O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Brainstream Logo

Iniciado por Henry11, 20/06/2013 às 01:53

20/06/2013 às 01:53 Última edição: 20/06/2013 às 10:43 por Henry11
Eu e uns nego fizemos uma equipe e resolvemos nomear ela, e como não temos designers, acabei por eu tentar fazer a Logo, como não tenho uma experiência com design nem o resto da equipe, vim aqui pedir uma avaliação dos mais experientes.
Spoiler

Sim, ficou bem trash, eu sei...
[close]
v2
[close]
Then, oque acharam? :v

Aqui as imagens usadas:
Spoiler

[close]

Wow, não manjo de design também, mas gostei da sua logo. Algum motivo especial pro nome da equipe?
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Lua! o//

O motivo do nome é que a gente foi tentando criar algo que envolvesse o povo da equipe, tipo, o foco de cada um... Depois de uma boa meia hora pensando o dono teve uma epifania loca e dai veio esse nome, que de certa forma envolvia o foco de cada um, então geral aceitou e foi isso mesmo. XD

@Henry11

E ae Henry \o

Hmm, entendi. Interessante. No dia que nomeamos minha equipe, foi algo que todos achavam legal, uma frase, que todos compartilhavam a mesma apreciação por ela. Tanto a frase quanto a logo em si da equipe nada tem a ver com todos nós ou nós individualmente (talvez mais comigo por ser muito fã da frase, do personagem e da figura que ele é), mas caiu bem como nossa figura representativa.

Em um momento não muito longe deste curso que chamamos de vida, você conhecerá tanto a equipe quanto sua história, então sem mais nada deste assunto por hora.

Boa sorte pra vocês aí. Tem meu apoio.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



20/06/2013 às 07:26 #4 Última edição: 20/06/2013 às 10:03 por King Gerar
Ficou bacana, cara!
Ao menos agradei da cor, da imagem que usou pra textura,
e tals... a fonte também tá legal.
Só te aconselho a tirar esse brilho externo aí e o motion blur (eu acho)