O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Ven

Tanks, man!

@Magic

Valeu!

@Ludo

Fico grato. Esse seu trabalho está muito bom! Ótima manipulação de imagens

@Ellye

Muito bom! Bem organizada .

@Mistyrol

Pelo menos dessa vez eu não joguei o que tinha fora e comecei de novo hahaah. De mais foi só uma atualização de texturas e uma aderida aos cinzas, mas nada muito diferente das cores que eu já tinha, esse laranja e preto são marcas registradas minhas e não vou largar tão fácil hehe.

No mais fique tranquilo que não vou ficar nesse loop infinito de ficar preso no design do projeto, esse projeto está tempo demais aí e acho que muitas modificações que passam na minha cabeça são perda de tempo, mas é um vício ficar olhando um milhão de vezes e por fim acabo mudando algo.

Seu menu ficou muito bom também, gosto dessas coisas mais clean e com poucas cores, está muito bom, nada a criticar.


Citar
Ven: Hmmm Kingdom Hearts? Tem um estilo meio semelhante. Eu achei um tanto simples demais o seu menu. Está interessante o layout dele, mas você poderia ter "enfeitado" mais.
Off: Tenho umas screens em algum lugar aqui onde os personagens do meu jogo estão no Centro de Palamécia. Que coincidência! :XD:



Bom, eu estive fazendo alguns testes para um design simples e moderno, porque não é muito o meu forte (prefiro trabalhar com medieval), e até que ficou aceitável. O que acham?

Spoiler



[close]

Te lembrou KH ?  :O_O: Eu estou trabalhando em umas edições, estou fazendo outro modelo, vou tentar enfeitar o máximo possível, mas sem exagerar também, valeu pelas dicas  :blink:
Haha, se inspirou na cidade de Palamécia do FF3 também ? (Palamékia na verdade né, mas isso na versão Americana)  :XD:

Seus menus sempre são tão lindos  :*-*: Kawai...
Tá legal na minha opinião, consegui reconhecer um dos mapas do Laudibus de fundo, uma Dungeon e tem uma menina de Cabelo Azul. Elizabeth ?  :será:

That's All~

@Star Gleen
Simplesmente lindo, o design tá ótimo para um jogo de RPG Maker, ainda mais para um projeto desse nível  :*-*:

@Mystirol:
Prevejo futuro só de ver isso,  adoro temáticas Sci-Fi então tem todo o meu apoio.




Bom, um ABS que tô produzindo pro meu projeto paralelo, já que estive trabalhando e muito nele ultimamente. Podem perceber que está em fase de testes pelo mapa e pela personagem que faz parte da segunda parte da saga... apenas a coloquei porque achei a melhor de todos os charsets disponíveis até agora... rsrs.

Tô programando as animações e skills também, tais como dash, boost de ventos, combo, etc.



Spoiler

wow legal cara, é bem difícil ver algo em 3d por aqui 'hehe. Qual engine usa?
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Eu modelo no Blender.

As vezes modelo só pra renderizar a imagem mesmo, não para utilizar em lugar nenhum, aí dá para usar renderizações mais pesadas e tal que nunca seriam viáveis para um jogo, tipo Cycles para iluminação mais realista, exemplo:

(essa ficou a madrugada inteira renderizando, inviável para ser usada em tempo real)

Mas esses do post aí de cima são para exportar para Unity mesmo, aí prefiro fazer tudo simplesinho e pintar texturas bem cartoon-style.

@JoãoTS: Lindos  :*-*: Já disse várias vezes, mas vou dizer de novo, seu Mapeamento é surreal  :clap:
@Ellye: Ai sim, não manjo nada de 3D  :T.T: Mas curti o que você fez ai!  :XD:




Depois de meu primeiro Molde ser um "Fracasso", eu decidi fazer algo mais detalhado, brilhante e atraente, com um estilo e texturas com cores mais Marrons, com tons bem claros, mas chega de papo, aqui como está indo meu serviço até agora:
Spoiler
[close]

That's All~

Ven: Eu gostei das cores. Marrom é sempre uma boa escolha para fazer menus, pois ele combina com muitas outras coisas. O layout também me parece interessante, quero ver quando terminar. :XD:



Depois de tanto tempo em manutenção, hoje dei um adianto bem grande no meu site, em breve ele estará atualizado e de volta à ativa. Por enquanto, só uma espiada. hahaha


@Mistyrol: Aguardando informações do seu site, só pelo Preview imagino um fundo de Nuvens, tu é muito mestre no Design em! Terminei o Design do Menu agora!  :XD:




Pois é, terminei o Design do menu, ele tá feito praticamente, só falta adicionar o efeito do Grupo ao lado, estou esperando as BigFaces que o Kogiro tá fazendo, aliás devo já agradece-lo desde já por está grande ajuda! Bom tá ai como ficou, só pra constar, as cores do fundo Principal e fundo das Boxes estão fortes porque não está transparente, porém no Projeto vai ficar bonitinho como eu quero, eu coloquei efeitos de Opacidade mas no tópico não vai aparecer.

Spoiler
[close]

That's All~


Citação de: Ven online 12/11/2015 às 16:26
@JoãoTS: Lindos  :*-*: Já disse várias vezes, mas vou dizer de novo, seu Mapeamento é surreal  :clap:
Obrigado *--*
Seu menu tá ficando legal jhow, passa um clima de século XIX e XX não sei por quê. :derp:

Citação de: JoãoTS online 12/11/2015 às 18:08
Citação de: Ven online 12/11/2015 às 16:26
@JoãoTS: Lindos  :*-*: Já disse várias vezes, mas vou dizer de novo, seu Mapeamento é surreal  :clap:
Obrigado *--*
Seu menu tá ficando legal jhow, passa um clima de século XIX e XX não sei por quê. :derp:

São os tons do marrom que dão essa impressão  :XD:

Ficou muito boa a interface! Adoro marrom, fica ótimo para isso.

Gostei muito da escolha de cursor no menu ali também.

Citação de: Ellye online 12/11/2015 às 18:46
Ficou muito boa a interface! Adoro marrom, fica ótimo para isso.

Gostei muito da escolhe de cursor no menu ali também.

Ha que bom que gostou!
Gosto também desse cursor, ele tem um Estilo... único digamos  :XD:

That's All~

Ven: Ahh sim, gostei bastante desse modelo para o Menu. As cores ficaram bem legais.

Mist: Ficou bem bacana essa preview. (instigante :v)

Ellye: Parabéns, seu trabalho é incrível!




Well, to com a missão de fazer sombreamento pelo Photoshop em todos os mapas do PH. Alguns já tinham, mas agora vou excluir de vez aquela ferramenta de sombra padrão. Dale imagens nos mapas.
OBS: Ainda preciso suavizar as sombras.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ovzgomv.jpg[/hs]

Aliás, geral mexendo com menus, me faz lembrar que já ta na hora de arrumar o do PH. Vamos ver o que sucede.


@Sky: To so no aguarde pra Mega-Att do PH em, pelo visto vem algo muito grande mesmo, edição de Menu, melhoria nos mapas, he isso ai! Valeu pelo comentário sobre o menu, deu muito trabalho fazer (Passei a tarde toda), lindo esse mapa ae, curto muito os Tiles do Mack, principalmente quando faço fusões entre: Mack, Hanzo e Celliana, fico algo lindo!  :XD:

That's All~