O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Habilitar notificação de resposta anterior via resposta rápida

Iniciado por Avenger_B7, 21/06/2013 às 17:15

21/06/2013 às 17:15 Última edição: 21/06/2013 às 18:01 por Avenger_B7
Não tem isso aqui? Seria bom colocar para que você possa modificar sua resposta antes de enviá-la...
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Se é o que estou pensando (já que não deu detalhes), só tem o aviso de "alguém postou antes de você" se o cara estiver respondendo por aquele botão "Responder", que fica abaixo do tópico.

Até hoje, se usar a resposta rápida, não vai ter o aviso, pelo menos pra mim nunca teve.

Mas ele não bloqueia... Tipo, se eu estou escrevendo e o cara já mandou, a minha mensagem não é bloqueada pelo aviso... entende?

é isso que eu estou sugerindo...

e pq não funciona pelo resposta rápida?

Aconteceu isso comigo hoje, fui comentar por aquele "Responder".  E quando cliquei pra mandar mensagem, não foi, pois disse que já haviam mandado antes de mim.  É isso que está falando? Se for, comigo ele bloqueia e não manda.

E não, não sei por que não funciona com a resposta rápida.

21/06/2013 às 17:39 #4 Última edição: 21/06/2013 às 17:51 por VincentVII
EDIT: Agora que o lobozero explicou eu entendi! Não sabia que o aviso não funcionava na Mensagem Rápida, pode ignorar meu comentário.

Ignore
Citação de: Avenger_B7 online 21/06/2013 às 17:30
Mas ele não bloqueia... Tipo, se eu estou escrevendo e o cara já mandou, a minha mensagem não é bloqueada pelo aviso... entende?

é isso que eu estou sugerindo...

e pq não funciona pelo resposta rápida?

Como não é bloqueada? Quando dá o aviso automaticamente sua mensagem não é enviada, o sistema te dá a chance de ler o que escreveram e decidir se você reenvia a sua mensagem. Também não estou entendo direito o que você está querendo dizer.

Tipo agora, eu estava escrevendo fui enviar e apareceu o aviso: "Enquando você redigia sua resposta uma nova mensagem foi enviada. Você pode querer alterar sua resposta" pois o lobozero respondeu antes de mim. Meu comentário foi bloqueado e eu tive que apertar Enviar outra vez. Se fosse para responder uma dúvida que alguém acabou respondendo primeiro eu poderia evitar de enviar a mesma solução.
[close]

Viva a lenda!

O problema basicamente é que isso não é habilitado na resposta rápida, pelo menos pra mim não.  Então acredito que o título do tópico seria melhor assim: "Habilitar notificação de resposta anterior via "resposta rápida".

Ué, o problema é esse... Comigo não aparece essa mensagem ou eu estou confundindo... Vou testar uma outra hora para ter certeza...

Aproveitando para dizer que se for falta de atenção minha, então sugiro que o Resposta Rápida também tenha essa 'medida'.

Se responder o tópico normalmente, aparece o aviso com um quadro vermelho escrito que alguém postou antes de você.

Via mensagem rápida eu nunca testei, mas se o lobo falou que não funciona, então acredito.

Isso é padrão smf, poderia até procurar um mod ou fazer alterações nos ficheiros mas não acho que realmente seja uma coisa que vale a pena ...

Utreide, 95% dos usuários do fórum usam a "Resposta Rápida", isso são dados do ENEM.  Então valeria a pena sim. '-'