O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Overlay Map - Avaliem (1)

Iniciado por Gabriel, 26/06/2013 às 11:11

26/06/2013 às 11:11 Última edição: 22/04/2020 às 15:30 por Gabriel
Estava panomapeando os mapas do
meu projeto, quando vi que não estavam ficando tão bons os mapas, então
resolvi arriscar num modo diferente de panomapear, ai esta o
resultado, me digam, ta legal?     

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Estou aberto as criticas.

Estão muito bons parabéns!
só não entendi porque tem dois focos de luz no quarto e no terceiro '-'

Os mapas estão bem bonitos, muito bonitos mesmo, mas tem que ficar tão escuro assim? Por acaso os personagens estão numa floresta fechada?

Viva a lenda!

A disposição dos elementos está boa, eu gostei.

Só não curti o caminho ali, acho que ele está muito bem delimitado ... tipo, parece uma rodovia.

Seria melhor apagar a cada de grama com outro brush, tente usar um brush irregular que parece folhagens e vai clicando em cima ao invés de clicar e arrastar, aí terá um efeito de caminho mais realista e com mais falhas.

Está muito bom! Bastante espalhado, e isso é muito bom, principalmente na natureza, deixa algo mais natural lol
Só acho que poderia melhorar o caminho, como o Raizen falou, colocar umas imperfeições e talz, e poderia também dar uma mesclada nas árvores, as copas são todas iguais... Outro detalhe é a iluminação da floresta, está muito escuro mas com vários feixes de luz, acho que poderia dar uma melhorada, clareando a floresta ou diminuindo os focos de luz. Fora isso está de parabéns ;D
.

Citação de: elvio online 26/06/2013 às 11:22
Estão muito bons parabéns!
só não entendi porque tem dois focos de luz no quarto e no terceiro '-'

Obrigado. Não entendi sua duvida.

Citação de: VincentVII online 26/06/2013 às 11:40
Os mapas estão bem bonitos, muito bonitos mesmo, mas tem que ficar tão escuro assim? Por acaso os personagens estão numa floresta fechada?

Obrigado os elogios, eu realmente exagerei na claridade, vou consertar isso, mais eles estão sim em uma floresta fechada.

Citação de: Uhtred online 26/06/2013 às 12:16
A disposição dos elementos está boa, eu gostei.

Só não curti o caminho ali, acho que ele está muito bem delimitado ... tipo, parece uma rodovia.

Seria melhor apagar a cada de grama com outro brush, tente usar um brush irregular que parece folhagens e vai clicando em cima ao invés de clicar e arrastar, aí terá um efeito de caminho mais realista e com mais falhas.

Obrigado. Obrigado a dica, já estou consertando o caminho.xD

Citação de: Shephiroth online 26/06/2013 às 12:59
Está muito bom! Bastante espalhado, e isso é muito bom, principalmente na natureza, deixa algo mais natural lol
Só acho que poderia melhorar o caminho, como o Raizen falou, colocar umas imperfeições e talz, e poderia também dar uma mesclada nas árvores, as copas são todas iguais... Outro detalhe é a iluminação da floresta, está muito escuro mas com vários feixes de luz, acho que poderia dar uma melhorada, clareando a floresta ou diminuindo os focos de luz. Fora isso está de parabéns ;D

Obrigado. Como disse acima eu vou arrumar esses errinhos, tenho certeza o proximo sera bem melhor.
Mais... Raizen? G.G onde ele falou? Não vi >_>