a narrativa tão florida que hippies tentam morar nela. Veremos no que dá.

Como que funciona agora? Posso duelar com o Vifibi e tal?
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Claro, qualquer um poderá desafiar o Gladiador - Só espere o Colosseum abrir!

[user]Elyven[/user], talvez tenha faltado um bem antes do aplicada.

Aqui não é tópico de avaliação, mas preciso explicar o porque da sua nota em iluminação. Se reparar na sua sign, o ponto de maior iluminação se concentra pra quem olha para a sign na parte de baixo na esquerda, que seria o braço direito do Ronaldo. Agora, vendo o rosto dele, percebe-se que pela render a iluminação teria que vir de cima e do lado esquerdo do Ronaldo (ou para quem vê a sign do lado direito dela), e não de baixo pelo lado direito dele (ou pra quem vê a sign do lado esquerdo), onde visivelmente o rosto se encontra em sombra.

Talvez tenha ficado meio dificil de entender, mas posso mandar uma PM com a sign circulando esses pontos.

Essa foi a razão da nota em iluminação, e apesar disso ainda recebeu um 5, exatamente pelo fato de ter sim pontos de iluminação mas que, como eu disse, não foram bem aplicados.

20/06/2013 às 12:35 #50 Última edição: 20/06/2013 às 12:52 por Elyven
Citação de: Uhtred online 20/06/2013 às 12:18
[user]Elyven[/user], talvez tenha faltado um bem antes do aplicada.
Aqui não é tópico de avaliação, mas preciso explicar o porque da sua nota em iluminação. Se reparar na sua sign, o ponto de maior iluminação se concentra pra quem olha para a sign na parte de baixo na esquerda, que seria o braço direito do Ronaldo. Agora, vendo o rosto dele, percebe-se que pela render a iluminação teria que vir de cima e do lado esquerdo do Ronaldo (ou para quem vê a sign do lado direito dela), e não de baixo pelo lado direito dele (ou pra quem vê a sign do lado esquerdo), onde visivelmente o rosto se encontra em sombra.
Talvez tenha ficado meio dificil de entender, mas posso mandar uma PM com a sign circulando esses pontos.
Essa foi a razão da nota em iluminação, e apesar disso ainda recebeu um 5, exatamente pelo fato de ter sim pontos de iluminação mas que, como eu disse, não foram bem aplicados.
Olha, deu pra entender sim. Essas avaliações são um tanto cabulosas. Mas entendi sim. Irei me esforçar nos próximos. Se não for incomodá-lo papai, manda pra mim via MP? Preciso dar uma estuda nisso. Obrigada. Os trabalhos foram realmente bons. Agora já poderei desafiar os gladiadores?  E como faço para mandar desafios? Tô meia engasgada com o Victor ( Vifibi) que é baita gladiador, por falta de técnica não o venci. Meu ultimo golpe apenas feriu sua armadura no peito, mas faltou "cosmo" da minha parte. Afinal, derrotar Hades é muito complexo. u_u
Spoiler

Off: Partiu para a Biblioteca de Alexandria para encontrar uma técnica suprema... u_u
[close]

kkkkkkk parabéns aos que ganharam ^^

Espero a próxima etapa desse concurso !

Spoiler
E o próximo episodio de Dragon Ball Z Será?!
[close]
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Citação de: Vifibi online 20/06/2013 às 09:45
Elyven, atribuo minhas notas ao simples fato de que "Não entenderam a arte de minha narrativa".

Não gostei da escolha de palavras que você usou aqui, pareço um idiota presunçoso. Estava apenas expressando que as notas de narrativa e criatividade foram baixas para o tom mórbido que apliquei, nada mais.

Elyven, vou falar honestamente e dizer que fiquei um pouco desapontado com os trabalhos enviados por você e pelo Vifibi. Já li textos de vocês que eram MUITO bons, se tivessem enviado algo feito com o mesmo padrão dos que eu já li isso teria acabado com uma diferença bem menor.

E quanto ao GDM, espero ótimos trabalhos de você também. Vocês três me deixaram bem animado com essa sessão do coliseu. *risos*

