O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores - Resultados

Iniciado por Uhtred, 19/06/2013 às 15:36

Parabéns a todos!

Aos que lutaram e que venceram.

Confesso que tive preguiça de criar algo novo, e isso significou o abandono de minha espada e escudo.

Porém, como eu disse na inscrição: " A vingança nunca acaba".
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Agora entendem a minha frase!
"ao batalhar, não haverá um mapa em que possa se esconder"
Vamos aguardar o verdadeiro massacre, pessoal! O treino acabou!

Citação de: Yukii-kun online 20/06/2013 às 14:13
Citação de: Pozinhofan online 20/06/2013 às 14:08
Hades e seus afins vem da mitologia grega, talvez esteja confundindo. E mesmo que seja difícil enfrentar o seu "Cézar", não use metáforas, isso dá uma impressão de que você é um homem que falhou na vida e está tentando entrar em cena, e sabemos que não é, afinal, você é uma mulher e você tem sucesso em seus treinamentos, tanto no design quanto no roteiro.
A mitologia Romana foi feita com base na Grega.
Plutão é a Contraparte de Hades, mas, eles são quase a mesma coisa já que Plutão é baseado em Hades.

Ah, mas pessoal, deixem as provocações para quando o Coliseu for lançado mesmo xD

Acho que não leu quando eu disse:
Citaré tradição-românica.

...
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 20/06/2013 às 15:20
Citação de: Yukii-kun online 20/06/2013 às 14:13
Citação de: Pozinhofan online 20/06/2013 às 14:08
Hades e seus afins vem da mitologia grega, talvez esteja confundindo. E mesmo que seja difícil enfrentar o seu "Cézar", não use metáforas, isso dá uma impressão de que você é um homem que falhou na vida e está tentando entrar em cena, e sabemos que não é, afinal, você é uma mulher e você tem sucesso em seus treinamentos, tanto no design quanto no roteiro.
A mitologia Romana foi feita com base na Grega.
Plutão é a Contraparte de Hades, mas, eles são quase a mesma coisa já que Plutão é baseado em Hades.

Ah, mas pessoal, deixem as provocações para quando o Coliseu for lançado mesmo xD

Acho que não leu quando eu disse:
Citaré tradição-românica.

...
Oras, em momento algum questionei o fato de o Coliseu ser tradição romana. Questionei o fato de que você falou que 'hades e seus afins vem da mitologia grega', afinal, Plutão e os deuses romanos são só os deuses gregos que fizeram cirurgia plástica e trocaram de nome. *risos*

Seu mero plebeu, acho que está certo. Infelizmente, como sua posição na sociedade é muito baixa, não poderei pedir desculpas. Mas também percebi que a situação está a meu favor. Tome aqui uma moeda de ouro para tua felicidade momentânea.

Spoiler
LOL não vou te dar moeda nenhuma rapaz
[close]
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

20/06/2013 às 15:34 #65 Última edição: 20/06/2013 às 15:37 por Luko
Poxa....participei de duas categorias, e fiquei em segundo lugar em ambas... sinto cheiro de trollagem u.u

kkkk, brincadeira.
Parabéns ai á todos, especialmente aos vencedores. Mas eu voltarei...

Quanto ao resultado em P.A, se a nota 6 no quesito geral do meu trabalho se deve ao fato de que eu mandei um trabalho que havia sido finalizado anteriormente, dá para concordar kkkkk (indepedente de ser ou não... sinceramente não me importo... mesmo que eu ficasse com 10 em geral, eu ainda continuaria em segundo lugar, o trabalho do Lhu realmente ficou ótimo, então...whatever xD)

Quanto á design... foi por pouco...  pior que eu tinha uma certa certeza de que passaria meio longe de vencer o.o

Defender o castelo é mais difícil do que conquistar-lo.

See ya

Citação de: Luko online 20/06/2013 às 15:34
[...]
Quanto ao resultado em P.A, se a nota 6 no quesito geral do meu trabalho se deve ao fato de que eu mandei um trabalho que havia sido finalizado anteriormente, dá para concordar kkkkk
[...]

Bem Luko, no seu trabalho...
pera, to caçando ele aqui x.x

Hehe, como já havia lhe dito, eu curti muito a animação,
(moto+ lora, tu merecia o título cara XD). Mas é que tem
algumas coisas que me passaram a ideia de falha.
Por exemplo, na carenagem atrás do pneu da frante,
deveria ser um pouco mais escuro, pois está meio
que "escondida" e parece que nem tem. Entre o
braço direito dela e o assento da moto, o cabelo
ficou... claro e bem vermelho. De primeira até pensei
que foi um "fundo" que tu esqueceu de tirar.
Pela proteçãozinha ali da frente do pneu também,
ele passa a impressão de estar de lado.

