O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Makers  Só sugiro tirar essas velas e janelas do chão, se você quer passar a impressão de que elas estão na parede que o jogador não vê, sugiro alterar elas e abaixar um pouco a opacidade.




outras coisas

@Pedrovin
Você que desenhou esse tileset? Ta tudo coloridamente lindo fofo  :XD: :XD:, curto muito esse estilo de jogo, o único porém que eu colocaria é que algumas coisinhas como esse "jardim" podiam ter um pouco mais de profundidade, se você olhar rápido pode achar que ta tudo meio chapado  :ded:


@Makers
Concordo com a galera que essas velas tão muito estranhas, mas acho que deve ter algum motivo pra tudo isso né?  :o:


----

Bem galera, eu vou deixar aqui uma screenzinha, um videozinho de uma cena e tbm um video do meu ABS desenvolvido 99% por eventos, estou pensando atualmente em novas magias para serem adicionadas e ainda tem alguns detalhezinhos a acertar, mas ta aí um videozinho já:  :XD: :XD:


Mapinha com nova iluminação fodona:




--





PS: Gravado com 1 tekpix

putz, fui corrigir o link e postei denovo, malz   :facepalm: :facepalm:

Havia trabalhado a tarde inteira num mapão de floresta, que agora pouco consegui termina-lo, foi um dos mais bonitos que já fiz!

Spoiler
[close]

@Mantra: Carai, ficou muito bom, eu aprovo esse ABS, realmente algo muito bem-trabalhado. Parabéns!


não tô fazendo  nada no momento, EXCETO ESSE SISTEMA PARA UM MINIGAME MÍTICO DE YU-GI-OH DO MEU JOGO!!!!111!1!1!1!ONZE!!1!
O sistema é baseado nas equipes do modo campanha e em seus integrantes; como podem ver na última screen, as magias e ataques são os mesmos.
Selecionando cada personagem, a troca é efetuada quando seu HP chegar ao 0. Você pode tanto atacar diretamente quanto defender, e usar/armazenar/combinar uma magia, dependendo os tipos de cada integrante.


O engraçado é que o inimigo está no seu grupo se for contar pela party do RPG Maker, isso é só para calcular o HP dele. Se ele morrer, vc ganha, hahaha xD

PS: O fundo é do Windows XP.
PS2: Prefiro o PS1 dentre os classicões



 Reinventado o script da interface gráfica do Skyrim, adaptado ao estilo Maker.




Trazer a público pela primeira vez algumas imagens de meu projeto atual  :XD:





Em meu jogo vai ser permitido alterar o nome do protagonista.


Ao iniciar um novo jogo você também poderá escolher seu ponto forte (tenho grandes planos para esse sistema)








Minha ideia é fazer um novo conceito de visual novel.. algo que eu nunca vi por ai, e acreditem.. se eu concluir minha ideia será algo nunca visto mesmo rs

A história será algo bem clichê, pretendo focar apenas na jogabilidade, também darei suporte para 2 idiomas ao jogo :)

Inicialmente estará disponivel apenas em inglês mesmo hehe   :blink:

@Dax
Isso me agrada muito, Dax! Interface linda, quero ver como fica em um vídeo.

Darks753
Interessante! Quero ver isso em prática.

Disponha

Citação de: Darks753 online 05/08/2015 às 14:56
Trazer a público pela primeira vez algumas imagens de meu projeto atual  :XD:





Em meu jogo vai ser permitido alterar o nome do protagonista.


Ao iniciar um novo jogo você também poderá escolher seu ponto forte (tenho grandes planos para esse sistema)








Minha ideia é fazer um novo conceito de visual novel.. algo que eu nunca vi por ai, e acreditem.. se eu concluir minha ideia será algo nunca visto mesmo rs

A história será algo bem clichê, pretendo focar apenas na jogabilidade, também darei suporte para 2 idiomas ao jogo :)

Inicialmente estará disponivel apenas em inglês mesmo hehe   :blink:

Pelas screens já espero algo bem legal :3. Não esqueça de nós portugueses aqui hein? u.u

@All - Sobre meu mapa: Obrigado pelas críticas, irei trazer depois a versão do mapa corrigindo isso. Valeu pelos comentários!

@Dax: Poxa, bem legal. Um dos scripts mais bonitos de menu. Sem dúvidas usarei ele.

@Darks753: Não curto muito Visual Novel, ainda mais com personagens meio que quase hentai, mas eu curti sim as imagens. Só espero que de uma incrementada a mais nas windows, pois é a única coisa que mais veremos no game  :XD:




Only run...

Prazer, Terror dos Modinha

Hehe, sobre as windows eu ja arrumei isso, é que eu estava sem tempo para procurar um modelo novo, fiquei o dia todo ontem tentando resolver um bug no script =(

Por fim, é bem provavel que eu termine essa novel, pois ela além de ser um trabalho de faculdade para esse semestre, foi aceita como meu TCC da faculdade.

Hoje mesmo consegui a companhia de uma pessoa para a equipe do meu VN, uma colega de faculdade que vai trabalhar na parte do design, isso quer dizer que vai ficar bem mais profissional, atualmente tem 3 membros na equipe contando comigo, todos temos experiencia em alguma coisa relacionada a desenvolvimento de jogos hehe

Agora, aqui vai um pequeno spoiler do jogo:
O jogo não terá história fixa, se o jogo for finalizado de acordo com nossos planos, ele terá mais de 30 finais alternativos, e algo que COM CERTEZA vai inovar nas visual novels é que, você pode jogar uma vez e zerar, se você jogar denovo e fizer EXATAMENTE a mesma rota, alguma coisa vai mudar.

Eu estou implementando no jogo um sistema de personalidade nos personagens, ou seja, se no primeiro dia de jogo você falar com um personagem de mal humor, você terá uma resposta ruim, se falar novamente com ele ao jogar denovo e ele estiver com humor bom.. já sabe..

Anyway, ja dei muito spoiler da ideia do meu projeto =P

Ano que vem eu e meu colega estamos com plano de abrir uma empresa, e ao terminar minha faculdade vou me mudar para campinas para fazer o curso de desenvolvimento de jogos, pretendo trabalhar seriamente nesse mercado haha

Darks753: O jogo parece interessante. A premissa de ter mais um visual novel feito no RPG Maker é sempre bacana, mas desde que seja feito com maestria.

A sobreposição de imagens é basicamente o que precisa ser feito para ter uma parte gráfica interessante, e acredito que você poderia explorar um pouco mais as ferramentas do RPG Maker para conseguir um resultado um pouco mais... aceitável.

De forma alguma a simplicidade pode ser considerada um demérito, mas é preciso ver até que ponto o menos é mais. Como você disse que conseguiu uma pessoa para cuidar da parte gráfica, espero mais notícias sobre o seu projeto.  :XD:

PS: Uma pessoa daqui me ensinou algo que nunca pensei que diria para outra pessoa, mas, não confie no google tradutor. É legal passar o jogo para o inglês, mas antes de partir nesta empreitada, acredito que você deva ser fluente na língua, ou, no mínimo, ter um conhecimento muito bom sobre ela. Você pode usar o tradutor para tirar algumas dúvidas, mas é sempre bom revisar seus textos antes de colocar no projeto. As screens tem alguns erros bem básicos na parte gramatical, e isso não passa muita credibilidade.




Falando em visual novel, uma pequena atualização de umas screens que eu postei nesse tópico em um passado um tanto distante..

Spoiler






[close]