O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aqui está mais um..

Iniciado por Sotelie, 24/06/2013 às 14:29

Eu fiquei um tempo parado por uns problemas pessoais!
Mas para todos os que aguardaram aqui está mais um mapa que fiz!
Eu queria criar um deserto meio montanhoso, mas nunca tinha feito um mapa deste tipo, então peço que me digam se está agradável para ser um deserto ou não! Desde já, agradeço!
Antigo
[close]
Novo
[close]

O primeiro está melhor que o segundo '-'

Elvio, eu não te entendo '-'!
kkkk
Sei, sei! Foi a grama? '-'

Antes de mais nada tire esses efeitos cinzas, eles ficaram bem feios e diminuíram muito a qualidade final do mapa. A grama aí também não ficou tão boa, eu tiraria ela. Coloque alguns cactos isolados, mas cenários desérticos são obrigatoriamente mais vazios mesmo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Essa nevoa cinza teria que ser mais pra um beje ou marrom claro, caso queira uma tempestade e como o Londer disse, coloque mais alguns cactus, se forem de formas diferentes, melhor.

2010 ~ 2016 / 2024

Obrigado pessoal!
No caso, eu apenas precisaria retirar a grama e os efeitos cinza e adicionar mais cactos? '-'

Sim. Também recomendo, se for um panomap, que use um gradient map com efeitos para deixar o clima mais bonito, eu sempre faço isso. E não coloque muitos cactos, só o suficiente para ficar com clima de deserto.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado, B.loder!
Talvez um gradient map resolva umas coisinhas...

Olá alisson.
Muito bom cara, os detalhes deram uma incrementada no mapa, vejo que seguiu uma dica do Avenger_B7 (Se ao dica saiu-se dele).

Vejo que esta evoluindo.  :ok:

Um Putz do Lhu!

Obrigado amigo!
Creio que já estou bem mapeando interiores, graças ás dicas de vocês!
Agora estou partindo para os exteriores para aprimorar mais minhas habilidades :} !
Como podem ver, a dica do B.loder fez sentido e me ajudou, agora vou pôr em prática!

abraço~~

Gostei mais do primeiro, aquele graminha seca ficou estranha e muito simétrica. Essa fumaça cinza seria uma tentativa de criar meio que uma tempestade de areia? Se a respostar for sim faz como o Vash disse, muda para um tom mais bege ou marrom.

Viva a lenda!

Obrigado! Sobre a grama, acho que cairia melhor em uma fazendinha......
E a fog, acho que vou fazer uma areia com pequenos flocos marrons( da cor da areia :derp:) e mudar a velocidade que ela se moverá!
Talvez fique bom!