Mas enfim, volto a frisar que gostei muito, a animação
tá bem show, principalmente o movimento do capacete.
Mas enfim, eu não mudaria em nada, mas é que tinha
que procurar ver o que me parecia "defeito".

Citação de: Luko online 20/06/2013 às 15:34

Defender o castelo é mais difícil do que conquistar-lo.

Booooaaa.  :clap:

Elyven, vou mandar a imagem apontando o que quero dizer.

Estamos falando de Cavaleiros do Zodíaco, mitologia grega ou o quê?

Aproveitando o comentário da Elyven a respeito de um feedback sobre os roteiros, eu também gostaria de dar uma olhada nos textos enviados mais só a título de curiosidade. Mas o que eu realmente gostaria de saber é se irão enviar alguma MP explicando a avaliação?

P.S: Quem foi o safado que roubou a minha moeda para pagar o Caronte? Agora ele não quer me ajudar a atravessar os rios Estige e eu tenho que ficar aguardando no banquinho... Vou voltar para assombrar todos vocês!

Viva a lenda!

Vou entrar no espírito da coisa e soltar meu grito de guerra:
"Veni, vidi, vici."
Aguardo ansiosamente minhas próximas vítimas.  :malvado:

Falando sério agora, foi satisfatório ser o primeiro gladiador em eventos, ainda mais vencendo oponentes tão bons.

Gostei mais do desenho do Luko, deveria ter ganho em minha opinião, essa foi a única coisa que me desagradou no concurso(exceto aquele 9, sacanagem era para ter sido full 10) e o PA do Lhu! muito surpreendente gostei do angulo que ele foi feito.

Faltam só mais 49 semanas  :lol:

Que venham os proximos duelos.  :wow:

-

Nossa legal. Não achei que eu iria ganha! Bom agora espero que haja bastantes participantes na área na qual eu estou! Agora uma dúvida como eu estou um gladiador de uma área, eu posso desafiar um gladiador de outra área?

Passei aqui somente para avisar ao GDM que chequei o texto dele novamente como pedido.
Basicamente ocorreu sim um erro. O arquivo .pdf do texto acabou sendo corrompido, nem me perguntem como, e isso gerou problemas com caracteres inválidos(principalmente acentos e pontos).
Tendo em vista isto, mudo a nota do GDM para 9,0 em ortografia. Isso não muda o resultado final da competição, Vifibi se mantém como gladiador, mas deixa o GDM em terceiro lugar.

Podem me xingar pelo erro se quiserem.

Citação de: Yukii-kun online 01/07/2013 às 14:04
Passei aqui somente para avisar ao GDM que chequei o texto dele novamente como pedido.
Basicamente ocorreu sim um erro. O arquivo .pdf do texto acabou sendo corrompido, nem me perguntem como, e isso gerou problemas com caracteres inválidos(principalmente acentos e pontos).
Tendo em vista isto, mudo a nota do GDM para 9,0 em ortografia. Isso não muda o resultado final da competição, Vifibi se mantém como gladiador, mas deixa o GDM em terceiro lugar.

Podem me xingar pelo erro se quiserem.

Bem, isso vai aplacar o pessoal. Afinal, não é como se tivesse um monte de pessoas que jogam cada novo escritor ligeiramente bom sob um holofote como o cara que vai "Me derrotar" quase como se estivessem torcendo para isso. Ninguém vai exigir uma recontagem apenas para tentar inefetivamente me retirar de minha posição por uma necessidade quase fetichista de me ver humilhado, tenho certeza.

Mas falando sério, que bom que corrigiram isso. Não sei como alguém ficaria com um 10 em ortografia, contudo. Inventando uma palavra nova, talvez? Enfim. Espero que os concursos de gladiador sejam mais abertos ao público.

Yukii, agradeço mesmo a correção e o tempo que você tirou para conferir, porém, ainda discordo. Claro, não vou ficar batendo nessa tecla, mas gostaria de dar uma sugestão para futuros concursos: pelo que vi, a nota de ortografia está sendo dada por alto, sendo que deveria diminuir a cada erro. Quanto seria descontado depende de vocês. Só uma sugestão.

Obrigado  :ok:

Citação de: GDM online 01/07/2013 às 15:09
Yukii, agradeço mesmo a correção e o tempo que você tirou para conferir, porém, ainda discordo. Claro, não vou ficar batendo nessa tecla, mas gostaria de dar uma sugestão para futuros concursos: pelo que vi, a nota de ortografia está sendo dada por alto, sendo que deveria diminuir a cada erro. Quanto seria descontado depende de vocês. Só uma sugestão.

Obrigado  :ok:

Trabalharei na maneira de aplicar as notas. Pegarei o feedback dado neste concurso, mesmo que boa parte dele tenha vindo de ti, e utilizarei para pensar em outras maneiras de aplicar as coisas, nem precisa se preocupar quanto a isto.