O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37


Testando meus experimentos com a textbox ;-; Não consigo fazer essas coisas, sério... fiz metade por pixel art mesmo.

[user]Alisson[/user] -
Pixel Art?  :o:
Imagino quanto trabalho isso dever ter dado.
Ficou bonito, só tenta dar um espaço antes do texto pra ele não ficar muito em cima da borda da textbox.
Excella. :O=O:





Reformando alguns mapas antigos.


[info][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/GsfMdsi.png[/hs][/info]
Valeu, Sky \o
A box foi feita em pixel art, só adicionei um pouco de opacidade e uma luz bem fraca no interior. ;-;
Tentei arrumar aqui usando o seguinte método:

Sky: Curti o mapa. Tá bem misterioso e em ruínas. E o baú.


[user]Alisson[/user] -
Adorei tudo que é possível ver nessa imagem. Desde o mapa, a iluminação e o design da textbox.
Aliás, gostei de como encaixou o texto nela agora.




Depois tenho que arrumar o baú da screen anterior, quero que todos baús tenham uma posição especifica, da qual o player só possa abri-lo em tal posição.


Um pouco mais das ruínas.



Valeu, Nan e Sky \o/
Gostei bastante do clima, Sky. Imagino o efeito da fog em movimentação, deve ficar legal. Sem falar que só daí posso ver que será uma dungeon cheia dos puzzles. Gostei bastante.

Citação de: Alisson online 24/01/2016 às 18:12
[info][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/GsfMdsi.png[/hs][/info]

"É um teste para testar as coisas que devem ser testadas, desde os mais infames testes"

Ficou estranho não? Mapa ta ótimo !

Foi intencional. Era para ver o limite da caixinha, para saber se estava tudo certo dentro dela.
Danger, prepare your mind.
É um teste para testar as coisas que devem ser testadas desde os mais infames testes que existiam na terra dos beta testers, que viajavam até a terra dos testes para testar o conteúdo que nunca fora testado, porém testariam para que fosse o teste do universo que acionaria a test.exe capaz de romper os testes que limitavam o teste principal de sair desenfreado com os outros testes ocasionando um bug irreparável.
[close]

Valeu \o/

Citação de: Alisson online 24/01/2016 às 21:32
Foi intencional. Era para ver o limite da caixinha, para saber se estava tudo certo dentro dela.
Danger, prepare your mind.
É um teste para testar as coisas que devem ser testadas desde os mais infames testes que existiam na terra dos beta testers, que viajavam até a terra dos testes para testar o conteúdo que nunca fora testado, porém testariam para que fosse o teste do universo que acionaria a test.exe capaz de romper os testes que limitavam o teste principal de sair desenfreado com os outros testes ocasionando um bug irreparável.
[close]

Valeu \o/

Tendi, -n Buguei, Vou testar esse teste!
Spoiler

O que acham desse Mapa? Será usado como imagem para viagem (mas você não vai para o mapa) As construções estão grandes demais?

[/font]
[close]

Aquela hora que você faz um mapa, mas tem tanta coisa nele que seu jogo começa a lagar  :hmm:

Tamanho do mapa 40x50.
Eu provavelmente terei que dividir em dois...


@Draken

Que mapa diferente cara, ficou bem legal, cuidando com a lag agora haha

@Topic: Fazendo o mapa interior da base inicial:

Spoiler


[close]

Update do WorldMap:

Spoiler


[close]


Draken: O mapa ficou muito bom, meus parabéns! Mas como o Selitto disse, tome cuidado para não ter lag.

Selitto: Gostei bastante do mapa da base! Você que fez os tilesets?

Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não acho necessário criar um tópico só para isso. É só aqui que o fórum ta bugado?

Spoiler
[close]
Visitem meu DeviantArt

Citação de: O Estranho online 26/01/2016 às 23:55
Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não acho necessário criar um tópico só para isso. É só aqui que o fórum ta bugado?

Spoiler
[close]

Aqui também ta assim,o fórum inteiro ta assim, e o portal tambem.




Aproveitando a deixa, uma imagem in-game do jogo, ainda sem as barras de vida e ctr:


E também uma arvore que fiz:

Ainda sujeita a pequenas alterações.