O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Oi gente, eu aqui de novo, bom eu finalmente terminei a versão 1 do meu Sistema de Summons para meu jogo, ele é feito por Eventos Comuns, ainda falta adicionar umas animações e resolver algumas coisas, mas abaixo vocês podem ver como ficou!

Por favor ignorem os Chars, ainda estou a procura de um Pixel Artist pra ajudar com as posições, se alguém ai quiser ajudar só me chamar por MP (Mensagem Privada). Por favor me digam oque acharam também se ficou legal, e me deem dicas sobre quais efeitos adicionar  :ok:


@Lycanimus Obrigado, os inimigos animados vou deixar pra fazer na continuação do meu jogo  :blink:
@Kaneki Tá ficando legal, eu sempre quis colocar summons em algum projeto  :blink:

To trabalhando nesse mapa: (Denuevo)



Já tinha feito ;) Mas o genious aqui excluiu sem querer, fazer oque né?

PS: Caso vocês tenham um lixo para me passar, eu agradeço, pois meu banheiro não vai ter janela, então preciso de outro lugar pra jogar a sujeira hehe

Edit:

Upgrade BASICÃO nos quadros do corredor hehe, uma deles ficou bem interesante, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)



o do lobo vou tirar, tava só testando umas parada

@JoãoTS, achei legal a Screenshots, quero ver em ação :)
@iChocks, está ficando legal o mapa, vou querer ver o resultado final  :ok:
---------------
Já eu estou trabalhando no char do Olaf do filme frozen!


@Elvio: Bem legal! To curtindo.
@João_TS: Ta bem maneiro cara!
@Kaneki: Nossa, que bacana! Summons são mesmo muito legais
@iChocks: to curtindo. tá bem americanen essa casa ai, mas maneiro hehe.

Bem, sem mais delongas, uma commission que estou fazendo:


ainda tenho que terminá-la, é para um cliente então provavelmente será a unica versão que postarei aqui.
Gifts:
Danti | Misty


@Elvio
Esse olaf é pra 2k? Tá muito perfeito '0' <3 E postarei o resultado sim o/

@Tifa
Esse treco ai ta engraçado ushausa, mas ta mt bem detalhado, slc, dá ate dor no coração saber que nem de 2k eu sei fazer e tem gente fazer isso ;-; E sobre a casa, é um antigo modelo de uma onde eu morava, porém com uns ajustes (sem a lavanderia, entradas cozinha/banheiro). Porém enquanto escrevia isso aqui, por um milagre de Zeus, eu pensei numa maneira de fazer ela bem bem bem (tipo, bem mesmo) bem melhor doque essa ai. Enfim, OBRIGADOOO ;)

Nossa valeu Tifa, sim Summons são bem legais mesmo.
Gostei desse seu novo serviço, ta bem maneiro, quando terminar posta aqui na Comunidade, vou querer ver o resultado final  :XD:


Citação de: Kaneki online 14/05/2015 às 16:37
Nossa valeu Tifa, sim Summons são bem legais mesmo.
Gostei desse seu novo serviço, ta bem maneiro, quando terminar posta aqui na Comunidade, vou querer ver o resultado final  :XD:

E pra um cliente dela ;\ Eu também queria ver pronto aqui.

Citação de: Tifa online 13/05/2015 às 23:36



ainda tenho que terminá-la, é para um cliente então provavelmente será a unica versão que postarei aqui.

Bem daora, é um wip então é meio difícil falar alguma coisa mais interessante a respeito, mas continua aí que tá ficando legal.




Progresso numa cidade




@Tifa: Muito bom seu Pixel art!
@Pedro: Muito legal, esse holograma da robozinha me chamou  a atenção. No mais, tá bem louco. :D


Sabe aquele momento em que você se sente criativo pra corolho?

Então, como estou fazendo cenários futuristas no espaço e envolvendo deuses, decidi expandir mais a ideia e fazer uma sala totalmente mecânica, com água sendo levada através de canos para o receptor do olimpo, só que totalmente aberta no espaço.

Como também é uma fase de puzzles, resolvi colocar magias que habilitam suas transformações antigas (as do jogo passado, (Rosbi Life), a Harpy Mode e Perfect Hope Rosbi. Cada uma vai ter sua vantagem; enfim, uma screen para vocês verem do que se trata.
 
Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/TRppmpg.jpg[/hs]
Os quadrados vermelhos representam um bloqueio só para tirar sua alegria. u-u
[close]
 
Gostou? Visite!
Kate Life - A.M.N.E.S.I.A

@Tifa: Tá ficando bem maneiro!

@Pedrovin: O mapa tá muito bonito, gostei muito do colorido dele. Tenho um pouco de dificuldade pra exergar a profundidade em certas partes, principalmente ali no muro/estrada quando ele tá orientado verticalmente, com as árvores do lado. Dá meio que um nó na cabeça quando tento definir o que tá alto e o que tá baixo, mas talvez seja coisa só minha. Independente disso, tá bem bonito =)

@JoãoTS: Esse mapa seria um segmento de plataforma ou o personagem pode pular em certos pedaços pré=determinados? To com um pouco de dificuldade pra entender a composição do fundo (parece que tem um espaço ali, mas tem umas paredes também). Mas no geral acho que os recursos tão combinando bem entre si, não tem nada destoando muito um do outro graficamente.




Bem, faz um século que não posto nada de novo com relação a projetos, mas pra ser sincero também não ando fazendo nada muito sólido. Só o mesmo ciclo de começar algo quando tenho tempo e parar 1 semana depois quando enjoei.
Anyway, nesse fim de semana comecei a fazer um joguinho aleatório só porque tava com vontade de criar alguma coisa. Tentei ser economico e fazer algo não muito complexo, que pudesse usar sprites pequenos e sem muitas animações.

(Se os gifs estiverem pesados pra carregar, tente os links)

Movimento básico e um ground pound.
Spoiler

Dá pra fazer umas coisas legais.
Spoiler

Também dá pra pegar e arremessar nabos gigantes.
Spoiler

Algumas coisas ficaram um pouco mais lentas e com menos frames do que na versão original por conta da gravação.

Citação de: Cronus online 17/05/2015 às 19:12
@JoãoTS: Esse mapa seria um segmento de plataforma ou o personagem pode pular em certos pedaços pré=determinados? To com um pouco de dificuldade pra entender a composição do fundo (parece que tem um espaço ali, mas tem umas paredes também). Mas no geral acho que os recursos tão combinando bem entre si, não tem nada destoando muito um do outro graficamente.
Na verdade ele pode voar (com um custo de magia 10) do chão para outro (claro que esses blocos vermelhos bloqueiam a passagem senão seria muito fácil passar do mapa é lógico), e parar apertando X, seja os chões de concreto ou esse vidro em cima da água verde, que mesmo sendo visível apenas pelas bordas, causa a impressão de que você está pisando em um.

Então, como esse cenário se passa dentro de uma "bolha" que cobre o olimpo, nada voa, então o deus decidiu construir esse mecanismo no exterior do olimpo para beneficiar o subsolo (visto que a água verde é uma substância de energia) que é onde ele trabalha com suas tecnologias avançadas.

Ainda acho que a minha explicação está confusa, qualquer coisa é só associar com esse exemplo.
Spoiler
[close]

Quanto ao seu trabalho, está deveras bom,  me lembrou Super Mario 2 do NES e o Wario Land 3 do GBC (que tenho a fitinha até hoje <3), tu usou que programa para fazer o jogo? (E a gif tbm)

No Modo História você poderá escolher entre Jake Turner ou Blaze Fielding.
Nesse modo, dependendo de qual personagem você escolher, a trama será contada a partir do ponto de vista de cada um desses personagens, algo similar à Claire e Leon no Resident Evil 2.

Cronus
CitarEsses gifs do Cronus, o sistema está muito bom mesmo, vc pretende ficar só em sistema ou criar um jogo? e que engine é essa?

WagTrautmann
CitarTá bem a cara dos Jogos tipo Final Fight que eu gostava muito antigamente.

______________________________

Em breve eu vou iniciar um projeto e gostaria de uma avaliação sobre a logo que acabeid e criar.
O jogo não é nada de guerreiros medievais salvando princesas, é algo voltado para raciocinio lógico, em um ambiente atual.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

@WagTrautmann:
Curti pakas, as animações ficaram bacanas, e os gráficos então nem se fala.
@Akiyoshi:
Simples, porém bem legal, e curti a jogada no simbolo, usando P e Q.



https://www.youtube.com/watch?v=pp4QbvU0LI8
Videozin de um projeto meu feito na Unity para Android que irei lançar em breve.
Criado inteiro por mim, músicas, modelos 3d, design, programação...
Só não fiz o efeito de áudio usado na logo da minha equipe.