O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Não sou muito bom em P.A, então não notem os gráficos ruins :
Spoiler
[close]


Citação de: Raizen online 25/03/2015 às 17:09
Cara tá ficando bem legal, adorei a utilização de cores para o céu.

Que engine está usando x)?
Ah sempre que o de cima for uma screen ou algo assim, tente avaliar um pouco também para não ter nenhuma imagem/vídeo sem avaliação xD.

Game Maker Studio




Citação de: Legendary Paladin online 25/03/2015 às 18:56
Não sou muito bom em P.A, então não notem os gráficos ruins :
Spoiler
[close]

tem que estudar mais forma, lux e sombra, as nuvens estão quadradas .-.

CDCyoshi
Gostei bastante desse mapinha, é feito no VX ?

Legendary Paladin
Não entendi muito o mapa, mas precisa de um pouco mais de treino em P.A. Existem muitos tutorias por ai excelentes !





Se trata de um jogo de plataforma e eu estou fazendo todos os recursos (menos os sonoros) o que está me dando um pouco de trabalho. (Os personagens parecem estar muito fora do chão porque eu não coloquei a gravidade antes de tirar o print.)
Adoro jogos de plataforma e espero estar acertando nos gráficos, qualquer crítica será bem-vinda.  :XD:



Citação de: Raizen online 25/03/2015 às 17:09
@Beholder Miope: O mapeamento ficou legal, mas recomendo tirar essas sombras automáticas e se quiser fazer manualmente, fica bem mais natural agora o script que está usando parece que configurou muito bem ele manolo xD, está ficando bem legal.

Valeu, cara. Me falta tanto talento quanto tempo pra fazer as sombras manualmente. Época conturbada da vida. Mas quando passar, vou me aplicar um pouco em estudos sobre editores gráficos. Esse script é muito bom e bem customizável, gostei dele bastante.

Citação de: Speed online 25/03/2015 às 23:19
Spoiler
[close]

Se trata de um jogo de plataforma e eu estou fazendo todos os recursos (menos os sonoros) o que está me dando um pouco de trabalho. (Os personagens parecem estar muito fora do chão porque eu não coloquei a gravidade antes de tirar o print.)
Adoro jogos de plataforma e espero estar acertando nos gráficos, qualquer crítica será bem-vinda.  :XD:

Ficou com uma identidade visual bem característica. Eu gostei bastante. Só fiquei incomodado com o tamanho da copa da árvore em relação ao tronco. Não sei explicar, só me chamou muito a atenção.

Citação de: Phantomx online 25/03/2015 às 16:53
Trabalhando na primeira fase do meu jogo, e também terminei de programar a AI do primeiro chefe.
Spoiler


ele jogando bombas napalm no mapa e pulando.

ele parado :f
[close]

Será um metroidvania? É comercial?

A estética me atraiu muito. Esse horizonte grita cyberpunk.

Beholder:

Não é metroidvania, é comercial e é cyberpunk.

Qualquer coisa tem mais informações no devblog : http://nidhoggn.tumblr.com/

Hm a pixel art em si podia usar um pouco mais de trabalho, eu sei que você provavelmente tá querendo usar um visual mais quadradão mas sugiro treinar um pouco mais nessa área dos gráficos.
A não ser que esses sejam gráficos experimentais e eu tenha acabo de me fazer de leso rs.




Pedaço de uma intro.
Tradução do inglês feita às coxas porque eu tive preguiça de ir editar o evento e trocar o diálogo pra tirar print das screens de novo rs.


Citação de: Speed online 25/03/2015 às 23:19
CDCyoshi
Gostei bastante desse mapinha, é feito no VX ?
No Ace

EDIT
Ops, foi mal o flood
♦Gifts♦

2014:
Spoiler
[close]

2015:
Spoiler
[close]

Sim, os puzzles lógicos do Rosbi Life voltaram no Kate's Life! Eles serão melhorados e mais amplos, fora que terá muitos outros desafios nesse incrível jogo de 2k3! :)

@Beholder Míope: Seu projeto esta ficando bonito  :lol:

Implementei o sistema de balões do projeto cdz no Demonic imortal souls.



Eu criei um sistema de horas (dia e noite) e um de necessidades básicas (fome, sede e sono) por eventos. Agora decidi modificar a janela de Gold do menu para que esteja vinculada aos dois sistemas.

A primeira imagem mostra a janela no menu, informando de cima para baixo as horas, fome, sede e sono, respectivamente.

A segunda imagem é um HUD que criei a partir da mesma janela. Eu sei que está uma abominação, mas eu pretendo melhorá-lo depois. Vou usar ícones para exibir os estados das necessidades básicas. Por enquanto, consegui vincular o HUD a um switch, que pretendo controlar através de um futuro menu de opções.

A terceira imagem é o primeiro chefe (e, até agora, único inimigo) do jogo. Eu só a publiquei neste tópico para comparar a cor da windowskin que eu criei: acho que o azul que estou usando agora não ficou tão bom quanto o dourado/bronzeado que eu estava usando até hoje de manhã.

Agora estou trabalhando num sistema de progressão de atributos e habilidades conforme o uso delas. É quase que exclusivamente por eventos (santa variável, Batman!), mas eu precisei achar um script simples para fazer com que o comando Atacar desse experiência de acordo com o uso.

[Anexo excluído pelo administrador]

Estou tentando deixar meu jogo mais foda visualmente substituindo esses charsets minúsculos por pictures, e melhorando por parte do enredo. Não posso falar muito por enquanto. :F


Tô gostando de ver, João \o/ Tá bonito isso aí, dá um clima em denso e combina com a neve do local.

Terminei a evolução da primeira espada do meu iconset para sistemas de alquimia. Tentei dar umas escolhas de elemento em um certo ponto da evolução e fiz os resultados finais. Pretendo fazer inúmeros outros icons para sistemas de alquimia e síntese contendo variações de até mesmo poções e outros afins.


Quando tiver bastante icons, pretendo disponibilizar para os membros que quiserem usar, é claro. Mas por enquanto esses mesmos icons podem passar por uma fase de modificação.

@Alisson a única que não gostei foi a ultima, o resto esta boa, ala he man  :XD:


Ripando gráficos de Age of empires.

Spoiler
[close]

No maker
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]


@JoãoTS: Cada vez melhor man  :wow: !!, Tem uma melhora exponencial nos seus trabalhos, está realmente de parabéns por todo o cuidado que está tendo com o seu projeto, e sim os charsets estão ficando bem legais, sei da limitação de tamanho do 2k3 xD, mas de qualquer modo bom trabalho!




@Alisson: Os ícons estão bem profi! De verdade, parabéns man pelo trabalho que está fazendo neles x).
Mas como o hategum falou, acho que só a última espada que ficou meio estranha.



@hategum rpg: Dá para utilizar os gráficos e ficaria até legal no rpg maker xD, só tem um leve(grande) problema que é os "tiles" do AoE são isométricos, o grid do RPG Maker permite 90º, o isométrico são 120º, então terá que ver um modo de fazer uma boa colisão ai x), mas de resto dá para usar.




Postei hoje o script de battle hud >_>, O Uhtred me ajudou pacas fazendo o design delas xD, o resultado está assim, mas pretendo adicionar algo nela se eu souber o que seria legal xD.
Spoiler
[close]