O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pintura Digital("Pirata")

Iniciado por Henry11, 24/06/2013 às 12:33

Faz tempo que não mexo no Paint Tool Sai, então resolvi praticar de novo, vamo ver se dessa vez eu aprendo. >.<
Spoiler
[close]
Ignorem o baú, fiz ele só pra enfeitar, não vou sombreá-lo. u.u
E sim, eu quis deixar num estilo mais infantil...

o que não me agradou foi a combinação dos olhos, rosto e nariz... sei lá, ficou um pouco estranho.  :derp:

O corpo está legal, eu gostei...  :*-*:

Eu gostei, está meio engraçado parabéns =)

Ah cara, ficou legal. Soh essas linhas brancas no cabelo que achei meio zoadas.
Curti muito a coloracao.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

@Math: Pior é que me traço é estranho assim mermo. :derp:
E sobre o corpo, vlw cara, fico feliz que tenham gostado, mesmo, já que antes minha anatomia era horrível. *-*

@Elvio: Vlw véi. x3

@K-ae: Só agora que cê falou que reparei, ficaram bem cagadas umas, eu devia ter deixado só Air Brush ali, he... Enfim, vlw cara. =D

Esse estilo de pintura não funciona muito bem cara, se fosse você tentaria primeiramente o estilo dos animes mesmo, ele é mais prático e dá bases melhores. Também acho que o desenho ficou muito cheio de partes arredondadas, e a anatomia precisa ser estudada. No mais, aguardo para ver sua evolução o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@B.Loder: Boiei agora... "Estilo de pintura"...?
É, sou noob mesmo nisso... Como seria o "estilo dos animes"? Não é sarcasmo nem nada, realmente não entendo disso. e.e

24/06/2013 às 15:28 #7 Última edição: 04/12/2016 às 11:09 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Spoiler
[close]
Apesar da qualidade superior ao estilo simplista de anime, esse consegue ilustrar bem o que quero mostrar. O estilo de pintura dos animes tem sombras mais bem definidas, como você pode ver aí. A luz geralmente é mostrada somente com uma luz fraca na borda do em que a luz atinge. Se quiser ajuda com o pouco que sei sobre isso, pode falar comigo por facebook ou skype: Bloderox@hotmail.com

Também recomendo que dê uma olhada nesse tutorial que fiz, talvez possa ajudar: Pintura Digital Com Pen Tool
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

24/06/2013 às 15:45 #9 Última edição: 24/06/2013 às 15:47 por DanTR
Meio que eu não me agradei muito com seu estilo de desenho... Mas ele está bem feito, é que eu tenho preferência por ver e fazer desenhos mais realistas...

Bom, posso dizer que duas coisas não ficaram boas:

- Piratas normalmente usavam espadas.
- O sombreado não combina com seu jeito de desenhar as linhas. Você deveria fazer um sombreado menos suave, com um jeitão bem mais definido.

Além disso, por algum motivo estranho, os olhos não combinam com o nariz, e a boca também não. A anatomia ficou bem feita no resto do corpo, mas o rosto não ficou muito bom.

Sobre o cabelo... Eu não posso reclamar porque o desenho tem um jeito meio engraçado né?  :XD: Posso reclamar sim. O cabelo ficou muito pequeno e achatado. Você deveria tentar imitar cabelos de anime ou cabelos realistas pra depois tentar inventar um.

@NumPad e DanTR: Sobre o pirata, por isso as aspas, esse no caso seria um pseudo, poser, falso ou o carai as quatro. huasuauhshua'
Bahh, espadas são fracas, machado que é coisa de homem. -q

Blz, vou tentar deixar os olhos, nariz e boca combinando mais. ><

@B.Loder: Ah, entendi, no caso meu sombreamento é "suave demais", então preciso de algo bem mais definido... Correto? x3
Verei esse tutorial e tentarei melhorar, qualquer coisa te contato. o/
Obrigado. =D