O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37


Citação de: Kaneki online 30/01/2015 às 16:50
Legal em Hategun  :ok:
Ouro +

Opa obrigado... ainda vou tentar editar mais um pouco.

Citação de: Makers online 30/01/2015 às 17:22

hategum rpg: Acho que uns tons mais rústicos ficaria mais legal, mas é apenas minha opinião.

Tentei dar uma cor...


Mas acho que vou tentar deixa-la mais futurista...

Citação de: Mistyrol online 30/01/2015 às 19:37
Lembram-se disso aqui? Pois é, still alive.


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
:lol:

Bonito.. queria fazer uns negócios assim...

Hategum: Está bem criativa, porém muito variada em quesitos de tema. Não consigo definir se é um tima medieval, moderno ou futurístico.

Misty: Eu sempre, sempre quis saber como fazer esses menus por eventos onde aparece a seleção de itens e tudo mais. Mesmo sabendo manipular imagens e trabalhar com variáveis, ainda não saquei ;-;
No mais, ficou muito boa. Gostei bastante do estilo dela.


Citação de: Mistyrol online 30/01/2015 às 19:37
Lembram-se disso aqui? Pois é, still alive.


Muito perfeito cara, queria fazer as abas dos menu's do jogo assim por imagens também.
+Gold

Citação de: Mistyrol online 30/01/2015 às 19:37
Lembram-se disso aqui? Pois é, still alive.


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Que menu mais gracioso, é perfeito  :*-*:


Citação de: Mistyrol online 30/01/2015 às 19:37
Lembram-se disso aqui? Pois é, still alive.


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Vim aqui somente para responde-lo.
Spoiler
[close]
Muito belo este menu. E as atualizações do Laudibus que postou na MRM? Irá postar por aqui?
RPG Maker Vx Ace.

Com tem bastante tempo que eu não posto nada aqui. Resolvi fazer algo pra mostrar que não estou parado.
Trata-se de um vídeo que eu fiz usando o maker por diversão, já que eu tava com muita inspiração de fazer algo.

Enfim lá vai:


uma pergunta rápida: outras engines allowed ou é como a descrição desse quadro diz?
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Mistyrol - Está muito bonito esse design cara, bem simples mas bem bonito, parabéns
Obs: Ansioso por uma demo do seu projeto.

hategum rpg - Gostei das Huds cara, está ficando muito bom, achei que ficou melhor que a anterior sim, parabéns.

WagTrautmann - Está ficando legal isso ai cara, essa Blaze foi você quem fez por p.a ou é a ripada do jogo original mesmo? No mais boa sorte com o projeto, abraços

Allann Dsr! - As vezes é legal usar o maker só por diversão mesmo, até surgir uma inspiração para criar algo, no mais boa sorte com o seu projeto cara.

King Fire - Creio que pode postar outras screens de outras engines sim cara, como a descrição diz, é algo que você está fazendo no momento.  :ok:


Bom eu estou trabalhando um pouco em cima da batalha do meu jogo e esses dias acabei refazendo a antiga, então segue a nova para avaliações, ainda falta corrigir algumas coisas, mas no geral essa é a ideia, obrigado

Batalha teste:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 04/02/2015 às 01:48

WagTrautmann - Está ficando legal isso ai cara, essa Blaze foi você quem fez por p.a ou é a ripada do jogo original mesmo? No mais boa sorte com o projeto, abraços


Bom eu estou trabalhando um pouco em cima da batalha do meu jogo e esses dias acabei refazendo a antiga, então segue a nova para avaliações, ainda falta corrigir algumas coisas, mas no geral essa é a ideia, obrigado

Batalha teste:



Obrigado, pra fazer a Blaze eu tive que ripar uma imagem dela daquele Remake feito por fãs pra servir como base
Depois eu e o meu irmão tivemos que refazer algumas partes do corpo dela como os braços e a barriga, também modificamos a roupa dela para deixar igual que ela usava no SOR2 original, nós fizemos até algumas expressões faciais inéditas, foi tudo feito no Photoshop

A sua Batalha Teste tá ficando bem legal, muito bom mesmo

Citação de: Lycanimus online 04/02/2015 às 01:48

Batalha teste:


Eu gostei dessa barra ai em cima, esta bem bonita. Depois posta um vídeo : ) do sistema em uso.

Então, vou arriscar postar uma screen de outra engine:
Spoiler
[close]
Sakuras.
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Citação de: King Fire online 04/02/2015 às 11:45
Então, vou arriscar postar uma screen de outra engine:
Spoiler
[close]
Sakuras.

É tanto rosa. O_O
Tá usando a engine pra fazer jogos do mario? (Esqueci o nome xD)

Lycanimus: Valeu cara.
Eu gostei da maneira como você colocou o menu. É usando as setas não é?
Eu não sou muito fã de batalha lateral, mas a sua tá bem chamativa. :XD:

Boa sorte aí. o/

@Mistyrol

Divino cara, simplesmente divino!

@hategum rpg

Também gostei bastante, cara! muito bonito!

@WagTrautmann

Adoro esse seu estilo oldschool! uhehuehueuhehueu Uma cois que eu nao curti muito, mas tem a ver com a personagem, a a cor da roupa dela, achei esse vermelho muito forte @_@ e com uma textura não muito agradavel, mas o resto está foda!






--------------------------------

Curtindo a vista u.u euhhhuehehu(o char é apenas pra teste)


Curtindo o menu UHEHUEUHEUH( os icons são temporários também)