20/06/2013 às 13:38 #54 Última edição: 20/06/2013 às 13:42 por Elyven
Citação de: Yukii-kun online 20/06/2013 às 13:20
Elyven, vou falar honestamente e dizer que fiquei um pouco desapontado com os trabalhos enviados por você e pelo Vifibi. Já li textos de vocês que eram MUITO bons, se tivessem enviado algo feito com o mesmo padrão dos que eu já li isso teria acabado com uma diferença bem menor.
E quanto ao GDM, espero ótimos trabalhos de você também. Vocês três me deixaram bem animado com essa sessão do coliseu. *risos*
Entendo Yukii. Ele mandou " Seis mil milhas e acho que te mandei Além do Obvio ou Lado Inverso" não me lembro agora exatamente qual conto mandei. Mas creio que "ficar desapontado" ao ler "Seis mil milhas e Além do Óbvio?" Poxa! Tá louco? Creio que só enviamos os trabalhos que achamos razoavelmente bons para combater. E fiquei surpresa que o Victor mandou "Seis mil milhas" um conto que deu muito trabalho para ser escrito. Só quando ele revelou que eu me dei por satisfeita. E fica aquela coisa na cabeça: O VicentVII também raspou seus meteoros de pégasus, e o GDM que chegou surpreendendo. Os trabalhos dos concorrentes a gladiadores não serão expostos via MP? Para a gente analisá-los também? Afinal, eu fiquei curiosa em saber quais textos entraram pra a arena. Fiquei meio que no escuro. Fiquei com vontade de ler os textos que concorreram com os meus... "Sei mil milhas" já tinha lido. u_u

Não digo desapontado no sentido de que foram ruins. Os trabalhos foram bons, do contrário não teriam recebido essa nota, mas falo que baseado no que já vi de vocês eu estava com uma expectativa BEM lá no alto. *risos*

20/06/2013 às 13:57 #56 Última edição: 20/06/2013 às 14:00 por Elyven
Citação de: Yukii-kun online 20/06/2013 às 13:44
Não digo desapontado no sentido de que foram ruins. Os trabalhos foram bons, do contrário não teriam recebido essa nota, mas falo que baseado no que já vi de vocês eu estava com uma expectativa BEM lá no alto. *risos*
Olha, eu tenho mais medo do GDM e do VicentVII porque se mostraram capazes de ferir minha armadura de ouro. Mas creio que não sejam espectros de Hades. Então, é melhor eu ficar de olhos abertos e começar a trabalhar de verdade; Pois arrancar a cabeça de Hades dentro da Arena, será apenas uma questão de reajustes técnicos. kkkk
Spoiler
Off comecei cedo a botar pilha e o concurso mal acabou. kkk
[close]

Pra que essas metáforas gregas? O seu verdadeiro desafiante é o Vifibi e, sem a necessidade de comparação ao "Coliseu", que, não sei se sabe, é tradição-românica. Hades e seus afins vem da mitologia grega, talvez esteja confundindo. E mesmo que seja difícil enfrentar o seu "Cézar", não use metáforas, isso dá uma impressão de que você é um homem que falhou na vida e está tentando entrar em cena, e sabemos que não é, afinal, você é uma mulher e você tem sucesso em seus treinamentos, tanto no design quanto no roteiro.

Já que os roteiros estão tão acirrados assim, vão acontecer bons duelos.

Que vocês sintam raiva um do outro.

E você de mim, Elyven.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 20/06/2013 às 14:08
Hades e seus afins vem da mitologia grega, talvez esteja confundindo. E mesmo que seja difícil enfrentar o seu "Cézar", não use metáforas, isso dá uma impressão de que você é um homem que falhou na vida e está tentando entrar em cena, e sabemos que não é, afinal, você é uma mulher e você tem sucesso em seus treinamentos, tanto no design quanto no roteiro.
A mitologia Romana foi feita com base na Grega.
Plutão é a Contraparte de Hades, mas, eles são quase a mesma coisa já que Plutão é baseado em Hades.

Ah, mas pessoal, deixem as provocações para quando o Coliseu for lançado mesmo xD

20/06/2013 às 14:31 #59 Última edição: 21/06/2013 às 02:17 por Elyven
Citação de: Yukii-kun online 20/06/2013 às 14:13
Hades e seus afins vem da mitologia grega, talvez esteja confundindo. E mesmo que seja difícil enfrentar o seu "Cézar", não use metáforas, isso dá uma impressão de que você é um homem que falhou na vida e está tentando entrar em cena, e sabemos que não é, afinal, você é uma mulher e você tem sucesso em seus treinamentos, tanto no design quanto no roteiro.
A mitologia Romana foi feita com base na Grega.
Plutão é a Contraparte de Hades, mas, eles são quase a mesma coisa já que Plutão é baseado em Hades.
Morri de rir, mas tudo bem. kkkkk Não vou mais provocar meus inimigos até os portões do Elysium se abrirem e eu saia de lá. Pois agora estou adormecida.
Já que os roteiros estão tão acirrados assim, vão acontecer bons duelos.
Que vocês sintam raiva um do outro.
E você de mim, Elyven.
...Desnecessário. Só sinto raiva de inimigos fortes o que não é o seu caso.  :noface: