O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Makers

É sim, to dando um reboot total nele. Refazendo tanto o design quanto o conceito inteiro. :)

@Kiba: Isso tá lindo man, queria fazer algo mais assim.


Estou trabalhando no pixel art do The Runner. Não é grande coisa comparado ao que o pessoal pode fazer mas pelo menos combina com o tema do jogo, e já que não encontrei muitos tiles futurísticos de plataforma resolvi fazer eu mesmo.
Spoiler
[close]

E o level design tá complicado aqui, como no tópico das sugestões, se tivesse uma área dessas ia ser bem mais fácil até...

@TeslaHero: Lol, legal cara, só não curti muito essa HUD acima das falas e tal, meio que confundiu um pouco a cena.
@Kiba-Kibado :v jovem, ficou muito bom xD (Ps: Tenho que aprender PA :c)
@Allan: Wool, tá bem legal hein. (Só observando o robozinho ali embaixo '^')


Cheguei :v
Sentiram falta do meu marketing? HUSAHUSAUHAS
Então, voltei a trabalhar no Mana Tree e na Skill Tree \o/
Novo Design, novo estilo, mais levels, mais skills, mais coisas que não vou falar xD


@RyanKamos

Aquela imagem que aparece que fica por cima do mapa e do jogo em si, só aparece em momentos certos. O jogo não vai ter nada na tela a não ser os mapas e os personagens com os diálogos, e essa imagem aparece na hora determinada de um certo diálogo, não tem nada a ver com o jogo em si. XD

Sobre essa skill tree, é um sistema novo ou é um sistema que ja existe tipo do Raizen? Ta lindasso!


Ryan: Esse Skill Tree precisa nem de comentários né. Lindão esse designer.  :*-*:

Snowcacau: Adorei o vídeo! Ficou muito bem elaborado.




Minha vez. Vamos lá, estou trabalhando no designer do meu jogo.

Spoiler


Disponha
[close]

@TeslaHero: É sistema novo e por eventos xD
@All: Thanks xD


@Star: Lol, eu já tinha dito, está realmente muito belo xD
@SnowCacau: Tá ficando maneiro hein.

Ok é a minha vez ^^''. Alguns criticaram a questão do meu mapeamento. Tá certo que não sou uma craque quando se trata disso mais avaliem e até então deem sugestões do que mais posso adicionar na área inicial deste mapa.


Hey. Não me acha Sexy? Hum? Pode vir. Mais tome cuidado que sou perigosa.

@Mirei: Seu mapa está muito vazio. Vá treinando diversificar nos objetos e fazer mapas menores. Isso a fim de ir treinando aos poucos seu mapeamento. Continue treinando!  :ok:

Lá vou eu mostrar minhas magias negras no RMXP.

Spoiler
[close]

Disponha

[user]Star Gleen[/user]
Meh, é terror ou shooter?
Ficou bem interessante isso aê! Espero por news  :o:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 08/07/2014 às 20:00
[user]Star Gleen[/user]
Meh, é terror ou shooter?
Ficou bem interessante isso aê! Espero por news  :o:

Os dois. Obrigado pelo elogio.  :ok:

Disponha

[button] Eahh galera acho que já faz +/- uma década que não posto nada aqui no fórum e pra não perder o costume de vez resolvi compartilhar aqui uma imagenzinha sobre o que estou trabalhando... Digam ai o que acharam. (Lembrando que é apenas um esboço afinal não mandei pro photoshop ainda)
[/button]

Spoiler
[close]
[user]Nocive[/user]


@Nocive: Confesso que to meio cego e tive dificuldade pra ler. É um esboço de um mapa? O desenho em si ficou foda, curti os nomes também. Inventar nomes medievais é sempre divertido XD

@Mirei: Seu mapa está muito vazio mesmo, como foi dito... também notei que você se prendeu muito ali à formas quadradas e retangulares. Tente fazer mapas menos "geométricos" para soarem mais naturais e vivos, e claro, detalhar mais as áreas vazias =)

@Star Gleen: Sua screen em 3D é algo tão fora da minha realidade maker que eu nem sei o que dizer, hahahaha, FODA. XD

- - -

Tenho feito muitos tutoriais de pixel art pro meu projeto, e confesso que tem sido um pouco difícil, mas consegui fazer  algumas coisas pro meu projeto:


Inimigo qualquer.


Uma tocha.

E essa outra pixel art que fiz de um personagem que não é desse jogo que to trabalhando agora, mas fiz para treinar algumas técnicas e tal:



Valeu :)






- - -

@jroks: Por isso eu gosto de pixel art no Photoshop.
Bonito com um sombreamento e textura leve, é só o que tenho a dizer.


A Title Screen do Meu primeiro game em desenvolvimento eu mesmo fiz os big faces
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.